PDA

View Full Version : Caramba! Porque n some?! :(

Fire Swordmaster
06-11-2005, 16:14
Em 30 de março desse ano,eu fui banido por falar portugues no trade,dai mais tarde uns 2 meses depois,fiz uma burrada e fui banido novamente portugues no trade,foram 30 dias sem poder jogar e eu era p.a :(
Dai eu fui ve na minha acc,e tava escrito que se eu for banido mais uma vez eles apagarão a minha acc.
Fiquei com muito medo de fazer qualquer coisinha errada e acabar sendo banido,mas eu tinha uma dúvida.O criminal recorde,será que ele sai?,a eu estaria mais tranquilo.
Perguntei isso aqui mesmo,soh que foi na sessão de dúvidas.
Me reponderam que depois de 6 meses isso sai.
Eu fui nessa converça,hoje 6 de novembro,fui feliz checar a minha acc,para ver se pelo menos o meu primeiro ban foi apagado,mas para minha tristeza ele ainda estava lá.
Agora eu n sei mais oque fazer,será que esse ban ficará no meu pé me ameçando para sempre? :dry: :xyxnervou

Pirolla
06-11-2005, 16:20
"Agora eu n sei mais oque fazer,será que esse ban ficará no meu pé me ameçando para sempre?"

Sim.

ehmglima
06-11-2005, 16:20
pareçe q n sai nao
se eu estiver errado fala ae galera...

Rasunik
06-11-2005, 16:48
Não
Todos os banimentos que estão no criminal record e name locks saem após um periodo de 6 meses, mas se você tiver sido banido ou tomou um name lock antes de dar 6 meses, você terá que espera mais 6 meses pro criminal record sair

Explicando melhor: O criminal record sai apos um periodo de 6 meses deis de que nenhuma outra ocorrencia tenha acontecido (Namelock ou BAN)
Por exemplo:Já se passou 2 meses que acabou seu BAN, e com mais 4 o criminal record iria sair.. Aí tu vai e toma outro BAN.. ou seja
Você terá que esperar esses 2 meses que você já esperou denovo e mais 4 para dar 6 e ele sumir :O

Espero que você tenha entendido
Dúvidas no suporte eim ;)

Angus Rookgaard
06-11-2005, 16:49
Este ban, é como uma ficha criminal na RL, vc ficará com ela para sempre ou ate levar mais uma e perder a conta :triste:

Rasunik
06-11-2005, 16:50
Este ban, é como uma ficha criminal na RL, vc ficará com ela para sempre ou ate levar mais uma e perder a conta :triste:

Bah, antes de você e o pessoal ficar falando o que não sabe, vai ler as coisa no Tibia.com

Tibia RULES
Tutor GUIDE
FAQS
Security

Lá tem tudo e muito mais do que você precisa saber >.<

Havengar
06-11-2005, 18:47
Dúvidas sobre o jogo sempre na seção Tibia Suporte Hiro.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.