PDA

View Full Version : Uma teoria para animar quem acredita que o thunder hammer vem em quest

Gerijeb
06-11-2005, 12:44
Para começar, vou dizer uma coisa:

No look do thunder hammer, naum tem o "It's blessed by the gods of tibia"?
Como uma arma abençoada por deuses poderia funcionar na maum do maior capeta do inferno?

Pegue a imagem do thunder hammer no tibiabr compendium e aumente:
Tem o formato de 2 olhos e um quadrado. Lendo Akele tópico sobre o thunder hammer, cheguei a conclusão, que depois que você coloka os tais dwarfs guards lá, Possívelmente abriria um portal, por onde haveria outra sala, a mesma coisa, mais ela seria vista com "olhos que veem o mundo de um jeito diferente" ai repetiria o processo.

Ai, possivelmente, chegaria um dos deuses do Tibia, que foi programado para automaticamente aparecer e um gm ser avisado.
Esse deus comandado pelo gm, iria fazer um discurso, e diria que a missão dele no continente tibiano acabou, e lhe entregaria o Tão famoso Thunder Hammer, e ai, ele passaria a ir para uma segunda "main"
onde os bichos seriam muito diferentes, e sei lá, seria o memso mapa, mais por exemplo, se aparecesse uma gs, atacaria ele com força de demon, entenderam , ele veria todos nós passando, mais como estaria vendo o mundo de um jeito diferente,, seria um "fantasma"

Isso parece ser sem graça, pois é apenas um jogo, mais foi a única solução que encontrei para "continuar" a história do Tibia.

dÊEm suas opiniões, e se alguém quiser, poderia fazer uma rolleplay sobre essa história? lol
flws gente, e não percam o tempod e vocês procurando a quest, pois um dia você ainda a encontrará de olhos fechados!

Suxivoru
06-11-2005, 12:49
Hm...interessante, mas sei lá...sua hist´roai ficou bem bolada mas não concordo com a parte lá do fantasma...acho que a quest teria bem mais que isso...você teria que passar por Darama, PoH e talz...
valeu;)

Pudim Hip Hop
06-11-2005, 12:50
Cara, olha a historia tá bem lgl, vc tem bastante criatividade, mas acho que a historia fica melhor do geito dos anões fugindo, e etc.
A historia ficou boa msm, mas é meio viagem.
"Um segundo main, com bichos diferentes?"
Criativo, mas um pouco exagerado. :P
Vc tá no caminho certo... continue! :)

Abraço.
Pudim. ;)

Ashmunrak
06-11-2005, 12:56
isso eh verdade
como ki um monstro dakeles poderia dropa uma coisa sagrada..
"It's blessed by the gods of tibia
Cip erro ;P

Gerijeb
06-11-2005, 16:14
Aew...obrigado pelos comments, a história de segundo main e fantasmas foi exagero xD
mais vou elaborar outra teoria.
flws!

Bevo
20-11-2005, 15:03
isso eh verdade
como ki um monstro dakeles poderia dropa uma coisa sagrada..
"It's blessed by the gods of tibia
Cip erro ;P

god = deus, pq todos vêem god como uma criatura boa q soh faz o bem?
god tb pode ser do mal, eh o caso do orshy. :)

blessed = abençoada, n necessariamente td q eh abençoado ker dizer coisa boa, feita por deuses do bem. vemos bençao como uma coisa de igreja, padre, papa e outras santidades.

tb tinha esse pensamento, mas o pensamento n tem limites :P pense + profundamente

amul
20-11-2005, 20:04
cara pensa cmg...
orhsabaal criatura do mal..
roubou u th de um deus , para conseguir soh matando ele ,
n sem quest dele d boa
eu concordo comminha teoria , mais 6 q sabe neh,
axo tb , q existem deuses no tibia , mto outros bixos , uma otra main land , q ainda n foi descoberta...
tibia tem mtos segredos ainda,
flw

Gato-mester
20-11-2005, 20:15

blessed = abençoada, n necessariamente td q eh abençoado ker dizer coisa boa, feita por deuses do bem. vemos bençao como uma coisa de igreja, padre, papa e outras santidades.

tb tinha esse pensamento, mas o pensamento n tem limites :P pense + profundamente
Orshabaal é deus? pff :P

Xudidu
26-11-2005, 00:12

Orshabaal um deus? :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

pra mim no maximo ele eh um demon overlord

Ligon
26-11-2005, 12:37
para cada crença existe um deus :) pense nisso

Ligon
26-11-2005, 12:39
otra claro q orshabaal, demons pode ter DEUSES, nao deus =] eles podem ter monstros, bosses , sei la superiores a eles.

Vash Redfire
27-11-2005, 12:22
Para começar, vou dizer uma coisa:

No look do thunder hammer, naum tem o "It's blessed by the gods of tibia"?
Como uma arma abençoada por deuses poderia funcionar na maum do maior capeta do inferno?

Pegue a imagem do thunder hammer no tibiabr compendium e aumente:
Tem o formato de 2 olhos e um quadrado. Lendo Akele tópico sobre o thunder hammer, cheguei a conclusão, que depois que você coloka os tais dwarfs guards lá, Possívelmente abriria um portal, por onde haveria outra sala, a mesma coisa, mais ela seria vista com "olhos que veem o mundo de um jeito diferente" ai repetiria o processo.

Ai, possivelmente, chegaria um dos deuses do Tibia, que foi programado para automaticamente aparecer e um gm ser avisado.
Esse deus comandado pelo gm, iria fazer um discurso, e diria que a missão dele no continente tibiano acabou, e lhe entregaria o Tão famoso Thunder Hammer, e ai, ele passaria a ir para uma segunda "main"
onde os bichos seriam muito diferentes, e sei lá, seria o memso mapa, mais por exemplo, se aparecesse uma gs, atacaria ele com força de demon, entenderam , ele veria todos nós passando, mais como estaria vendo o mundo de um jeito diferente,, seria um "fantasma"

Isso parece ser sem graça, pois é apenas um jogo, mais foi a única solução que encontrei para "continuar" a história do Tibia.

dÊEm suas opiniões, e se alguém quiser, poderia fazer uma rolleplay sobre essa história? lol
flws gente, e não percam o tempod e vocês procurando a quest, pois um dia você ainda a encontrará de olhos fechados!

Essa parte de uma segunda Main ja foi comenta por varia comunidades no orkut e a mais famosa historia é q um gm conto p/ outros char"s amigos na rl e q acabaram espalhando q existe uma ilha q so lv 350+ pode ir, um demon la e qinem um rato aqi em main e um dsm la e um leather armor

xandmaxis
27-11-2005, 15:44
Não se esqueçam q tibia na verdade é um jogo...

Se forem pensar assim então pq uma poison spider droparia gps ? Os bixos são programados para droparem itens e como eles dropam os itens não tem nada a ver em nenhum bixo.. pq indagar isso sobre o loot do orshabaal... ficou meio sem sentido essa sua colocação...

Outra coisa. Essa história q vc inventou ficava legal pra vc postar na área roleplay como uma história inventada... Mas se postou pra alguem levar a sério não dá né... Pq tá cheio de talvez, etc... e não é assim q funcionam as quests do tibia...

Pode ter certeza q todas quests do tibia tem fundamento, história e muita lógica por tras de tudo...

abraço

Bandazenho
30-11-2005, 15:04
a cada dia eu chego a maior conclusão, pensem:

"Olhos que veem o mundo de um jeito diferente"

de acordo com a lenda do basilico, ele tem o poder de transformar homens em pedra, seu olhar tem esse poder. Os olhos do basilisco veem o mundo de um jeito diferente ou seja, com seus olhos ele acaba por ver o mundo de um jeito diferente. Ele não ve seres humanos e sim pedras, estátuas de pedras, o mundo de um jeito diferente.

é um hipótese boba mas é viável.

(\/)@ü$C Electro
30-11-2005, 15:11
orshabaal um deus??
um deus vim discursar pra vc??
segunda main??

na boa,n adianta ficar inventando historinhas pra uma quest que ja foi retirada do jogo...

Divus
30-11-2005, 18:12
A historia ta rox mais naum acredito q seja verdade, nem q seja ssim q se pega a TH. na verdade eu axu q só a Bubble tem (meu primo q me disse).

hauuhahuahuahua:yelrotflm ... Hail Golden Fox!!

Ryu Rock
01-12-2005, 09:01
para cada crença existe um deus :) pense nisso

"It's blessed by the gods of tibia"

Concordo com o kara plenamente... e se os deuses q estiverem falando podem n ser os deuses do tibia q noix conheçemos, Guido, Steve... pode mto bem ser um deus segundos os Dwarfs...
Si eu fosse um dwarf... qual seria o deus q eu acreditaria hummm... orshabaal n parece ser um deus ¬¬ mto menos um deus de dwarf ¬¬... pode ate ser q ele tenha robado o TH dos deuses... mas e ai... e os mundos q n conseguiram matar o orshabaal e ate akeles q mataram mais n caiu TH... vao fika sem TH esses mundo ai??
No no... com certeza tem a quest ; )... aonde ela fika? n sei... mais ainda axo q temos q enxergar os deuses segundos os dwarfs ...

Ryu Rock
01-12-2005, 09:05
orshabaal um deus??
segunda main??

na boa,n adianta ficar inventando historinhas pra uma quest que ja foi retirada do jogo...

Como vc pode ter certeza de q ela foi retirada do jogo? n teve a entrevista com um god la q o kara pergunto... "Entao si as quest da DSL do TH da Demon Legs foram retiradas do jogo, agora as pessaos q os tem, vao ser os uniko pra sempre?"

e o god respondeu "Kem disse q elas foram retiradas do jogo ? ;)"
Capto tiw?
So pq vc n axou a quest, n keh dize q n exista :*

Jomex
06-12-2005, 01:48
Rox o tópico me animo XD!

Guerreiru Gustavu
06-12-2005, 21:24
Essa parte de uma segunda Main ja foi comenta por varia comunidades no orkut e a mais famosa historia é q um gm conto p/ outros char"s amigos na rl e q acabaram espalhando q existe uma ilha q so lv 350+ pode ir, um demon la e qinem um rato aqi em main e um dsm la e um leather armor

Ow.. eu num acredito nisso naum.. axa que um level 350 vai ir em uma ilha e achar um demon como um rato?? ai ai ai.. mas eu axo que realmente existe a quest, mas num creio que seja em Kazz.. afinal.. um free acount pegar eh meio estranho (num eh proconceito pq eu tmb so free :P ) mas pois bem.. eh sempre essa mesma historia dos guards.. mas.. alguem ja tentou prender eles la pra afundar os bagulho?? E sempre quando eu vo la num afunda nada.. :P mas tudo bem.. ateh o fim de 2006 nos vamos descobrir!!

Plock Monster
08-12-2005, 14:28
orshabaal um deus??
segunda main??

quem garante que essa quest ja foi retirada do jogo? :)
o proprio GOD Steve falou na entrevista do TibiaBR
que ainda existem muitos mistérios no tibia, e ngm pode ter CERTEZA
de que a quest ja foi desativada

kornblade
09-12-2005, 01:08
vo dar minha opiniao...
CLARO Q NUM EH DO ORSH ¬¬
ele passou a existir somente nessa versao 7.5
como a cipsoft vai fazer um item pra funcionar 8 anos depois ?
sobre esse negocio de ver o mundo com outros olhos... ele nao esteja querendo fazer uma afirmação
mas talvez uma Charada... com certeza algo a ver com o SUMIDO E DESGRAMADO BASILISK...
como por exemplo... akele negocio de Lagrima de um Pecador sorridente.. ou algo asim... eu posso dizer o q eh xD
nao sei c eh spoil.. qualquer coisa...
SD !! ja ouviram falar ? a runa... prestem atenção
a caveira.. pecador...
axo q eh isso

Reserva
13-12-2005, 21:24
SD !! ja ouviram falar ? a runa... prestem atenção
a caveira.. pecador...
axo q eh isso

Essa caveira naum eh aquela caveira q tem nos produtos toxicos? Ou seja uma coisa perigosa q pode matar, como a SD... Bom acho q eh isso mas sei la.

contra bubble
14-12-2005, 20:17
uahsuashausashaushaushaus fui lendo isso ai e n achei nem um poko sem graça, pelo contrário, achei ilário...

Bob Gostosaum
15-12-2005, 11:10
Nah, o thunder hammer vc consegue com o king tibianus vc troca o teddy bear pelo th, mas ter as palavras chaves pra dizer pro rei é outra historia....(lol)

Tyrus the Knight
07-01-2006, 02:59
A historia ta rox mais naum acredito q seja verdade, nem q seja ssim q se pega a TH. na verdade eu axu q só a Bubble tem (meu primo q me disse).

hauuhahuahuahua:yelrotflm ... Hail Golden Fox!!

Claro q sim!

Bubble com skills de sword 100+ e ela ter o TH!

Essa foi demais!

kit_fisto
13-01-2006, 20:30
Bom, eu tava andando por uma tumba em ank..então eu vi uma sala estranha e olhei pro mapa, a sala tinha a forma de um olho..pelo menos pra mim parece um olho :p
http://img289.imageshack.us/img289/9403/eye7sf.png

Seilá, pra mim esse treco é estranho... deve ter alguma coisa misteriosa nele..:confused:

Diego Pottel
13-01-2006, 22:08
Eh essa sala pode ter alguma coisa, mais naum acho q seja o TH....Não tem nada a ver com a historia, não tem como ele tah em Ank.
Quando o Emperador dos dwarfs láh (num sei o nome) fala pra vc: "Se você vaguear o mundo com os olhos bem abertos, você irá encontrar as quests sem precisar perguntar"...Então na minha opinião essa frase eh algum tipo de chave para conseguir uma outra pista para o TH.

Bom eh isso, esse foi oq eu pensei... ;p

kit_fisto
14-01-2006, 10:42
Talvez... Eu já conversei bastante com o Emperor Kruzak..
Aliás, os anões usam machado, mas dwarf guard dropa battle hammer.. quer dizer q talvez o loot dessa quest seja realmente um hammer, provavelmente o Thunder Hammer.E o Horned Fox tm algo a ver com essa historia, creio.

cacheraum
14-01-2006, 11:56
mas temos q lembrar q nem tudo q encontramos em kazz seja relacionado ao thunder hammer, existem mtas outras coisas sem ser o th ;)
depois dessas historias todos acham q todas as quests de kazz levam ao th

Azin..ZinHuUu
17-01-2006, 14:32
Topico bm interesant.
Eu postei sobre uma quest (Death quest) e ninguem acredito mas eu mesmo naum acreditei tm q pasar soh por 3 demon (Mas deve ser qui nem postman mas com demon,behemuts,elder bh,milhoes de warlocks,demondrass,Old wisdow,Necronopharus, aqle q eh igual o sumoner do warlock(num lembro o nome),orshabaal(provavel,se ele robo o TH dos Deuses qm melhor pra Guarda q ele mesmo),e ateh bixus q ninguem conhece(tm gent q acretita q depois de vc pega o TH vc tera q morrer ou voltar e passar por todos os bixus denovo).aquest death ta la postada (mas nem posto mais informaçoes pq ninguem acredita mesmo)......

Ta ai umas informaçoes q vc axa por ai nos sit kit.net

Gerijeb
22-01-2006, 14:35
mas temos q lembrar q nem tudo q encontramos em kazz seja relacionado ao thunder hammer, existem mtas outras coisas sem ser o th ;)
depois dessas historias todos acham q todas as quests de kazz levam ao th
Aew gente...para melhorar, eu mudei a teoria da segund main. Apos nos concertarmos todos os erros, bestas, monstros e coisas do passado, o tibia sera um lugar de paz, onde os monstros nao existiram mais....mais ai seri o fim do jogo -.-
entaum a verdade...e que voce completaria UM dos erros da historia do tibia....(perca da arma abencoada, th) quando todos forem concertados, ai com certeza o tibia vai mudar muito....
quem sabe naum irao fazer-se novos erros, como guerras, perca de preciosidade...ou ateh mesmo novos items! :P
~Naum reparem nas idiotices~

artur.eiji
26-01-2006, 18:56
cansei de le..vo posta logo minha teoria..
qm leu a historia do tibia no tibiabr...viu q o deus za...(alguma coisa..eskeci..XD)viu q eli eh mal
e se ele roubou o TH e juntou energia para criar um demonio super poderoso e entregar o th pra ele?? ai entra o orshabaal