PDA

View Full Version : Magias Novas Para Druidas - Deixe Sua Opinião!

Aeropac
05-11-2005, 12:17
O Pessoal posta esse tipo de Post no Geral, mas dai vem muitos sorc's, pallys e kinas reclamando, aqui soh temos os amantes dos Druids, então, deem sua opinião, ai vai as minhas ideias.

As palavras magicas tiveram base neste post: Todos os Artigos de Nightmare Elf I, II, III, IV, V e VI (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68)

Ultimate Exhausted - Magia

Palavra Magica: Exevo Eta Vid

ML: 30

Mana: 250

Efeito: Atingi muitos campos do jogo com uma fumaça, igual a que nois soltamos quando da exhausted, a fumaça faz com que todos, ateh o proprio druid fiquem exhausted por 2 minutos inclusive os monstros, que ficariam sem Healling e Summons, as Waves dos montros não sairiam, pois dragon solta fogo por natureza mas o GEB do Demon sairia, pois ele eh de fogo e naum utiliza energia naturalmente.

Friend Shield - Magia

Palavra Magica: Utamo Sio "Player

ML: 8

Mana: 120

Efeito: Dexa o Druid e o amigo com um magic shield, sendo que o Magic Shield do Druid ira durar menos.

Nature Trap - Rune (3x)

Palavra Magica: Adevo Mort Tera

ML (para fazer): 30
ML (para usar): 20 (para os paladinos naum sairem usando)

Mana: 150

Efeito: Cria uma Runa de 3x que ira criar plantas em volta do alvo, que permaneceram 2 minutos vivas e naum poderam ser cortadas, lembrando que a pessoa trapada pode usar uh, 3x porque se vc erra o alvo vc usa ele no lugar errado mesmo, igual explosion, seu uso seria nulo em monstros de fogo e em lugares de piso, funcionaria apenas em grama e terra.

Nature Power - Rune (1x) (by Olympykus)

Palavra Magica: Adori Gran Tera

ML (para fazer): 25
ML (para usar): 15

Mana: 210

Efeito: Lança Uma magia de atake fisico, podendo atingir os mesmos campos de um B-arrows, soh que seria parecido, falo visualmente, com um exori, soh que da cor verde, o dano poderia ser o dano da explosion vezes 1.2.
Ex.: Sua explosion da 250, 250 x 1.2 = 300, sua Nature Power Rune vai dar 300 ^^

Disable Status - Magia

Palavra Magica: Utevo Mas Vid

ML: 16

Mana: 70

Efeito: Você retira todos seus Status (poison, fire, paralyze, etc), durante 30 segundos vc fica sem eles, depois eles voltam, lembrando, você tambem perderia Magic Shield, Haste, não só os ruins

As magias podem ser usadas em conjunto, por exemplo, você vai nas hydras, você sozinho, primeiro você sobe, trapa a hydra com a nature trap, sumona dois FE, e depois solta uma ultimate exhausted, a hydra fica sem healing e outras coisas, enquanto os FE podem soltar fogo, pois saum naturalmente do fogo, você ainda pode usar disable status para tira seu exhausted, e durante 30 segundos e tbm atacar. Resultado: Hydra Owned

Acho que as magias que contem a palavra "Sio" que quer dizer Amigo, deveriam dar ao druid 10% da exp ganha por akela pessoa, mas para isso acontecer ele deveria ser promotion, porque se não haveira muitos druid lvl 11 dando Sio por ae para roubar exp dos outros.

Bom, acho que eh isso por enquanto.

Deem suas ideias, depois nós reunimos as melhores, alguem traduz e colocamos na proposal board, lah do tibia.com, tentem colocar como eu coloquei, mana, efeito, etc.

Guardian Kenshin
05-11-2005, 12:32
Me desculpe, mas nehuma me pareceu plausível, principalmente akela do Nature Trap, imagina vc usa isso ia perde a graça do jogo, vc saia prendendo tudo os bixos q soh atacam de perto iam ser fuzilados sem chance de reaçao, ainda mais em pessoa, se juntasse dois sorcerers num knight ele jah era, imagina, naum pod se esquivar das runas e nao pode bater nos sorcs, no max usa gfb ou explosion dependendo do ml. Tirando Friend Shield q eu daria nota 5, eu dou 0 pra todos os outros. Quem precisa de mais magia eh knight q poderia ter um exura gran, exori flam, esses spell mais fraquinhos.

Aeropac
05-11-2005, 12:41
@Guardian Kenshin

Alem de reclamar das minhas ideias, porque não melhora elas?? Se não gostou, faça melhor -.-

marcooww
05-11-2005, 12:52
gostei mano, mas a nature trap acho q tem que usar mais mana pra fazer...fico boas as magias, otima criatividade, dá de corrigir algumas...

Paladin
05-11-2005, 13:02
druid precisa eh d uma "poison wave"

pow cara u problema dos druid eh n t magia instantanea d atak e vc n boto nenhuma aew =/

Ozner
05-11-2005, 13:22
Pô, se fosse assim todo mundo seria druida...

EXHAUSTED DE 2 MINUTOS?! CARALHO!

Coisas menos apelativas, imagina uma UE que desse o TRIPLO DO DANO normal... depois dessas magias ai ia precisar de algo assim!

Ex Ura Mas Sio

Seria legal... um Mas Res que usasse mais mana e só recuperasse em amigos, ou pessoas na party, mais simples.

Ai entramos em algo novo... magias pra party! Druida buffer? Pode ser, todo mundo ia gostar, principalmente os druidas.

Magias que aumentam virtualmente skills, ML, (fishing? doh), etc, etc...

Que tal, também, magias que auxiliassem em tarefas do cotidiano? Create Bait (mais minhocas!), Pick Up (catar loot automaticamente... mas cata tudo do bixo)... e até, quem sabe Create Rune (blank runes de montão).

Coisas simples, mas eficazes.

mtonon
05-11-2005, 13:39
seria lko uma que vc invoca-se um monstro de poder assim tipo draggy por 20 segundos

maxwellson
05-11-2005, 14:45
@Guardian Kenshin

Alem de reclamar das minhas ideias, porque não melhora elas?? Se não gostou, faça melhor -.-

Não se pode ser mas franco aqui no forum ..... o cara apenas deu a opinião dele e foi muito educado..... sendo que no topico vc pediu opinião .....

@topic Concordo com o Guardian Kenshin, vc exagerou nas durações.... e na mana ..... imagina em uma guera ..... todo mundo estaria trapado por causa da runa d prender ..... ngm num daria nenhuma magia e + nada ..... lol locura

Rossato
05-11-2005, 19:25
uahuahuhauh
penso , uso ultimate exhausted na frente do EO e mato ele na LMM uhauhauhauh
ia ser engraçadu :P

power crono
06-11-2005, 02:43
tpo...as magias "falaveis" de dano sao parar Sorcerers(as melhores) pois os Druids usam as magias de cura e sorcerer de atk...
entao alem disso essas magias tao mto apelativas e nao adianta vc(aeropac) "baixar o santo" com a galera que reclamou pois essa é a nossa opnião e acho que vc tava pedindo elas (ou eu virei analfabeto agora?xP)
flwz

Felipe Gaspar Perestrello
06-11-2005, 10:40
Sugestão de minhas magias..
Heavy Magic Bean : hahaha que nome loco :p , mana 80 , sp que gasta 2 , runa de 5 tiros , so druid faz , dano um pokin superior a hmm
Mana drain: a mana fica a criterio da cip pra nun deixar a magia robada , tira dano de acordo com lv , ml de quem manda e de quem toma , o dano que ela der , metade recupera em vida , é magia de falar e atinge em forma de quadrado ao redor de quem manda , assim nao preisa ficr de frente a pessoa ..
Great Summon Creature: os sorc e druid podem sumonar bixo , todos sabem disso , axo que o bixo mais fortin que pode sumonar é fire elemental no lv 30 , logo os druid poderiam sumonar algun outros bixos de força ate lv 35 ,seria ele spit nettle , a seila , ai os monstros eles analisam quais seriam
O druida poderia ter a vantagem de poder sumonar 3 summon so pelo fato de ser druida enquanto o sorc 2 , nisso as duas vocações iam ficar balanceadas, sorc com magias de dano mais a ue e tals e druid podendo sumonar mais e mais fortes e com um teco de hmm mais forte.

Nankyn the Dark Knight
06-11-2005, 10:48
Eu acho que se é pra por, tem que por pra todo mundo, não só pra druid... Então knight vai poder usar exura vita, UE etc? Acho que como está nada deve mudar. Como disseram todo mundo iria ser druid...

**Mandy**
06-11-2005, 14:42
Muitos dizem
"Não, druid é uma magia de apoio"
"Daonde! Druid só é pra cura!"
"Capaz, druid não deve ter ataque"

Alto lá!

E nós, quando queremos fazer uma hunt sozinhos, tipo o respaw de Hero (aquele que são 3, se não me engano). Vamos matá-los na Sd?

Por isso, acho q assim como antigamente, deveríamos voltar a ter a Ultimate Explosion! Por favor, não temos nenhuma magia descente de ataque.. :cool:

-> É 99,99999999% de chance que a Cip não vai querer botar, mas ok. Eu dei a minha opinião ;)

Mandy~~ :rolleyes:

Aeropac
06-11-2005, 15:27
Sugestão de minhas magias..
Heavy Magic Bean : hahaha que nome loco :p , mana 80 , sp que gasta 2 , runa de 5 tiros , so druid faz , dano um pokin superior a hmm
Mana drain: a mana fica a criterio da cip pra nun deixar a magia robada , tira dano de acordo com lv , ml de quem manda e de quem toma , o dano que ela der , metade recupera em vida , é magia de falar e atinge em forma de quadrado ao redor de quem manda , assim nao preisa ficr de frente a pessoa ..
Great Summon Creature: os sorc e druid podem sumonar bixo , todos sabem disso , axo que o bixo mais fortin que pode sumonar é fire elemental no lv 30 , logo os druid poderiam sumonar algun outros bixos de força ate lv 35 ,seria ele spit nettle , a seila , ai os monstros eles analisam quais seriam
O druida poderia ter a vantagem de poder sumonar 3 summon so pelo fato de ser druida enquanto o sorc 2 , nisso as duas vocações iam ficar balanceadas, sorc com magias de dano mais a ue e tals e druid podendo sumonar mais e mais fortes e com um teco de hmm mais forte.

Um dos unicos que entenderam o topico!!

Quando pedi opinião naum falei para ficarem falando se minhas ideias eram boas ou ruins e sim falar sobre magias que vcs queriam que existise, mals se fui grosso, mas quando o kra veio falar que kina precisava de magia nova, eu fiquei com raiva, pe eu postei na seção de druids, se ele quer magia nova pra knight faça um topico na seção de knights, certo?

@Felipe Gaspar Perestrello

Gostei das suas ideias, principalmente da mana drain e de 3 summons, imagine que rulez, formava um time, Orc Leader, Demon Skeleton e FE

A questão da runa jah havia pensado nisso, como existe exori vis, exori mort, e ecori flam, que são de varios tipo de magia (energy, fisico, fogo), poderiam existir hmm's de diferentes tipo, tive essa ideia quando fui caçar Hero com meu Sorcerer, fazer Explosion demora e B-arrows é dificil de comprar ^^

Teve um pessoal que naum entendeu a UE que eu criei ( :P ) ela tambem decha o Druid Exhausted, imagine, no meio da guerra, seu time perdendo, vc pode dar um stop na batalha por algum tempo, talvez os 2 minutos eu tenha exagerado :rolleyes:

Temos que pensar alto, se a UE dos Sorceres naum existe hoje, e alguem desse essa ideia, Ninguem aceitaria falando que ela seria apelativo demais, falariam "Imagine numa guerra vem um Sorc lvl alto, solta 3 Ue e mata geral!!"

Vamus pensar alto, de pensarmos em 50 magias, teremos certeza que uma é boa certo?

Eu acho que se é pra por, tem que por pra todo mundo, não só pra druid... Então knight vai poder usar exura vita, UE etc? Acho que como está nada deve mudar. Como disseram todo mundo iria ser druid...

Imagine se tivese algo a + da mana para fazer runes, e para conseguir isso voçe deveria caçar! E o material de Treino de uma classe fosse tornado quebravel e inutil! Todo mundo seria a classe que não depende disso!!! Lembrou de algo??

Quantos mais Druid's melhor, Uh's baratas :riso:

Que tal, também, magias que auxiliassem em tarefas do cotidiano? Create Bait (mais minhocas!), Pick Up (catar loot automaticamente... mas cata tudo do bixo)... e até, quem sabe Create Rune (blank runes de montão).

Coisas simples, mas eficazes

Adorei essas ideias, soh achei que a Pick Up, tiraria a emoção de você abrir a bag do Orshabaal e achar um TH :P

Acho que outra magia util seria uma que troca-se o Gold, outra coisa que os knights adorariam, "troca ae minha grana preciso de Cap" no meio de uma hunt, seria muito util xD

Por favor, magias muito boas as suas, mas deem a ideia da mana gasta e ML e Soul points que me esqueci de colocar nas minhas pq ainda naum conheço esse sistema :triste:

Flw's

Alvinho MS
07-11-2005, 17:39
meu unico melhoramento é q ps n pudesse ser curada com exana pox, ou desse dano direto(igua ue) pq druid é a voc com mais magias...

mtonon
08-11-2005, 13:21
lko seria uma magia que por exemplo teletransportasse uma pessoa para o lugar, vc tipo fala

exiva mos ''fulano de tal''
ai aparecia uma runa e vc clicava aonde vc clicou, assim uma guerra no meio do nada seria mais interessante. E tbm quando vc precisar de protection da la as runas

tbm poderia ter uma que diminuia o skill do cara pela metade, e tbm os mls.

outra seria uma magia de recuperaçao de mana mais rapida

outra eh a de estomago sem fundo, hehehehe tipo naum ter aquela frase interesante sabe 'you are full', que te atrapalha na hora de fazer suas bps

yarts
08-11-2005, 13:35
@Guardian Kenshin

O kra simplismente deu a opinião dele, não precisa fica p*to por isso ¬¬
eu concordo a parte com ele.. acho q não daria certo essa do exhausted...
poderiam dar uma magia parecida com ue... só q mais fraca.. ou colocar a poison storm com dano direto...
flws aee

10-11-2005, 23:03
deveriam fz tipo uma energy wave so q com poison e dano direto e tb um GEB mei parecido com o dos sorc
o isso o da dano direto na PS (c bm q nunk vo c PA prefiro a primeira alternativa)

Leirbag
13-11-2005, 08:24
deveriam fz tipo uma energy wave so q com poison e dano direto e tb um GEB mei parecido com o dos sorc
o isso o da dano direto na PS (c bm q nunk vo c PA prefiro a primeira alternativa)
Certin...

Gostei tb da magia de transforma GPS...+ axo q n tem nd a ve...

Q tal 1 rune de Magic Shield?
Vc fala:"Blablabla",dai faiz a rune...dai qd vc precisa eh soh usa q nem UH :)
Yours THort-Beo

Rafael M. Tomazela
13-11-2005, 10:46
tem umas ideias lglzin mas tem umas mto estranha pq se druid volta a te magia de atk, qual seruia a diferença de sorcerer e druid?a diferença de q sorcerer n pode usa magia de cura e sairia perdendo?e se colocasse magia de cura em sorcerer como ficaria?e o kra é mto estranho pede opiniao pra fica chingando as pesoas, cada u tem uma opiniao -.-

Priest Guardian
13-11-2005, 13:02
1) Ice wave:xyxnervou
2) Freeze (por 10 sec. max):xyxnervou
3) Roar (Espanta monstros funciona em alguns, imagina roar in demon:yelrotflm )
4) Roots (dá hit e poison leve)

Aeropac
13-11-2005, 13:59
Desculpe ae pessoal se acharam que fui grosso, apenas fiquei furioso vendo o kra falar de magias pra knights, sendo que isso naum tem nada a ver com o topico.

Não gostaram da exhausted, tudo bem sem neura, ela soh foi uma ideia que não foi aceita certo? Soh não postem magias para knights que fica tudo certo :P

Fiquei meio sumido mas vi que o pessoal reclama muito que druids não tem magias de dano instantaneo, eu acho que druid não seria druid se tive-se magias deste tipo, mas essa eh minha opinião ok?

Se todos ficam felizes PS poderia dar o mesmo dano de um mort hur, o que acham?? um bom dano, e mais o poison que tira, seria perfeito. Acho que o unico problema eh o incrivel numero de animais imunes a poison, dexa este ataque praticamente inutil para algumas hunts, Temos que pensar em um atake que naum seja estrondoso no dano, e que de algo depois dele (paralyze?) Pensei na Hotwater da Hydra (eh isso neh?) soh que reformulado para os druid's.

As ideias que eu vi unanimes são:

Algo a mais que apenas o Utamo Vita como magic Shield, uma runa ou entaum um Utamo vita Sio, certo?

Magia de dano instantaneo, mas acho que nada tão forte, e como falei emcima, algo que dexa um status (assim que eu chamava em pokemon, poison etc. xD), uma coisa parecida com hotwater da hydra seria o ideal, o que acham?

Magias que alterem skills, particulamente não gosto disso, pra ke existem os rings? mas o povo quer xD, não sei como funcionaria, alguem que goste de numeros, elabora uma conta pra essa magia ae, sei lah: lvl X Skills / pelo ml do druid?? Não sei muito bem como funcionaria.

Magias que gostei?

Gostei do Estomago sem fundo, mas acho que seria mais util o estomago cheio, o sem fundo gastaria muita food xD, exevo pan soh sumona comida tosca e muita mana, 20 de mana e um You are Full, ideal para hunts que o bicho naum solta comida xD.

Create Bait, sem comentarios, achei perfeito.

Freeze, tem a rune paralyze, mas gastar 900 de mana pra fazer o char andar devagar? não eh atoa que ela naum eh usada, gostei desse freeze, funcionaria como Sio?

O que eu acho que precisa?

Magias de ataque mais eficientes que a explosion, nada como sd, mas pode ser algo com dano estavel, e com mais de 3x (hmm de dano fisico?).

Prometo se mais amavel daqui a diante :wub: e mals por ficar fora!

*Yusuke*Slytherin*
16-11-2005, 05:34
Na minha opinião para ficar td justo o dano da poison storm deveria ser aumentado para igualar com a UE.(os sorc não pode reclamar pq tem mtas magias de atk msm sendo free acc,e ainda fazem a runa mais destrutiva do jogo,ja os druid free só tem a uh de mto importante).

Maumau
22-11-2005, 08:05
Na minha opinião para ficar td justo o dano da poison storm deveria ser aumentado para igualar com a UE.(os sorc não pode reclamar pq tem mtas magias de atk msm sendo free acc,e ainda fazem a runa mais destrutiva do jogo,ja os druid free só tem a uh de mto importante).

Na verdade nem precisaria igualar o dano da PS com a da UE. Bastaria que ela desse um dano imediato e que o efeito do veneno não passasse com o exana pox.

Maumau
28-11-2005, 09:49
Desculpem por postar 2 tópicos seguidos, mas preferi assim do que abrir novo tópico sobre o mesmo assunto... :riso:

Pensei em algumas sugestões de novas magias para os druidas, mas nada que fosse apelativo ou que desequilibrasse as vocações, que não tirasse a "identidade" dos druidas e que tivessem lógica, não sendo meras "viagens".

Sendo assim, aqui estão elas:

Magias de Defesa e Suporte:

- Great Magic Shield (utamo gran vita) - protegeria não só o druida, como outros chars que estivessem a 1 sqm dele;

- Magic Healing - teria um efeito semelhante ao Ring of Healing, e encheria o life (não a mana, para não apelar demais) 1 ponto por segundo, durante uns 5 ou 10 minutos.

- Fire Immunity - magia instantânea que dá imunidade temporária ao fogo. Já que o druida é um ser da natureza, porque não ter resistência às forças da própria natureza?

- Poison Immunity - idem à anterior.

- Energy Immunity - novamente, idem.

Poderes da natureza:

Nota: as magias seguintes tiveram inspiração no jogo Mortal Kombat e acho que seriam muito adequadas aos druidas do Tibia:

- Lighting Attack (Ataque de Raios) [inspirado no Rayden] - o nome diz tudo... um ataque elétrico, que poderia funcionar como o energy field, mas como ataque instantâneo, sem runas, e que não deixaria field no chão.

- Ice Field (Campo de Gelo) [inspirado no SubZero] - lança um field de gelo, cuja função é fazer o adversário derrapar e perder o controle do char. Poderia ter as versões bomb e wall também.

- Frozen Attack (Ataque Congelante) [inspirado no SubZero] - seria um ataque que congelaria o adversário por alguns segundos. Para não ficar apelão, ele apenas congelaria, mas não permitiria atacar o inimigo. Serviria mais para efeito de fuga.

- Poison Beam (Tiro de Veneno) [inspirado no Reptile] - literalmente um tiro de veneno (se não me engano aquela cobra Naja do Tibia faz isso), que teria hit imediato, mais o poison. Poderia ter a versão Great Poison Beam, com hit maior e veneno de scorpion.

Solaris Druid
08-12-2005, 15:54
Eu tava pensando aqui magias de buffer ex:

Exevo mort sio "nome

Efeito:Aumenta todas as skills em 5/5 e o ataque magico por 1 minuto e meio

Mana gasta:100

Para: P.A

e alem disso tb tive um ideia loca de druid e sorc poderem fazer poçoes com akeles caldeiroes...Tipo assim vc comprava um livro de poçoes e tinha q ter os ingredientes certos e por tudo no caldeirao e depois e so pegar um frasquin e pegar o liquido.Ah e cada poção faria alguma coisa.

E tb podiam diminuir a mana gasta pra fazer paralyze e que nao pudesse tirar de jeito nem um ate acabar
E a magia wild growth poder ser lançada em cima de players para "prender" eles na planta :)

Elite romorix
08-12-2005, 17:13
ele podia ter wather wave
akele wave de hydra
ia ser rox

Bob Gostosaum
11-12-2005, 13:16
eu acho boas algumas das suas ideias, mas o exausted por 2 minutos???????
Uma runa nova que seria bem util pra todos os mages seria uma "chalenge rune" tipo, tu ta caçando guard numa cave ótima, até q aqele tampinha vira em vc, seu monk sumonado naum parece um bloqer tão bom agora né? então vc usa a "chalenge rune" no monk e todos os bixos q estão por perto voltam à atacar o monk, assim c fica feliz novamente usando hmm neles ;D pronto final feliz, não eh uma magia de instant mas acho q seria uma ótima ideia