View Full Version : Se liga achu q descobriram uma coisa!!
Xaman Makro
04-11-2005, 21:54
Se liga no site achu q ta escrito erradu é cyclopmanya sword num é?
bom iss num importa! u q vem ao caso é o seguinte. Cyc vem de cyclops,
entaum ela deve tar nu lugar com cyc(teoria só), entaum MOnt Sernum( achu q é isso), la´tem mtu cyclop sem noção, entaum se tivesse um lugar pra subir ou usar pick quem sabe? a Cyclo(p)menia sword num esteje aí mais perto do q imaginamos!!
Lembrando é só um palpite, pelo q vi aí achei legal trazer isso pro foroum.
PS: vlw!
Não querendo dar Spoil, fiquei sabendo de um lugar no Mount Sternum que dá pra usar pick.
Não sei se existe alguma ligação. Mas quando se trata de nada descoberto podemos desconfiar de tudo.
Xaman Makro
04-11-2005, 22:18
uia!
já tem um indicio hehe ckra criei 3 tópicos de 2 entre os 3 vc foi o primeiro a responder(curiosidade ein)! Mas é sux, eu quase q to ligado onde é pq meu amigo level 36 ee caça em mont seinão com pick mas ele deu retired entau mnum posso mais ver ele caçando, ele tinah uns itens de quest um tanto raros pro level dele.... Flws
Nankyn the Dark Knight
04-11-2005, 22:50
Verdade, já existe milhões de tópicos como esse :P
Mas esse ligar porque não poderia ser Cyclopolis???
Guido Fofo
05-11-2005, 08:37
1°Cyclopmenia tem alguma coisa du latim pq tem uma doença q tem leishmania e mania q dize tpw Mania...inatum pod se mania de cyclops
2°Com certeza naum vai se Mount Sternum,pod ate se Femor Hills(akle luga d Carlin q tem uma torre q ninguem entra).Mais se der pra pega ela memo
vai ta em Cyclopolis(Edron) pq a Cip naum ia dexar d lucra varias p.accs(moh paia)
Minha conclusões:Eskce vei...vai cata a bright sword mesmo,ou kalke coisa pra free acc(se vc for ne?)
Huvahado Mage
05-11-2005, 10:11
muito dificil mesmo, ainda mais q é area free, cip naum da mole não!
Vc até tento fazer as conexões legal.
cyc sword = sweaty cyclops
agora naum c sabem o item q eh pratroca com o sweaty
eh issu ^^
Mew...de boa nd a ve....c vc for olha tda a historia da CycSword da em PoH , i u propriu GM flo q a quest + phoda du jogo esta em PoH com certeza eh a da cycsword , deve c lah nus Pits of Inferno...issu ai de ''cyc'' eh soh nome msm , issu eh coisa de :712: sem ofença
Sir Havenger
05-11-2005, 19:40
Axo que mesmo que tenha ligação com Cyclops, e tenha como pega-la, jamais estaria no MounSternum. CIP faz de tudo por uma boa grana, e com razão, a maior parte das quests boas estão em area PREMMY, e daqui para frente quase todos UPDATES vão favorecer apenas os P.A...
Vamos! Go to RPG! Vamos descobrir onde está esta magnifica!
Kinucris
06-11-2005, 02:49
num sei se é Spoil falar lugares q podem se usar Pick mas no monte sternum tem muitos digo muitos lugares mesmo q podem se usar pick sapia q tem Fire Elemental no monte sterno ?
em POH tem Cyc
entaum axu que ela está lá msm nos pits of Inferno
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.