View Full Version : simplismetente to ferrado
tava na minha caçando ghoul, em ghost land, vem um cara lvl 30 (Gimihet) mandando eu sair da cave, eu saio depois de uma certa resistencia, blz, dp vem o cara atras de mim, me tacando hmm, eu saio correndo pra subir nos parcels e ir pro dp de carlin, o cara tira os parcels, ai agora so tem uma saida, a cave dos coelho, corro o maximo levando hmm e usando uh, a cave tava fechada e eu sem shovel, pensei: pronto agora deitei, saio correndo e usando uh, ja q eu ia deitar num vo disperdiçar sd, começei a usar nele, so q eu so tinha umas 4, usei o cara se irrito e sumono orc leader, meti sd tbm, ele uso uh no sumon, me lembrei q tinha uns cara lvl 60 e 40 treiando saio correndo atras de onde eles tavam, o cara sai correndo, penso q me salvei, ai volto pro dp, chega um lvl 50 (Arthemio) dizendo q eu tava hunted e talz, se n paggasse 10k, por ultimo chega ivan hell noo, dizendo q agora era 10k pro cara e 5k pra ele. Estava simplismente tentando passar de lvl ate q acontece isso comigo
Pensei q mythera num tinha isso n, estava enganado
Pesso apra quem conhece esses caras possa falar com eles. Pq n vo dar todo o suado gp q eu catei toda a minha folda das minhas bps vendidas em folda
muito obrigado, por lerem esses topic gigante :triste: e flw
Mestre do Caos
31-10-2004, 06:49
Cara fica Tranquilo,me contata no jogo que eu te salvo dessa ok?
Pode ficar tranqs,meu nick eh Master of swordinary ou Mestre da hmm ok?
vlw cara + ja paguei 5k pra eles... obg pela intenção =)
Shaka Lianon
01-11-2004, 23:36
Isso eh q vc num ia paga... :sleeping:
Kenji =D
03-11-2004, 22:48
Por isso que eu amo o Arthemio!
Youko Klaus
04-11-2004, 13:55
o engraçado é na cav de larva, outro dia entrei e estava sozinho, ai aparece um cara falando que ele estava ali, q era para eu sair. Sem essa, n sair e ainda disse que se ele quiser caçar que a cav era grande demais pois quem entrou foi eu. Ele veio com histoinha de que eu n coloquei carta avisando que estava, como se eu fosse proprietario da caverna. O que falta em Mythera são pessoas com educação. Não estou falando de todos mas a maioria das pessoas são mal-educadas. Infelizmente vc n pode fazer muita coisa pq n é amigo de High, pois se fosse ele estava lenhado. :dry:
ja me aconteseu muito disso quando eu era low level 15..... eu tava no acient temple caçando rotworm na minha vem uma mina Mare'Mare ela era level 20 e veio me expulsando, dai blz fui embora... meu amigo Gekif level 52 deu mo calor nela, ela fiko 1 mês sem entra.... vejo ela um dia destes ta no level 14.. lol... comecei a zua o barraco dela dai ela disse que a Flowers godz ia me mata coitada u.u.... meu amigo gekif paro de joga em mythera... i.i. depois de um tempo sem proteção virei maker do kina lockheart i.i....
Beijamin rox
08-12-2004, 07:07
HL says: LEAVE!!!
Noob: No, eu cheguei primeiro
HL: sai ou eu te mato
Ai u noob sai correnu :lol:
mais issu sempre acontece... c conhecer algum HL q dexa us n00b dividi cave cus elis mi fala :P.... mais nunka foram atraz de mim mi huntar por issu.... ainda bem q tenhu utani gran hur :) ... sempre esteja preparado pra issu... e quando o nego for lvl mais alto naum reaja... pois a maioria das veiz vc acaba levanu hunted pra vc fez uma bobage
Tyr-The Judge
13-12-2004, 07:30
Uma vez tava caçando nos cycs de thais e o kina lockheart apareceu mandando eu sai(eu era lvl 18 pally) ai falei q a cave num era dele e ele me deu 50 de dano e começo a fala alguma coisa.
Eu ignorei ele e fui mata cyc ai ele passo na minha frente e travo a pasagem com 2 cycs mas num tava atacando os bichos.
Então começei a atira nos cycs, o kina mato eles e veio me dar mais 80 de dano e continua a reclama e depois de fala pra cacete foi embora.
Acho issu coisa de idiota mas do jeito q o kina é escroto se ele pegar red skull deve ter alguns HL que vão querer deitar ele.
Moral da historia: a maioria dos HL num vai te mata se vc se opuser a eles pq eles não querem gastar o numero de mortes que podem fazer por mês com vc.
Uma vez tava caçando nos cycs de thais e o kina lockheart apareceu mandando eu sai(eu era lvl 18 pally) ai falei q a cave num era dele e ele me deu 50 de dano e começo a fala alguma coisa.
Eu ignorei ele e fui mata cyc ai ele passo na minha frente e travo a pasagem com 2 cycs mas num tava atacando os bichos.
Então começei a atira nos cycs, o kina mato eles e veio me dar mais 80 de dano e continua a reclama e depois de fala pra cacete foi embora.
Acho issu coisa de idiota mas do jeito q o kina é escroto se ele pegar red skull deve ter alguns HL que vão querer deitar ele.
Moral da historia: a maioria dos HL num vai te mata se vc se opuser a eles pq eles não querem gastar o numero de mortes que podem fazer por mês com vc.
e vc vai arriscar sempre? :rolleyes:
Sorcerer Fodao de Calmera
20-12-2004, 16:58
A parada meu brother eh essa -----> MaNdA KeM PoDE, ObEdEssE KeM TeM JuIzO... inqto vc for mais fraco vc vai ter q ''obedecer" aos mais fortes...senaum ou hunted... ou apanha... ou morre... mas talvez num acontessa nada dissu seja so PRESSAO... Mais vc vai arrisca??? Qdo vc for forte vc tbm vai kerer faze issu... pode ser q naum mas a maioria faz...
Leonardo P Faiçal
31-12-2004, 11:38
quando eu tava em rook vem um cara chamado xadeki que era lvl11 eu era lvl 2 ele falo hunted pra mim porque tinha mexido com o amigo dele mas nao tinha feito nada; o power abuse em mythera vem crescendo
mestre de mythera
04-01-2005, 10:12
undefinedvc merece morrer essa vez e muito mais, pois quando foi pklizar la em floda com seu amigo lazagod vc me matou la sem ne ter chance de falra , tomara q volta a ser lv 1
mestre de mythera
04-01-2005, 10:14
vc merece morrer essa vez e muito mais, pois quando foi pklizar la em folda com seu amigo lazagod vc me matou la sem ne ter chance de falra , tomara q volta a ser lv 1
Paulomaluf
06-01-2005, 17:15
Hoje aconteceu issu comigu.Fiz uma bp de hmm e botei pra vender.Veio uma penca d gent querendu compra,e eu vendi pra um cara por 1.1 k.So q tinha um maluko lvl 70 querndu comprar,disse q eu tava hunted.Ai eu(lvl 14) fikei cum medu.Mais eu tinha otra no dp e vendi pra ele.Ai fico td blz!
Eu só iria arriscar c o cara fosse até o lvl 50...
passando daí, nao arrisco...
Mas c nao tiver otro jeito... eu luto... c ganhar faço festa.... mas se perder repito a moral dessa história... mas c nao adiantar... tem q xamar os protetores ^^ :D :P
Moral: Perdedor é aquele que perde sem tentar vencer...
tava na minha caçando ghoul, em ghost land, vem um cara lvl 30 (Gimihet) mandando eu sair da cave, eu saio depois de uma certa resistencia, blz, dp vem o cara atras de mim, me tacando hmm, eu saio correndo pra subir nos parcels e ir pro dp de carlin, o cara tira os parcels, ai agora so tem uma saida, a cave dos coelho, corro o maximo levando hmm e usando uh, a cave tava fechada e eu sem shovel, pensei: pronto agora deitei, saio correndo e usando uh, ja q eu ia deitar num vo disperdiçar sd, começei a usar nele, so q eu so tinha umas 4, usei o cara se irrito e sumono orc leader, meti sd tbm, ele uso uh no sumon, me lembrei q tinha uns cara lvl 60 e 40 treiando saio correndo atras de onde eles tavam, o cara sai correndo, penso q me salvei, ai volto pro dp, chega um lvl 50 (Arthemio) dizendo q eu tava hunted e talz, se n paggasse 10k, por ultimo chega ivan hell noo, dizendo q agora era 10k pro cara e 5k pra ele. Estava simplismente tentando passar de lvl ate q acontece isso comigo
Pensei q mythera num tinha isso n, estava enganado
Pesso apra quem conhece esses caras possa falar com eles. Pq n vo dar todo o suado gp q eu catei toda a minha folda das minhas bps vendidas em folda
muito obrigado, por lerem esses topic gigante :triste: e flw
cara esse arthemio ainda vai se fude... ele sempre caça td mundo sem motivo, alem de ele ser noob... isso q da share acc....
outro dia eu tava no char do meu amigo passo 1 druidzinhu red skull me xingando do nada... ele falo q era maker do arthemio... minha resposta: fodasse kem vc eh maker, agora é bom corre pro dp... ele falo q n ia corre... comecei a soca ele de d lance e ele falo q n ia usa uh... dai eu matei e ele dropo 3 bps de uh
jaja vem o arthemio me dando hit, dai colokei vamp shield e full def (eu nu lvl 30 skills sux, 60/60) n tomava nd dele... comecei a corre e entrei no meio de umas parcel, eu arrastei ele pro meio e takei fbomb.. o noob fico preso no meio das parcel... até hj esses mlk tao me caçando e kero mermo eh q se foda... nun curto ter protector pq axo coisa de viado
um dos mlk q juro q ainda mato nessa pika eh u tauros noo, arthemio, brabo (ainda pego ele afk), nac'lo wendels, falkzz, elite addict...
tudo bando de fdp... espero achar 1 deles afk pra desconta minha raiva... pode ter 50 mil aol no dp q eu mato só por orgulho msm
@Vakap
Cara eu conheco o Gimihet... So amigo dele :P e o Arthemio falou com vc pq o arthemio é RL do Gimihet...
@Mestre de mythera
Cara, esse lazagod é meu broo!!Acho que ele nunca mencionou ter pklizado alquém...
:eek: :eek:
[] ¬.¬
sir rafra
29-01-2005, 08:48
eu tinha acabado de comprar uma bola de futebol pra joga com meus amigos, dai passo perto da casa do brabo e ele me roba a bola, eu disse: ta, pode ficar, naum da pra bota no dp mesmo, dai ele começa a me atkar, sabe o que eu fiz, sai do jogo a força, quando fui ver, eu tava vivinho da silva na vida vermelha, perto da preta, um dia depois o brabo tava banido, eu gritei de alegria, meu, por causa da pklização do brabo, ele foi banido, eba!
mestre de mythera
03-02-2005, 22:00
@Vakap
Cara eu conheco o Gimihet... So amigo dele :P e o Arthemio falou com vc pq o arthemio é RL do Gimihet...
@Mestre de mythera
Cara, esse lazagod é meu broo!!Acho que ele nunca mencionou ter pklizado alquém...
:eek: :eek:
[] ¬.¬
entaum olha o char marcio speed death e ve quem me mato la.
vakap e lazagod
ve la e me fala depois
Fast Mythera
04-02-2005, 01:26
uahuhaahuUhAhuAuhaUHAAUHUAHUA
uahhuuauahuuahUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHauhAUHAAUH
Se vc paga vc eh um troxa !
Manow c vc ta certo recorre a forças maiores !
Garanto que vc vai ter ajuda se estiver certo !
Flw .. :riso:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.