PDA

View Full Version : Força pra continuar

theoden
07-11-2005, 10:13
e ae pessoal!

as coisas tavam se encaminhando bem, eu tava quase chegando ao skill 84, quase lvl 54
todo dia treinava com minos, tinha comprado um dragon lance, tava torcendo pra q chegasse dezembro e eu fazer uma p.a.
soh q em 1 min tudo mudou, foi o tempo pra q eu abrisse otro site e qdo voltar ao tibia encontrar meu char morto por um archer
eu tava com 3 mino em volta, dai chegou um archer q deu respawn num lugar q eu nunca tinha visto antes, e me arruinou completamente
eh terrivel morrer de maneira tao estupida, voltar pro skill 82, lvl 51, embora jah tenho pego 52 de novo, perder mais de 10% no ml6
perdi totalmente a motivação de jogar
sei q a maioria jah passou por isso, mas gostaria de saber como dar a volta por cima e se eh q eh possivel

War-ning
07-11-2005, 13:41
Axo que uma motivação pra você eh essa:

Você fez seu cahr sozinho,com seu esforço e seu suor,seu char está otimo,com otimos skills,e você não eh sharer,você pode joga na cara de todo mundo e ter orgulho disso!

VocÊ consegue se recuperar ^^

Boa sorte!

Maiden
07-11-2005, 18:17
Ahh vc consegue recuperar ja chegou tao lonje ;)

Pelo menos foi pra um archer, e eu que fui tomar cafe da manha (coisa de ano atras) e esquecei totalmente da minha knight, qualdo me dei conta ja tava logada atela do Tibia...Advinha... Pois, estava com 3 rots no lvl 38 ekips de treino, a pior noobice, uma bP cheinha de UH... :triste:

ohh que odio morrer de forma estupida e por rots... :o

Mas superei, fiquei uma semana sem jogar, sorte que tenho todas as vocacoes e fui jogar com outra ateh passar a raiva... :P

Vc tb superara' :rolleyes:

Forca !! :wub:

theoden
07-11-2005, 19:03
Valew pessoal

tibia eh um vicio mesmo, nao vou conseguir parar
eh q eh mto ruim qdo tu morre por lag, kicks e mass kicks ou qdo tah treinando
ainda mais lvl alto e free acc neh
pior q recuperar o lvl vai ser o skill e o ml
mas bola pra frente, quem sabe a sorte nao vira pro meu lado
ateh encontrei loot num fire devil de small amethyst, deve ser bem raro ateh neh prum bixo tão chato como o fd

=]

valew

Maluko
08-11-2005, 07:35
Isso ja aconteçeu comigo, mas eu ja tava quase indo pro skill 90, foi mto ruim de recupera...vc recupera, mais gasta tempo mesmo

e muito paciência xD

LorD oF HelL EmpireS
08-11-2005, 07:51
manow em aldora eu ja tinha morrido pa quase todo hl e palla de la ma naum desisti mesmo derpendu tudo o q tenhu fui hack semana passada ma vo volta daqui um tempo so aklma a cuk

Caxorro Escaldado
09-11-2005, 16:19
olha o meu caso...
eu morri 2 vezes no lv 46, 2 vezes no lv 48, uma vez no lv 54 e otra no 56...
invrivelmente todas essas 6 mortes nao foram por culpa minha, foram por freezes e conexao caindo... sim eu jogo com conexao discada...
a ultima vez foi a alguns dias e eu fiquei muito imputeciso (eu sei que essa palavra nao existe)...
agora to relaxando em malvera, nem sei quando e se eu vo volta pra pacera...