PDA

View Full Version : Meu Ponto De Vista Dessa Nova Votação

Gitebit
06-11-2005, 15:23
Voting....

Votei em:
Soul Points :mad:
Spear Que Quebram :wscared:
Power Abuse(Apesar de achar que a CIP pouco pode fazer para acabar com essa pratica :O) :confused:

Vamos começar com os Souls...

Votei em soul points porque acho uma sacanagem com os mages que não gostam de caçar rots -.- Ou trolls :O:O Afinal, para um druid, ou sorc... O certo é fazer runas comprar aqueles ekips cabulosos e ir hunt descente com bloker ou solo xD. Mas afinal para a CIP acabar com alguns que usam druid só para uh, ela acabou prejudicando uma grande maioria de mages inocentes e "condenados" por um crime que não comenteram. Afinal, tem aqueles que sonham com um ml rox em um lvl baixo mas é impossivel tendo que pegar exp em bixos escrotos a lot =/. Para mim a CIP deveria tomar medidas melhores na segurança e não impedir um pobre mage de fazer suas runas em paz -.-.

Spear Que Quebram...

Essa medida foi a mai estupida na minha humilde opinião. Bem, vejamos: Knights(Minha voc rox xD) treina afk desde o começo dos tempos... Mas porque sacrificar somente os pallys que afinal tem que fika catando spear :O. E na maioria deles eles fikam atentos a cada spear jogado, apenas uma minoria usa macros pra pegar spear =/ E os que usam continuam usando LöL... Mais uma vez a CIP ferrou com a vida de quem precisa treinar com u cotonete gigante :(. Pra pally treina já é dificil ainda ferram com a vida deles LöL ! ! ! ! Tudo bem que os pally sobem skills fast #.# Mas isso é sacanagem :P Agora GoGo Mudar isso hein CIP O.O

Power Abuse...

A palavra mais ouvida pelos brs em elysia :D:D:D Ou melhor, uma das depois du:"wanna pay yet?" ou "What ekips u have?" e porque não "Show all ur ekips". Bom votei nesse por causa duma ingenua esperança de que a CIP vai econtrar um caminho para acabar com isso xD Mas duvido que isso possa ser resolvido afinal seria precisa acabar com power abusers cabulosamente cabulosos O.O Mas é a vida... Sobre power abuse tenho o que a falar? "No kill me, I pay" seria uma boa, mais nunca funciona, vc morre primeiro, paga depois ;P

Espero que meu ponto de vista esteja claro e de pra vocês tirarem suas conclusões :O Lembrando, num to afirmando nada, apenas colocando minha opinião e eu respeito a dos demais ^^

Cya for all!

Rasunik
06-11-2005, 15:40
nem lembro o que eu votei cara
muita opção pra votar e so podia 3
mas uma eu lembro: ACC SHARING
porra, que graça tem tu se mata pra faze algo enquanto um sharer faz o mesmo em 1h por que shareia? ¬¬

Nando sinco
06-11-2005, 15:40
eu naum concordo com vc com os soul points ja que, qualquer um q jogue decentemente com um sorc ou druida (ou seja, naum joga so como maker) naum sentiu diferença nenhuma com os soul apesar de ainda ter muitos maker eu axo q isso foi uma coisa boa q fizeram

em relação as spear eu so axo q elas quebram rapido demais, fora isso eu tbm gostei disso pra evita os que ficam treinando afk, apesar q os kinas tbm prescisavam de alguma coisa desse tipo pra acabar com os cara q ficam treinando afk

com os power abuser eu num gosto mesmo, por isso mudei pra um mundo non-pvp e axo q esse naum é um dos maiores problemas do tibia

axo q atualmente os cara q ficam te trancando causam mais problema do q os powerabuse e axo q se tirassem esse treco de fica te blokando, ia melhora muita coisa no jogo

Gitebit
06-11-2005, 15:50
Nando sinco@

Tipow, vc acha que souls não afetaram mages? Talvez não os lvl 30~40 mais aquele siniciantes que precisam fazer suas suadas runas acho que afetou sim e por menor que eja o lvl não faz diferença é um jogador como todos nos xD
Não to desmerecendo sua opinião viu xD Mais uma discussão amigavel é sempre bom ;P

Sk8boy
06-11-2005, 16:16
eu votei nisso tb pq eu acho um absurdo so num votei em p-abuse pq isso é do mundo msm mais kd um com sua opniao ne? afinal é uma democracia as votaçoes la bem vo da minha opinao minha no que eu votei:

spear quebrando: bem o povo fala q isso foi pa equilibra as voc... mais eu digo q so jogando de pally pa saber como isso esta meu é 200 spear q custa 2k um chumbo pa treina 1hr e nao ir miseros 10% pq spear quebra em 5 a 10 hit no max sem condiçao ai tem gente q fala a mais é so caça treinadu de arrow tata so lvl 55 skill 87 pego lvl em scarab q o lugar onde se tem o melhor proveito de arrow/skill po meu lvl sobe miseros 10% pa cada lvl! isso pq eu tenho um skillsinho bonsinho ai da pa me manter ja mais ai eu digo quem tem skill 50 como faiz? no meu lvl vai te se for muito 75 e olha la isso avacalho feio msm presisa tirar isso mais tirar assim num presisa ser como antes q num quebrava pode ter uma chance bem menor de quebra tp 5% ou 60-100 tiros pa cada spear pq agora deve ta 90% de chance de quebrar ai num da msm.

soul: bom isso acabo com as "fazendas de makers" ta ate foi bom mais como fika os mages honestos q so querem jogar seu jogo e runar na frente do dp susegado (coisa q ja num é tao legalll assim u.u) agora tem q fikcar em cavs caçando mostros porcos pa encher seus souls para fazer suas sagradas runes literalmente cago isso pior ainda pa free q demora milenos pa subir muito ruim tb isso tem q ser tirado!.

economia: bom acho q esse afeta todos uh 3k, 3,2k equips baraterrimos = sem nd de lucro e retired pa muita gente ai vc pergunta pa min isso tem soluçao?? claro q tem! é so abaixar o preço das runas no npc tp uh 3k e sem os souls points poderia voltar o valor das runas normais como hmm 1k, uh 2,5k, gfb 2,3k - 2,5k, sd 4k-4,5k etc. ou intao criar um npc em cada cidade q compre os equips um poco + caro dos preços q estao (boh 40k em libera sem condiçao nem compensa mais caçar necro) ai os preços nao seriao mais baratos do q no npc e assim tb ia ajudar muita gente

ai vc fala pa min a mais isso ira fazer os macros, cheats voltarem sem as soluçoes "anti-cheater" a cip poderia fazer como fazem em jogos como gunbound ragnarok etc ou ter uma atualizaçao do executavel assim como tem quando da updates que trocase a memoria e tals e o update do executaveu num dura 5 sec a cada 2-3 dias isso iria acabar tanto com os aimbots essas coisas mais pessadas como tb com o gg acho q essa seria a melhor soluçao facil e nao afetaria jogadores honestos como eu e muita gente aqui do forum oque vcs achao disso? seria ate bom algum q manje de ingles manda um e-mail pa cip com essa ideia eu acho ela otima.

flws :riso:

God Knight
06-11-2005, 16:23
n concordo. votei na economia, baguio de areas e lags kick

Master Bigode
06-11-2005, 17:23
a spear tem q ficar como está. Pq a distance dos palys está subindo muito rápido.Então se for pra fazer a spear num kebrar mais,o skill shield de paly deveria subir menos q o normal.O certo seria fazer a spear demorar um poco mais pra kebrar senão o macro volta.

Soul points deveria ficar, mais, deveria ser infinito, até 999 estáo bom XD

Votaria em mais GM

Power abuser deve ser istintos XD, deveria fazer um sistema q level mais alto que o abusado quando o matase num droparia item, sei lá

muitas opiniões plx!!!!

Havengar
06-11-2005, 17:42
O botão POSTAR tem essa finalidade. Vc vai no tópico existente e clique nele. Não crie novos tópicos para postar sua opinião tendo um tópico em vigência sobre um assunto.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.