PDA

View Full Version : A CIP errou colocando Thunder Hammer no Orsh~?

.:Stryder:.
05-11-2005, 19:53
Ai esta a pergunta:

A CIP errou colocando o Thunder Hammer como loot do Orshabaal?

Eu acredito que sim.

Se for ver a história do Thunder Hammer, não tem sentido ele cair do Orsh~

Dêem sua opiniões sobre isso.

Sir Havenger
05-11-2005, 20:00
Concordo! Muitos buscam de forma descontrolada informações sobre esse tão raro iten! E a CIP simplimente bota ele como loot de um monstr, não que seja fácil de consegui-lo.. Mas eu esperava uma boa quest, que nos fizesse reanimar o RPG :(

Faser o que..

-Sir Havenger-

Gordoo
05-11-2005, 20:05
Concordo também...
um item tão desejado cai na porra de um monstro é foda.
imagina se o Orxabau fosse um bixo que tivesse respaw própio?
todo mundo ia ter.

0 pra CIP.

Huvahado Mage
05-11-2005, 20:05
Naum acho q errou! quem erro pra mim foi o cara q revelou o loot.
Ainda sim pode existir a quest!

WRGR
05-11-2005, 20:15
Mas as histórias dizem que os dwarfs perderam o martelo pelo longo das batalhas, vai que o orshabaal achou? Péssima resposta a minha, mas fazer o que, se a CIP quis que fosse assim, nós temos que nos contentar.

Flws.

Sir Havenger
05-11-2005, 20:18
Mas as histórias dizem que os dwarfs perderam o martelo pelo longo das batalhas, vai que o orshabaal achou? Péssima resposta a minha, mas fazer o que, se a CIP quis que fosse assim, nós temos que nos contentar.

Flws.

Lol, fico estraho, mas vai saber, quanto mais a CIP cresce, masi o RPG é destruido. Qual história do Orsha? Como ele axo o TH? o.o

btw... Porque Cave Rat dropa biscoito? :eek:

.. no coments CIP

-Sir Havenger-

05-11-2005, 20:34
Lol, fico estraho, mas vai saber, quanto mais a CIP cresce, masi o RPG é destruido. Qual história do Orsha? Como ele axo o TH? o.o

btw... Porque Cave Rat dropa biscoito? :eek:

.. no coments CIP

-Sir Havenger-

Entenda que a CIP é louca.

A pergunta não é por que Cave Rat dropa biscoito e sim por que ratos dropam DINHEIRO?

Mesmo se ele não tivesse mostrado, o loot iria continuar sendo um TH, a gente só não ia saber.

Nunes
05-11-2005, 20:45
uhm podemos dizer q n, a quest exites provavelmente sim... agora pensa comigo a cip vai bota 1 orsha em cada server +- veio , e ainda tem o risco de nao vim nada ... se fosse com respaw proprio ai sim... mas como eh foda vim orsha.... acho q nao...seria mais ou menos como um premio =]

Sir Havenger
05-11-2005, 20:58
Entenda que a CIP é louca.

A pergunta não é por que Cave Rat dropa biscoito e sim por que ratos dropam DINHEIRO?

Mesmo se ele não tivesse mostrado, o loot iria continuar sendo um TH, a gente só não ia saber.

Hahahahaha :yelrotflm
Concordo :P

Mas faser o que... Nada é perfeito... Use a imaginação e agente chega a uma conclusão. De onde o rato consegue 4gps? ;)

Quanto ao loot.. Sim, axo que spoils de loot é totalmente normal, não axo que deva ser entrado em questão. Não duvido que daquia pouco apareça um orsha dropando Magic Long Sword...

-Sir Havenger-

Dark Profion
05-11-2005, 21:14
Eu ja respondi isso no topic la das ss achu... vaum la procurar

FLWS

Sirm~
05-11-2005, 22:27
Sei lá!Até que c vc pensar um pouco vc chega numa conclusão.Os Dwarfs perderam eles em guerras,e teve akela guerrinha envolvendo os NK(Nightmare knights),Broterhood of the bones e,posteriormente,Ruthless Seven.Os Dwarfs poderiam ter lutado aí tbm e perdido o TH pros NK ou pros RS.O Orshabaal e servo dos RS(vide a fala do mesmo) então,como a excalibug(creio eu)seja mais forte que o TH,essa seja a arma dada a Orshabaal pelos seus mestres,pois eles já possuem a excalibug.Talvez aí esteja o segredo do poder do Orshabaal.Talvez os RS possuam armas até melhores que a própria excalibug,pois,afinal,eles são os Sete Implacáveis.

XAU!

Porco Manco
05-11-2005, 22:29
a cipsoft eh uma empresa mto burra, estimulando o rpg e ao mesmo tempo retardando-o. o TH sempre deveria estar na anihi. ele apenas en orsh~ eh um desestimulo maior aos clubbers e aos que buscam rpg.

LestatV3
05-11-2005, 22:30
ae eu te falo... a cip soh se preocupa com dinheiro :/
eles colocam quests lokas em areas premium para forçar o player a comprar a PA para q ela saia ganhando

qual a quest mais famosa do tibia? Anihi nao eh? entao... ela se encontra em uma area premium

o TH eh um dos itens mais raros e cobiçados do tibia, e adivinha onde axaram ele? no loot do Orshabaal, que ficava tbm em uma area premium! >: (

rapmel
05-11-2005, 23:06
kra, a historia eh a seguinte:

takakarakebrada, uma dwarf muito feia e cabeluda foi traida pelo seu marido, um lider dwarf do exercito da libertaçao dos dwarfs deslibertados. esse kra tinha u HAMMER. ai takakara robou u hammer do sacana e com a raiva dos 1000 dragoes e canhoes e tudo +, a jaburu usou seu bixo de estimaçao, o Agumon pra ele dar um Bafo de Pimenta!!!! no Hammer e ele pegou fogo!!! como Orsh~ se atrai por tudo ki tem fogo (vai ser infernal assim la no inferno!!! ops =//) ai ele veiu conversar com a jabonga pra pedir o hammer emprestado. como a fdp era muito egoista, ela negou ai Orsh~ deu uma bifa na cara da mulestia pra ela parah de ser gnt ruim e robou u HAMMER... tudo que se lemba foram os sussurros de orshabaal nakela noite (perdeu maluko! perdeu sacana!! passa logo vai!! UAHAHUAHUAHUAUAHUA)
apos seu trabalho cansativo (morrer e ressucitar varias vezes!!!) orsh~ decidiu usar seu THUNDER HAMMER. mas ele pensou: vai ki eu dropo o sacana??? ah! jah sei! vo comprar aol!!! ai ele botou o aol... o que o N00b naum sabia eh ki qdo se está red skull vc dropa tudo mesmo com aol. como ele tinha participado duma War na vespera (torcida do corintians X torcida do sao paulo), ele tinha catado a caverinha. resultado?? morreu e dropou a marvada. ainda perdeu 10% da xp e das skills e do mlvl mas faser uq neh Orsh??? vida de piao eh assim msm... (e por flar em piao: Siguuuuura Tião!!! AUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA)

Arkaine
05-11-2005, 23:18
Olha gente:

Não axo que tenha sido um erro.

Imaginem alguem que tenha como sonho ter um TH.
Em sua busca cansativa,ele não conseguiu nada em MUITO
trabalho e esforço.

Agora com o Orshabaal dropando-o,ele já sabe.

Na historia,os Dwarfs perderam-no no meios das
inumeras batalhas.

Não descarta a possibilidade de que tenham perdido contra
o Orshabaal ou qualquer outro monstro.

Isso tambem não descarta a possibilidade de haver quest
pois já foi postado um video de uma pessoa que o possue.

A Cip PROVAVELMENTE* colocou como Loot para haver mais
''facilidade'' de se obte-lo

Lend
05-11-2005, 23:54
po eu li e ninguem disse uma possibilidade, ai vai a minha pergunta
sera q o orsh~ dropo TH em todos server?
eu axo q a Cip nao ia se tao burra de bota todos orsh~ com o mesmo loot

Bruxel
06-11-2005, 00:26
kra, a historia eh a seguinte:

takakarakebrada, uma dwarf muito feia e cabeluda foi traida pelo seu marido, um lider dwarf do exercito da libertaçao dos dwarfs deslibertados. esse kra tinha u HAMMER. ai takakara robou u hammer do sacana e com a raiva dos 1000 dragoes e canhoes e tudo +, a jaburu usou seu bixo de estimaçao, o Agumon pra ele dar um Bafo de Pimenta!!!! no Hammer e ele pegou fogo!!! como Orsh~ se atrai por tudo ki tem fogo (vai ser infernal assim la no inferno!!! ops =//) ai ele veiu conversar com a jabonga pra pedir o hammer emprestado. como a fdp era muito egoista, ela negou ai Orsh~ deu uma bifa na cara da mulestia pra ela parah de ser gnt ruim e robou u HAMMER... tudo que se lemba foram os sussurros de orshabaal nakela noite (perdeu maluko! perdeu sacana!! passa logo vai!! UAHAHUAHUAHUAUAHUA)
apos seu trabalho cansativo (morrer e ressucitar varias vezes!!!) orsh~ decidiu usar seu THUNDER HAMMER. mas ele pensou: vai ki eu dropo o sacana??? ah! jah sei! vo comprar aol!!! ai ele botou o aol... o que o N00b naum sabia eh ki qdo se está red skull vc dropa tudo mesmo com aol. como ele tinha participado duma War na vespera (torcida do corintians X torcida do sao paulo), ele tinha catado a caverinha. resultado?? morreu e dropou a marvada. ainda perdeu 10% da xp e das skills e do mlvl mas faser uq neh Orsh??? vida de piao eh assim msm... (e por flar em piao: Siguuuuura Tião!!! AUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA)

HUAsdhiausDHOAIUSDhahAUISDhaisudhui

Tô me cagando de dar risada aqui!

Post r0x³ o teu

Abraços

Kirkwood
06-11-2005, 00:41
Existe muito item que dropa em criatura mas tambem da em quest.. eu acho que o Orshabaal é so um evento.. Não tem nada com o oficial

Devilish
06-11-2005, 10:45
e Quem disse q n tem mais quest??
N eh soh pq o orsh dropo th q n tem mais quest para vai...
Se queria oq..q dps de matar 500+ pessoas um bixo dropasse 100 gold coins ?

Pent
07-11-2005, 17:51
hum...acho q não....tá um pé no saco descobrir sua "possível quest"..então acho q nada seria + justo do q ser loot do orsha :D.....mesmo nao tendo nada a ver com a historia do TH

palex
07-11-2005, 18:40
a kra qestao eh d TH nao dos ratos...ja viu desenho? pq as porcas voam?
imaginaçao ... se fosse assim pq demon ia solta coconuts? pq crocodile vem boots ? em....

voltando ao assunto

acho q a cip nao erro...orshabaal nao tem respwan fixo entao esta justo
eh soh 1 a kd mundo...nao eh sempre q vem... eh um premio d ter derrotado o bixo mas forte de tds...

isso eh iveja do kra! se fosse com v6..nao reclamariam... :riso:

Jaguncio druida
07-11-2005, 19:18
Ah não... pera, para tudo... lol?

Todos falavam pra que a cip liberasse o TH, e agora ta ai... ele cai no Orsh... pelo menos em alguns quando eles vêm pra edron... pow... reclamar? ;/

Hyoga Knight
07-11-2005, 20:52
Concordo.
Onde ja se viu colocar uma arma lendaria em um loot de criatura??
Para conseguir ela e tantos outros ekipamentos lendarios,deveria ter que ler e traduzir livros,enfrentar varios monstros e etc,e nao apenas uma criatura,é mto forte,claro,mais nada comparado a aventura de decifrar misterios e outras coisas escondidas no grande mundo do Tibia.

Aoshi sharpmind
08-11-2005, 11:14
Bom... Eu acho que a CIP não errou ao colocar o TH como loot de Orsh~ porque
1°-O TH cair em Orsh~ não quer dizer que a quest dele não exista e por pior que a CIP seja acho que eles não deixariam um item tão raro, forte e com toda uma história, sem quest... não acham?
2°-As pessoas tão dizendo por ai que agora todo mundo vai querer matar o Orsh porque vai cair um TH mas, isso não é verdade pois, o TH deve ser um dos loots + raros do Orsh~ e antes do Elahrion conseguir o TH outros mundos ja tinham matado o Orsh~ e não caiu nada raro ou seja a probabilidade de cair um TH no Orsh~ deve ser a mesma de acharam a quest desse valioso item.
Só isso
Flws

Hitokiri Zero
09-11-2005, 00:21
Olha..eu ja axo assim...
o orshabal eh um bixo sem respaw e naun eh qlq um q mata ele...
dae como lot ..n ia ser nd legal c drop um iten tosco...ta certo th eh "cobiça' ..mas sei la
axei rox ter caido dele ..

Polegar Verde Branco
09-11-2005, 13:05
Nao é pq a Cip coloko a TH no Orshabaal q nao existe a quest meu , pra min nao errou em nada,nao seria uma put* merd* c os cara com td o esforço pra mata o orshabaal matasse e depois viesse de loot uma golden legs ou otra coisa qualquer ¬¬

Pudim Hip Hop
09-11-2005, 13:14
Não creio que a CipSoft tenha errado ao colocar o lendario Thunder Hammer como Loot do Orshabaal. Essa arma havia sido um pouco esquecido pelos jogadores de Tibia a um bom tempo, pois todos pensavam, e alguns ainda pensam, que a famosa quest não existe mais! Ao contrario de meu pensamento. Eu acho que a Quest ainda existe, o que não existe mais é a gana dos jogadores pela arma de Club Fighting mais poderosa do mundo de Tibia. Ao ser dropada por Orshabaal, o maior dos demonios acho que a intenção era apenas um modo do Thunder Hammer dizer: Ei! Estou aqui! Não se esqueçam de fazer a minha quest, hein?
Muitos players não conhecem a Quest exatamente, como eu não sei, mas o certo é procurar se informar. E Obrigado Cip e Orshabaal, por lembrarem os verdadeiros players que uma das armas mais cobiçadas do Tibia continua na ativa! Mas um recado basico: Se você é um player forte, não va pensar que você precisa parar a força de Orshabaal para ter a sua Thunder Hammer, apenas tenha força de vontade e vá atras da Quest.

Abraços.
Pudim. ;)

Dre-Angel
09-11-2005, 13:24
Bem se pensar por um lado isto pode até ter estragado a vontade dos players que estavão procurando por ela, dae derrepente cai em um loot onde o cara que a dropou usa sword.
Acho que isso seria meio que ruim, pois este player não vai usa-la, acho que seria apenas liberavel, se pelo menos o cara que a dropou usa-se club, concerteza ele faria bom uso dele (E COMO EIN!).
Eu acho que por um lado é ruim, pois acho que muitos player perderam a vontade de procurá-la, é apenas reunir um grupo de HL's e esperar ele aparecer e torcer para dropar o TH, não seria legal isso, e o lado bom é que quem dropou o TH está feliz, e concerteza eu fico feliz por ele, pois eu também ficaria muito feliz no lugar dele.
E não aceitaria rejeições por causa disso.
Espero que me compreendam.

Abraços~

Dre-Angel:P

Vuli
10-11-2005, 17:22
Concordo plenamente com vc em tds as questoes.
O kra para o bem do tibia nao deveria revelar o th para todos os jogadores.

Melchia
11-11-2005, 01:43
Acho q a Cip vem dandu mancada com os jogadores q usam Clubs....
Faz tempo q naum vejo nda de melhor pra essa classe....
surgiram varias swords ao longo dos updates e nda de clubs e poucos axes !!!!

Sorcerer Nhoc Nhoc
11-11-2005, 12:23
pensa
logiko q a cip errou
thunder hammer naum devia vim do orshabaal
ele naum tem nda a ver com o th
devia ser uma quest bem elaborada, ow pelo menos alguma coisa relativa aos anoes, q perderam o th
c quisessem dar um premio pro bloker, q dessem d legs, q pelo menos seria mais logiko

bruno coelho veronezi
12-11-2005, 10:07
eu tambem concordo, mas naum seria uma ideia para q todos penssasem q viesse no loot do orshabaal???? Pensando assim todo mundo vai querer mata ele

seilah
12-11-2005, 10:09
foi foda...pq os caras que veneram o roleplay e talz q nem eu e as historias do tibioa nah faz sentido algum que ela caia no orsh...sempre.mais por um lado ela deve ser loot comum em um bixo taum forte e sua quest e talz continua sendo dentro da historia do tibia e dos npc's...axo isso

fuix

Monk_Minduba
12-11-2005, 10:42
lógico q a Cip erro
colokar o Th no Orsh nao tem sentido.... podia ter pelo menos colokado numa quest q tem o Orsh.... ou coisa parecida.....sei la + esse lance do Th no loot foi horrivel....

DiNaeL
12-11-2005, 12:18
bomm n axo q cip errou...mas agora eu vo responder a td q eu vi...ke dize vo dize uq eu axo e espero q alguem leia isso...pq espero tah ajudano neh...
tpo eu jah li mta coisa sobre a historia do thunder hammer...ou thunda hamma axo q eh assim q os dwaf falam...ele era usado nas batalhas dos dwarfs lah foi usado pra liberta os anaozim ai dos cyc malvado lah etc...dai perderam ele e os dwarfs procuram ate hj...nao soh os anoes mas elf's humanos e td's por ser uma fantastica arma! pq nao o ser do mal nao poderia encontralo? vc's n veem tv filmes? AHUahuAHUahuAHAuhaUHauhAUHau ;D
n to falano bobera n kra eh u mundo tibiano eh u RPG isso kra! isso eh a magia do RPG pq n o "vilao" n poderia encontrar a arma de destruiçap em massa? um martelo cor d mostarda q eh o "tchan" d todos?? :DD
eu axo legal isso :) mas tbm axo q ele deveria ter dropado algo...polemico.. ;P
qto aos cave rat da dimdim e biscoito ok's...biscoito ainda vai ele pode mto bem come lixo certo? no lixo pod te uns biscoitim AHUAhuAHUa ;P
agora dimdim eh foda :S:S:S:S
mas c eles n desse gp pra nois keria ve como ia c rook ;P
falano nisso no TS tem uma GS no telhado em cima do npc TOM aHUahuaHUh comedia ;D
bom eh isso to com pressa tenho q almoça antes q tomo um tiro da minha mae :S

fuis

~dinna!

JulioColombo
17-11-2005, 14:09
Nada a ver.
Um bixo que da mais de 1k no atk,que mata um monte de gente em poucos minutos tem que cair um loot baum ne?

Knight da Apae
17-11-2005, 15:32
n c eskeam d q th n eh loot esclusivo d orsh pq eu ja vi video 7.4cum uma th em cima da casa... axu q n erro n em bota th no orsh pqraramente aparece um orsh e + raramente ainda vem th, portanto eh um premio meio raro... alem do q deve existi a quest...

vamu la negada n vamu para d procura a tal quet :) ...

FLW...

Dark Skol
17-11-2005, 15:49
eu acho q acertou, pois o orxa eh dificilimo, e deve de cair um loot forte, por que nao pode continuar a quest e um "evento" de cair th no orxa?

Tio sorriso
17-11-2005, 15:56
A história do Thunder Hammer é algo INVENTADO por quem GANHOU o primeiro TH, não existe história nenhuma.

E só porque tem um thunder hammer não quer dizer nada...

E tenho dito.

₣€ЯиǻήÐØ
20-11-2005, 07:28
E se orxabau roubasse o TH?
A CIP pode ter "criado um novo capitulo" na historia do TH
(minha opiniãum)

Ranker
27-11-2005, 18:57
Sem Dúvidas q errou não e todo dia q os kra mais forte tenta mata orsh deveria vir na anhiquilhator sei la em quest menos em orshabaal:mad:

Blaze Reborn
27-11-2005, 19:11
Acho que a Cip errou mesmo... mas tem uma quest do Thunder Hammer sim, só ainda não descobriram...

Nenhum item lendário assim, que nem Warlord Sword foi retirado do Tibia, há uma quest pra cada item do tipo...

E não, a Cip já disse que não vai colocar o Thunder Hammer no lugar do Annihilator Teddybear, ou no lugar de outro item. Seria contra o princípio do roleplay, né? ;)

Aerian
30-11-2005, 01:01
Uma arma tão misteriosa como o Thunder Hammer n podia cair de um monstro... A Cip fez bestera...

Bandazenho
30-11-2005, 13:56
vcs estão é co m inveja do kra q pegou ela. Orshaball é o rei dos demons ele é uma criatura superior e a thunder hammer é um incentivo para os jogadores de outros servers virem q se se arriscarem a tentar acabar com essa fera temida podem muito bem ser recompensados!

10-12-2005, 12:40
NINGUEM DISSE QUE NÃO EXISTE QUEST.

Só estou falando que para um item tão procurado e extremamente raro não devia cair em um monstro que é só alguns sharers fazerem um char lvl 140+ e ir blokar que ele vai estar ali, caido dentro dele.

Não tem ligação nenhuma um demonio usar um martelo abençoado pelos Deuses.

A CIP pode ter "criado um novo capitulo" na historia do TH
(minha opiniãum)

Acredito que eu e alguns roleplayers se sentiria bem melhor se houvesse algum indicio histórico mostrando algo que comprove o Thunder Hammer com o Orshabaal.

Kuvit
23-12-2005, 01:23
Errou sim, e muito.
O Thunder Hammer tinha um história, muita gente ficou procurando-o.
E do nada, cai em um bicho que é um demonio, não tem nada haver com a história.
Ridiculo isso.

:cool:

Sobechi Abari
23-12-2005, 17:04
n c eskeam d q th n eh loot esclusivo d orsh pq eu ja vi video 7.4cum uma th em cima da casa... axu q n erro n em bota th no orsh pqraramente aparece um orsh e + raramente ainda vem th, portanto eh um premio meio raro... alem do q deve existi a quest...

vamu la negada n vamu para d procura a tal quet :) ...

FLW...

tem um gm aew que cria itens e joga em locais pros players pararem um pouco só de caçar e olhar as belezas de um RPG.

Rihuwe
24-12-2005, 14:43
O thunder hamer se vcs forem pensar era o iten mais desejado pela maioria dos jogadores.
Muitas pessoas se esforçaram muito para tentar desvendar a quest e no final a cip pega e bota como loot do orshabaal.
Francamente na minha opiniao foi Mt facil e sem graça pra mim o orsh deiva dropar os mesmo itens de demon normal + itens de demon Set,isso ja seria o suficiente.
Muita mancada isso que a cip fez e ate digo mais,é capaz desse tal de "Morgoroth" (acho que escreve assim) dropar coisas como Golden helmet,warlord sword e etc.
Do jeito que anda as coisas naum duvido mais de nada.
Thunder hamer perdeu muito a valorização e agora ta na mao de um level 140 e pokos q provavelmente chareia em um server novo e sem historia.

Nofox Hell
24-12-2005, 16:40
Realmente, na Minha opniao isso e totalmente ridiculo.
Um item que poderia vir em uma quest de uma longa historia, etc.
Afinal estamos num "RPG" ne?
E tambem, onde esta a historia do Orshabaal? Simplismente eles criam um novo nome, ataques para o monstro e so?
A Cip nesse ponto realmente deixou a desejar...
A propria CIP esqueceu que Tibia e um RPG, e so checar no site
oficial, onde esta a encantada historia do jogo, as lendas, e tudo mais, alias nem no jogo se acha isso direito.
Cya
;)

Sir Hurloon Pendragon
25-12-2005, 17:53
olha...se eles tivessem colocados uns livros falando dele, q possuia alguns itens raros q conseguiu em alguma batalha contras os dwarfs...mas devia ter algum a esplicação
quanto a quest do th...axo q todos os itens criados deviam ter como pegar de algum jeito...e sempre ter uma boa esplicação

Altiex
29-12-2005, 18:11
NINGUEM DISSE QUE NÃO EXISTE QUEST.

Só estou falando que para um item tão procurado e extremamente raro não devia cair em um monstro que é só alguns sharers fazerem um char lvl 140+ e ir blokar que ele vai estar ali, caido dentro dele.

Não tem ligação nenhuma um demonio usar um martelo abençoado pelos Deuses.

Acredito que eu e alguns roleplayers se sentiria bem melhor se houvesse algum indicio histórico mostrando algo que comprove o Thunder Hammer com o Orshabaal.
Gente,a cip pode ter criado uma quest do Thunder Hammer e ter colocado para ser impossível chegar nela.A cip pode criar oque quiser e não falar pa ninguem e fazer um geito de ninguem descobrir.Ou ela pode estar guardando a quest do Thunder Hammer,da Magic Long Sword,da Warlord Sword,do Great Shield e do Blesset Shield até que chegue a hora certa e eles liberarem as quests.

felipe nevon
29-12-2005, 21:16
você tem razão a lenda dis que os dwafs criaram para derrotar um cyclop no maximo deveria aparecer no dwaf guard

Himeroz
29-12-2005, 22:11
:) olha...na minha opiniao...n sei se vcs lembram a uns 2 anos atras...o tibiabr anunciou q o 1º Brasileiro consegui 1º TH...intaum a quest foi aberto...mto itens q caem em criaturas tbm saum loots...+ achu q como a Cip perdia mtaaaaa gente por causa de ot server ( MAntus e talz ) q dropava TH dicidiram fazer com q isso traga novos player e essses player q soh jogavam ot...e tbm q uns dos temas + discutidos foi o pq de a Cip nao colokar um Club Como Sov e Sca...

kornblade
29-12-2005, 23:57
bom... dexa eu tenta fala algumas coisa sem fala merda.. (meio dificil)
mais tp....
eu tenho quase 100% de certeza q nem 25% de todas as quests ateh hoje foram descobertas.. como eh o caso do deserto... la aonde a gente faz a desert qust ( dos 20k ) tem varias quests... e tbm.. quase ninguem sabe....
Existem muitas quests q sao mt foda descobrir e tem algumas q precisa de broch pra fazer... acredito sim q existem os Melhores de bom items do jogo uHAuHU
so q vcs nao descobriram... agora... em questao do orshabaal...
eu axo q a cip nao errou nao... eles colocaram justamente pra vcs verem q o TH existe como por exemplo a quest do crown set... existe.. e hero tbm dropa ou seja... orsh dropa th e tbm tem quest... impossivel nao ter...´ou a cip colocou pra vcs verem q ele realmente existe ou colocaram pra vcs colocarem Premmiumo mais rpaido possivel pq pra eles eh so isso q importa...
sem mais

Gente,a cip pode ter criado uma quest do Thunder Hammer e ter colocado para ser impossível chegar nela.A cip pode criar oque quiser e não falar pa ninguem e fazer um geito de ninguem descobrir.Ou ela pode estar guardando a quest do Thunder Hammer,da Magic Long Sword,da Warlord Sword,do Great Shield e do Blesset Shield até que chegue a hora certa e eles liberarem as quests.

cara... nao eh questao deles liberarem a quest... eh questao de VOCES procurarem o caminho e saber como faz.. entenderam ?

Pyro'Nethan
30-12-2005, 00:21
Na minha humilde opinião a Cip errou sim. Durante meses, talvez até anos, muitos jogadores procuraram essa idolatrada quest, grupos de buscas foram montados, conversas desesperadas com NPCs, vários e vários caminhos que nós jogadores descobrimos e que muitas vezes no fim não levava a nada. Até que chegou um dia em que um jogador com um lvl considerável e sua guild chegaram lá e blocaram o Orshabaal, não desmerecendo o feito que ele conquistou, mais isso é algo que não deve ser difícil de fazer com umas 15 pessoas te curando ao mesmo tempo e mais uns shooters ajudando. E no fim acaba ganhando o tão procurado Thunder Hammer, ou seja, o que algum brasileiro não consegue em 1 ano, ele conseguiu em 30~60 minutos, então com certeza a Cip errou nessa decisão.

KwoX
30-12-2005, 06:42
\o\

A CIP não errou (não coloco sem quere), ela apenas fez uma cagadinha, não deixa de ser um erro.

O Orshabaal não tem história, eu vi uma screenshot da própria CIP, um carinha deu look num tumulo e tava escrito "Isso é uma boa parte do RPG do Tibia q foi embora"

A CIP soh fez os novos monstros pq dps q alguns players atingiram o lvl 200+, ficou facil matar demons e ai, tudo facil, qual vai ser o RPG na história?

Então ela criou o Orshabaal para dar mais 'emoção' aos jogadores de lvl 200+

John Leader of the Dark
30-12-2005, 10:49
ouve 1 boato ke precisa pega uns pirce of iron, uns 1000 pra pega em AB, n sei se eh ve+ rdade... meu amigu jundo uns 500 ]
lol

+ se fosse uma quest seria rox lol

alieksieipow
30-12-2005, 14:58
afinal, os demon num invadiro kazz pra pega os mastermind shield? vai sabe se eles num pegaro o TH tbm....

Bigrox
30-12-2005, 18:55
Lembrem-se de que o Orshabaal mudou nesse update, a força ta maior ._."
E como o TH veio no 7.5, quem sabe ele n vem mais em Orshaba~?
Eu esperava que a Cip colokasse uma Demon Legs no ORshaa e n o Thunder Hammer :X

/Bey

Lord Malukaum
02-01-2006, 21:33
vc dando look do TH aparesse alguma coisa que ela foi abençoada por deuse mais como uma arma abençoada por deuses foi cair na maun do orsh ?aff Joselito 4ever ! falei merda ?corrija me !

Tyrus the Knight
06-01-2006, 01:34
Do mesmo modo que os Demons roubaram os Mastermind Shields eles poderiam ter pego o Thunder Hammer (Na história do Thunder Hammer ele foi perdido depois de várias guerras) Então durante a invasão dos Demons eles poderiam ter pego o Thunder Hammer depois da guerra contra os Dwarfs durante a invasão (lógico que os Dwarfs tentaram defender a cidade de Kazzordoon e os Masterminds Shields então ouve uma guerra) Após isso eles entregaram a um Demon Lord (Orshabaal).

Pensem primeiro e depois liberem sua inveja admitindo que tem inveja e não se escondendo atrás de "feriu o RPG", "abençoado pelos deuses na mão deu um demônio" e coisas do tipo.

Alías... este tópico e muitos outros estão cheios de invejosos do Elharion Avessar.

Por favor!

UrIaRtE =D
11-01-2006, 20:27
pa mim em veiz de thunder hammer devia cair hammer of wraht (assim qse escreve?) daih ia ter mais nexo, ele usando uam arma com raiva doas humanos por terem aprisionado os mestres dele (r7);)

Tyrus the Knight
12-01-2006, 18:25
pa mim em veiz de thunder hammer devia cair hammer of wraht (assim qse escreve?) daih ia ter mais nexo, ele usando uam arma com raiva doas humanos por terem aprisionado os mestres dele (r7);)

Viajou legal.

Os Ruthless Seven nunca foram aprisionados pelos humanos.

Aliás, os Ruthless Seven venceram uma guerra contra um grupo de humanos chamados de Nightmare Knights.

Não acho que o Martelo da Ira seja uma boa escolha como loot de Orshabaal.

16-01-2006, 19:02
Não acho que o Martelo da Ira seja uma boa escolha como loot de Orshabaal.

E Thunder Hammer é?

E a maior desculpa é falar que o Thunder Hammer foi perdido, até ai tudo bem.

Mas então um Demonio estava passeando por ae quando tropeça num martelo abençoado perdido e começa a usar ele?

(Minha vez) Por favor!

Tyrus the Knight
16-01-2006, 20:45
E Thunder Hammer é?

E a maior desculpa é falar que o Thunder Hammer foi perdido, até ai tudo bem.

Mas então um Demonio estava passeando por ae quando tropeça num martelo abençoado perdido e começa a usar ele?

(Minha vez) Por favor!

Esqueceu do ataque dos demons à Kazzordoon para roubar os Mastermind Shields? Provavelmente, os Dwarves tentaram impedir (lógico) e usaram o Thunder Hammer devido a incrivel força dos demons. Quem sabe não foi NESSA batalha (Demon X Dwarves) que o Thunder Hammer foi perdido. Os demons derrotaram os dwarves e levaram o TH além dos MS e entregaram o Thunder Hammer para os seus mestres supremos (Ruthless Seven) que entregaram para um de seus servos (Orshabaal) para usar no ataque contra os humanos durante a invasão em Edron para avisar que o dia do retorno do seus mestres está prestes a chegar.

É uma possibilidade. A história pode ser mais ou menos está.

Cya ~

NandoO
17-01-2006, 07:35
Ai esta a pergunta:

A CIP errou colocando o Thunder Hammer como loot do Orshabaal?

Eu acredito que sim.

Se for ver a história do Thunder Hammer, não tem sentido ele cair do Orsh~

Dêem sua opiniões sobre isso.
Sim. Errou feio!
Isso foi uma desvantage pra kem treina CLUB.
Eles deviam ter colocado a TH na anihi, igual a SOV e a SCA

Heenett
17-01-2006, 13:39
Bem, história tem pra todos os gostos, pra se for assim, a quest não existe, porque o martelo está com os demonios.
Eu pessoalmente achei extremamente TOSCO o Orshabaal dropar, mas fazer o que, as vezes eles forjaram um, ou a cópia do original perdido, não sei, por mais que seja um martelo lendário, quem sabe os demonios não simplesmente forjaram um? não sei, achei muito tosco, teria sido muito melhor sem isso.

~Heenett

_Spooky_
17-01-2006, 13:45
Eu acho q erro e muito
pq daond o orsh~ vai te a ver cum a
historia do TH ai a cip ja avakalho

Fowl
17-01-2006, 15:43
A Tal CIP quer que vocês paguem premmium account e ponto final.

Não importa o que eles tenham que fazer pra isso. =)

Erox The Elf
17-01-2006, 16:02
A Tal CIP quer que vocês paguem premmium account e ponto final.

Não importa o que eles tenham que fazer pra isso. =)
own3d! falou e disse, vc tem toda a razão...
é sutil o fato de ele só aparecer em Edron, hahuehuaheua

Flavio de P. Mendes
20-01-2006, 22:54
Thunder Hammer, já que é uma club forte, tinha que vim em anihi, po tem SoV (sword), tem SCA (Axe), mais num tem a porra da club, colocaram aquele teddy bear, que num sei pre que que serve, inutil

\o/ \o/\0/\o/\o/

Tyrus the Knight
21-01-2006, 22:48
Thunder Hammer, já que é uma club forte, tinha que vim em anihi, po tem SoV (sword), tem SCA (Axe), mais num tem a porra da club, colocaram aquele teddy bear, que num sei pre que que serve, inutil

\o/ \o/\0/\o/\o/

Só porque você não sabe para que serve o Annihilator Bear não quer dizer que seja inútil... ¬¬

O TH vem na annihilator só em OT... ¬¬

Por que vocês não admiitem que tem inveja do Elharion???

TH não é Loot fixo do Orshabaal, não sei porque estão reclamando... dizendo que é desvantagem Free pra Premmium. Bem, que eu saiba não são os Frees que dão dinheiro pra Cip contratar e pagar fucionarios, comprar novos servidores, fazer os Updates e etc...

Run Baby Run
24-01-2006, 15:12
tremenda sacanagem da cip, por isso nao jogo mais.

artur.eiji
26-01-2006, 17:37
Hahahahaha :yelrotflm
Concordo :P

Mas faser o que... Nada é perfeito... Use a imaginação e agente chega a uma conclusão. De onde o rato consegue 4gps? ;)

Quanto ao loot.. Sim, axo que spoils de loot é totalmente normal, não axo que deva ser entrado em questão. Não duvido que daquia pouco apareça um orsha dropando Magic Long Sword...

-Sir Havenger-

imagine vc na feira comprandu verdura e pastel ai cai uma moeda na hora de paga e cai nu buero
o rato pega a grana e vai embora XD vc disse pra usa a imaginacao(ta sem acento e sem cecedilha aki 0.0)

rafaeljmikami
12-02-2006, 14:03
Eu achu q deveria estar numa quest para dar sentidu na historia, tah ateh certu q a thunder eh loot de um bixo forte, mas achu q assim tah erradu

Sir Shibar
16-02-2006, 10:05
Sei lá,
eu esperava uma quest mtooooooooo &$¨@%#$*@ pro TH ..
sendo em loot de orsh ..
fica mais dificil.. e valoriza mais ainda o TH
mas sei la usar ss a vida toda é cruel !!!! aauehuaeh

Bubblizenha
16-02-2006, 13:23
axu q deveria ter um quest soh para knights cum skilld e club.. =) num sei se isso eh possivel pq se nao iriam pallys, mages, knights axeusers e swordusers fazer u quest e como niguem usa club ia ta cheiu de lvl 50 de TH comprado por 400k, 500k.. axu q eh por isso q num existe um quest do TH

Magos Jahefaila
21-02-2006, 09:27
A parada é o seguint tpw o orc WarLock usa WArlord sword e o Orshabaal usa TH q...Xd
uahuhauhauh é so por isso q veiu o TH no Orshabaal:yelrotflm

Kazonavu
24-02-2006, 05:25
Saindo totalmente (+/-) do assunto...
Se Orshabaal dropa Thunder Hammer. O que Ruthless Seven vão Dropar?
Não tem mais item raro pra eles droparem, só:

Warlord Sword,
Magic Long Sword,
Dragon Scale Legs,
G-Helmet,
Blessed Shield,
Boots of Waterking,
G-Boots,
Tem mais algumas tralhas.

Mais se droparem isso, acabo a história de Tibia...

A parada é o seguint tpw o orc WarLock usa WArlord sword e o Orshabaal usa TH q...Xd
uahuhauhauh é so por isso q veiu o TH no Orshabaal

É Orc Warlord ¬¬', e Orc Warlord não usa Warlord Sword ¬¬'.
e sua piadinha foi sem graça...

Tyrus the Knight
25-02-2006, 18:01
Eu achu q deveria estar numa quest para dar sentidu na historia, tah ateh certu q a thunder eh loot de um bixo forte, mas achu q assim tah erradu

Quem disse que ele também não está em uma quest? Só porque é Loot não quer dizer que não tenha uma quest... Pff!

The Eternal
25-02-2006, 18:04
Aff não postem mais o tópico foi revivido ¬¬ deixem ele morrer denovo