PDA

View Full Version : WAr

xvfred
07-11-2005, 14:00
Simplismente o maximo naum ontem do nada vejo todos os top prados escolhendo a roupa ouvi varias versoes e naum entendi poste uq vc sabe ai .... jack e arthas eu axu q foram mortos e teve o duel tao esperado TT X master samantah ?????????????? se souberem postem ai eu começei a poko tempo num conhesso nimguem fuiz

metanol
08-11-2005, 11:54
Nada definido ainda ...
A guerra está em andamento.....

Manenhu
08-11-2005, 17:18
Isso eh mta merda u q vc falou, ningem melhor pr fl du q amigos do Dodgery maverick, Donald of'Hell...
XD palhaçada msm, a gerra começou em discussoes do TT e o JN ahuahauahuau
E nd a v duelo Ntre a Smnta eh u TT eh nubismo vlw
:silly:

Mi deu ateh vontade d :puke: d qem ivento essas porqera da war

Jack Carteiro
17-11-2005, 07:12
eu sou o jack of malvera
sobre a war .... resta alguns remanecentes ainda .. mais logo desistiram :)
quero agradecer a todos que nos ajudaram :)
motivo da war é simplesmente power abuses
se haverá power abuses daki pra frente?
até hj nenhum homem fez alguma coisa que agradace a todos :)
mais aos pocos malvera virará um mundo descente de se jogar, meu desejo que seja igual solera, uma coisa garanto na ninguem usará o nome deminha guild para abusar de ninguem :)

metanol
17-11-2005, 07:45
eu sou o jack of malvera
sobre a war .... resta alguns remanecentes ainda .. mais logo desistiram :)
quero agradecer a todos que nos ajudaram :)
motivo da war é simplesmente power abuses
se haverá power abuses daki pra frente?
até hj nenhum homem fez alguma coisa que agradace a todos :)
mais aos pocos malvera virará um mundo descente de se jogar, meu desejo que seja igual solera, uma coisa garanto na ninguem usará o nome deminha guild para abusar de ninguem :)
Medonho biba cerveja plx

Caxorro Escaldado
18-11-2005, 11:12
uma coisa garanto na ninguem usará o nome deminha guild para abusar de ninguem :)
é pra rir ou pra chorar?

blackshoot
18-11-2005, 14:04
Porra mano tu faz direito veio le pracaralho e ainda me manda um potuga desse ai no forum melhora isso porra.

Abraços do seu macho ahuahua

Bjos biba.

Mas a war tem maiores historias mas preferimos não cometnar nada pra não dar o que falar, a principal é de que dod, arthas, e d+ membros da BOTH é PA .

Se querem ajudar a acabar com esses fdps afiliem-se ao NC.

Abraços

novicx
18-11-2005, 21:17
Oxyor...akilo eh um exemplo de uma pessoa sem carater e sem adequação pra jogar tibia...alem de ser PA ainda defende "nb's" q se axam mt bom e q sao grandes mintirosos como tal de skyleathor (n sie como escreve sei somente a pronuncia) sky...c ta axanu q vai longe assim fio?! xii
cara se vc eh bom o suficiente como vc diz pq num vem sozinhu?! num era vc q dizia q tinha ue tinha sd kd? pq n mostra? pq tem q xama os "amigos" nb PA pra p***a pra te salva? isso pq sou low lvl á vc...mas garanto q se fosse highter lvl a vc, vc taria dano c* pra mim pa ganha proteção neh msm interecero =/
Troyer Hypnos cara se eh legal pow mas qd qr ser xatu aja quem aguente neh pow...solera tu mt gente boa soh pq veio pa malvera começo se axa cara...soh pq Druidz~ eh seu maker vc axa q pode mata td mundo se liga rapa -.^

Malvera vai acabar fikanu canem pythera soh power abuser com um grupinhu q "axa" q domina o server e se axam os bons ow seja msm caso de julera!? Safado, bronca entre outros v6 num domina nem uma criança de 3 anos axa q pode domina um serevr fi...

Solera pra mim eh exemplo de server...com exessoes claro...os Ops por exemplo sao td gente boa...tianu o morpheus -.-'...

mew coment ta aki ;) -end-:P

Kaotic Revenger
19-11-2005, 10:13
Pessoal essa war vamos dizer ja ganhamos a war agora os integrantes da Both estao hunteds apenas vamos procurar sempre estar melhorando o server nao se preocupem os power abusers pelo menos a maioria se foi com a Both os restantes irao sendo tirados aos poucos vamos tentar fazer de Malvera um exemplo de server pelo menos vamos tentar.
Bom jogo para todos de Malvera :D