View Full Version : Dragon Scale Legs
eduardo lopes
05-11-2005, 18:06
Ja vi topicos falando sobre varios itens mais nao vi nenhum, alguem me responderia por que, e alguem tem a historia dela se tiver posta aki...
Royal Wikke
27-11-2005, 11:33
:riso: não c sabe onde c conseguee !! procure mais e qm sabe vc da sorte:riso:
Aoshi sharpmind
27-11-2005, 11:45
Novamente me vejo obrigado a tirar duvidas de players menos afortunados (:o palavra legal!) na busca por itrens feitos de escamas de dragons.
Siga os passos e ddescubra se o Cebolinha vai ou não conseguir a Dragon Scale Legs (Turma da Monica rox a lot)
1°- Mate um dragon.
2°- Corte suas pernas (não as suas filhos, as do dragon.)
3°- tire tudo de dentro da perna dele.
4°-Ponha metal por dentro.
5°- encaixe a recem feita DSL em você e passe super bonder ou cuspe, o que você achar que for mais em conta.
6°-Pronto você tem uma DSL e ajudou o Cebolinha Parabens!
@ Topic: Não se sabe com se pega essa legs, se é loot de Demodras ou Demondras ( sei lah como se escreve e pode ser loot dele sim afinal TH caiu em Orsh~xP) ou se é uma quest.
Só isso
xD
Naum tenho certeza disso mais dizem que vinha em DL no tibia old client
e depois disso nao conseguiram mais nenhuma.
Carboxilica
27-11-2005, 16:44
Eu tenho uma ss da bubble fazendo quest do Blessed Shield e Dragon Scale Legs , mas da pra ver q eh fake.
Entrem no meu flog q eu vo posta a ss lah :
www.flogao.com.br/magecarboxilica
Dpois da 00:00 eu vo ta postando a ss !
Alvinho MS
01-12-2005, 08:34
n sei direito ql versao, mais caia de dl....depois disso parou de cair(jura fera??)bem mais ainda temos 90% das quests a descobrir...vai q uma delas n seja a da dsl...
PS:essa calça é linda non?=P
Magico Oz
17-12-2005, 20:10
Como eu ja disse em outros posts sobre o assunto
pergunte a alguem que tem ela talvez ele lhe de uma dica
de como conseguila.
Deibotaci
07-10-2006, 23:41
AFEW...
q bosta de tópico. To vendo o que o TibiaBR se transformou ¬¬ Antes era um bom local, mas agora é uma grande e poderosa
MERDA
Aos Moderas, Ander~ e Giovanni: Boa sorte, mas adeus, da minha parte.
Aos membros noobs retardados que não lêem as regras:
VÃO TOMA NO MEIO DO CÚ, PORRA
Podem me banir se quiserem. Obrigado.
EDIT: Yeeha! Revivi o tópicow =*
mano agora com o novo update dragon dropa green dragon scale(escama verde de dragao) e dl red dragon scale(escama vermelha de dragao)
acho ki esses novos itemns tem haver com as legs
andre the sorceror
26-11-2006, 17:35
Gente, uma palavrinha só.
A DSL existe, e ela está na sala do imperador de Kazordoon.
Quem quiser, vá a sala do rei, odne tem alguns orc berserker, e procure, lá terá uma porta trancada com a DSL e mais alguns itens rox.
valew
Pskonejott tem a Dragon Scale Legs ^^
E o outro que falou que Green Dragon Scale pode servir para pegar essa calça, está enganado :riso:
E parabéns pro panaca que "reviveu" (ele pensa que viveu, pelo jeito não sabe o quê é reviver um tópico) :)
Gfx-master
26-11-2006, 20:30
There currently is no way to get Dragon Scale Mail, there is only one that was ever obtained and it was on Antica, during the first war between Alliance and the Dark Side the Dragon Scale Mail legs were thrown into the water and have not been found since. Romour has it at this next update they will be dropped in a new super stronger monster! They do not have anything to do with dragon scales.
Gfx
Anderslash
26-11-2006, 22:27
Romour has it at this next update they will be dropped in a new super stronger monster!
Could you tell us the source of this rumour?
Pra quem não entendeu, ele disse que tinha uma DSL em Antica (que tinha eu sei, ja vi com meu zóio), mas que na guerra ela foi perdida. Mas que rumores dizem que no próximo update ela poderá ser obtida em um novo super-hiper-mega-fodástico monstro forte pra baralho.
gustavo_ro
30-11-2006, 11:01
É temos que esperar o update pra poder descobrir mais coisas sobre as quest.
Fat Tonni
01-12-2006, 08:02
Eu tenho um livro que mensiona ela :cool:
We finally made it to trick the foolish dragon and advance to some better part of earth. Here it is easy to dig a new dungeon. I hope we will find a new way out.
The way is long. We are digging for about 30 days.
We made it to advance to a stone wall! Tomorrow we will break it! The day we will see the sun again is close! Palker will be proud of me!
Yeah! This was the final blow. The wall is broken! But, what is that? Behind the wall, there is a human warrior. He seems dangerous. He has a glowing sword, a blue armor and green pants made of dragon-skin. He screams something like "Tataah!" and attacks! I don´t understand the humans! What does that mean?
HE KILLS MY MINO-GUARDS! And now he turns towards me ...
Fat Tonni
01-12-2006, 08:04
Ahh esse livro é um diario de um anão a mando de alguem de thais para cavar as os tuneis que levam a mintwaling, talves tenha alguma pista da dsl por la :rolleyes:
Veja meu tópico, e saberas como conseguir, a dragon scale legs, estah entre esses...Tópico:A verdade sobre o golden helmet(helmet of the star)...
Se quiser otro,,, dexa uma mensagem privada ou comenta lah...Mas comente no topico
Ahh esse livro é um diario de um anão a mando de alguem de thais para cavar as os tuneis que levam a mintwaling, talves tenha alguma pista da dsl por la :rolleyes:
Eu conheço o tunel de kazordoon pra mintwallin, vou tentar achar algo por lá.
@EDIT: Esqueci de perguntar aonde você achou esse livro ae.
Sapo Boi
07-01-2007, 13:46
Era drop de DL, assim como HotS era drop de warlock, mas foram retiradas do jogo, pelo menos todas que estavam em poder de players sim, e foi implatada alguma quest que ninguém descobriu, então talvez seja uma quest que não esteja habilitada ou que foi retirada do jogo.
joker'soul
09-01-2007, 13:27
na minha humilde opiniao a dsl é um ow o item mais misterioso do tibia e naum existe quest pra pega ela.
"pra mim a dsl é que nem et tem gente q viu, tem gente q diz q existe, mas ninguem nunca provo":P
pra mim nao tem como pega-lá...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.