PDA

View Full Version : O Oscar do role play

Drasty
04-11-2005, 11:37
O Oscar do role play

Olá, todos sabem que ao longo de séculos, vão surgindo mais e mais role plays, obviamente novos personagens e escritores nascem. A também a cada mês é escolhido o melhor role play, mas nunca é escolhido o melhor escritor, o critico mais bonzinho o mais malvado (essa é para você Guardin) etc.

Bom o caso é que acho que essas pessoas que também fazem parte de nossa família e merecem seu devido premio. Pois bem, eu fiz esse tópico para ser o Oscar, seja ele de cada classe, quero qualquer ajuda possível. Falem comigo através de pedro_gama13@hotmail.com (tem um underline entre pedro e gama).

Prêmios:

Melhor Personagem
Melhor Coadjuvante
Crítico mais ponderado
Crítico mais raivoso
Melhor Escritor
Revelação

Por enquanto são essas divisões se gostarem da idéia eu continuo com ajuda. Estou esperando ajuda do Caboom para fazer os banners xD

Stilleto
04-11-2005, 11:48
Muito poucas categorias para um oscar, idéia muito vaga também...terão indicados prévios? Como serão as votações? Haverá alguma restrição de votos ou participantes? Se você informasse isso junto com o primeiro post já seria um bom caminho andado.

Trolie
04-11-2005, 13:56
Não quero ser chato mas essa idéia ja esta sendo usada xD. No ano que vem em Junho/Julho vamos fazer o Oscar Roleplay 2006, que alem de decidir o melhor Roleplay do ano e não só do mês, ira trazer varios eventos, e tambem premiar os outros roleplayers em diversas categorias como a originalidade, ortografia, e etc.

Mas o seu parece ser de personagens algo mais "divertido" senão só queria ajudar :) ... mas se for só diversão me parece uma idéia um tanto engraçada xDDD

Drasty
04-11-2005, 14:06
É isso ai Trolie você pego o espirito :D

Drasty~

Jotinha
06-11-2005, 12:28
Lol...

Gostaria de saber mais detalhe sobre o projeto, ele poderia ser feito com a enquete de melhor RP!

Jotinha
:) :) :)

*Tibiano Iridiano*
09-11-2005, 13:41
Eu acho que quando for esse orcar, é interessante fazer as categorias secundarias alguns dias antes da votação de melhor RP, dai, por exemplo, cada votação durar 3 dias e depois vem a do melhor rp q dura mais.

Mas claro, antes deve-se decidir quais serão as categorias e quando ess votação do oscar vai ocorrer

Laudelino
18-11-2005, 20:17
Me manda uma MP dai eu chego aqui pra ver essa parada .