PDA

View Full Version : A guerra de julera..

Bruno the warrior
29-10-2004, 18:54
ae galera.. seguinte..
sei q vcs jah devem tah cansados d v guerra em julera..
mas essa guerra ehuma ke vale a pena..
o setzer e a galera do rio lutando contra itj contra o power abuser q eles custumam fazr..
Mtus mundos tem esse problema tbm... Mas em contrapartida mtu pokos tem um hl q se preocupe cum o mundo a ponto d combater o power abuser..
Issu eh uma amostra pros gringos q fikam flando q BR eh noob d q tem us brs bons e mals..
esse eh soh mais um motivo pelo qual nos os brs devemos admirar o setzer...
sem quere pagah pau, eu sei q ele naum eh perfeito, mas ele eh esforçado..
eu jah flei mal dele aki nu forum agora to flando bem pq eu me arrepndih q o kra tenta se ro melhor possivel..
Flw galera e comentem!!!!

Sqilu
29-10-2004, 19:20
Eu jogo em Julera e na maioria das vezes se vc mata um PK vem algum HL mandando vc pagar grana ou HUNTED -.-
HUNTED eh a palavra mais normal de la, pelo menos com essa "guerra" espero q o povo use todas as runas para dar pelo meno 1 mes antes de ter o estoque renovado e comecar tudo de novo...

YoshimitsU
30-10-2004, 16:39
Como jah disse aki HUNTERA! :)

Tem uns muleke gente boa em Itajai,

mas o problema nao eh itajaí, o problema eh o power abuse em geral,
por exemplo o immortalx falo no forum q vai se power abuse quando for lvl 100+, eae?

ou seja o problema nao eh em itajai, o problema está em cada pessoa!

eu NAO sou power abuse!
Ontem eu falei leave pra um lvl 46, porque o insano morreu por causa de lag e eu qria achar o loot dele :P

mas tipo foi o primeiro leave em cerca de 3 meses,
se entrar na cave, pode caçar, nao tem o meu nome na entrada

Se matar o meu amigo amigo q está pkalizando, grande coisa, jah aconteceu milhoes de vezes,
os cara vem me falar
"o Yzin, tava pkalizando e o Fulano me mato, fala com ele aew!"
sabe qual a minha resposta
"si fod* pkalizar tem seus riscos eu q nao vou proteger PK!"

eh simples meu

tipo entre aew
www.flogao.com.br/yzin

tem uma foto polemica lah!

:P

novamente repito, o problema nao eh itajai, eles sao o alvos, pois sao os q mais fazem power abuse no momento, mas repito tem gente legal lah!
quando essa guerra acabar mesmo q rio vença... vai ter power abuse ainda =/

Fato importante! gostaria q vcs pudessem ler

Um tempo atras matei um red skull lvl 13, veio fofenha, muveba, e ryckzin
em mim!
baum pediram pra eu pagar 6k

blz paguei de boa...
agora 2 semanas atras o muveba pediu pra eu bloka DL pra ele

daih eu falei
"mesmo dono de 1 mes atras aew?"
ele "sim"
eu "bem capaz, tu me obrigo a pagar 6k por matar 1 PK! e agora quer minha ajuda?? vai cata outro!"
ele "6k? nao lembro!"

agora eu pergunto pra vcs!
Se ele nao lembra... quantas vezes por dia eles fazem isso?

PENSE NISSO!

Bboy shakau
15-11-2004, 01:12
essa guerra eh o bixo, ontem qndo fui passar na ponte tinha uns 30 cara c matando, loguei na hora, antes q me confundi-sem...vamos ter paz no tibia...

flw

Sqilu
17-11-2004, 18:11
Pow, essa parte q o yoshi contou do Muveba foi foda...

Fico imaginando, desse jeito quando alguem aqui virar um HL 70 ou 80+ acaba virando Power abuser de tanto ter sido retratado no passado =/

Putzie Ramone
17-11-2004, 19:19
Bom.. o Yzin tá certissimo.. PA num é só de Itj... tem em todos lugares, já fui PKlizado... mais e ai? Nem ligo .. faiz parte mesmo...

Ow Yzin... se kizé me manda msg no jogo pra nóis troka umas ideias!...

Flw mano!

Master Maker
17-11-2004, 20:17
Rapaziada dona da verdade ¬¬

Noel
18-11-2004, 07:51
Sem zuera de boa eu nao jogo nesse mundo mas leio alguns poste esse master maker e de que lado? Itjai ou do lado do setzer eu nao entendo esse mlk os posto dele e de uma pessoa falsa c alguem poder postar ae me explica ae ou ele mesmo me explique de que lado vc e nao adianta fala que vc ta neutro pq pra um dos lado vc ta pendando :closedeye

Sqilu
18-11-2004, 10:08
Ele tá sendo caçãdo na vida real :P
Mas espero q tenha resolvido isso aí q se brigasse ia ser errado e ruim xD

Alfredo de Tebas
18-11-2004, 18:26
Bom acho que só pra reforçar. Em server brasileiro sempre vai se essa m*. pq? Fáci!Primeiro, leia o tópico do Yzin sobre ser player ou noob. Pense assim, oq é mmporpg sem historia?? Chacina. Agora, quantos brasileiros tem um bom ingles, e digo básico, e paciência pra traduzi material coletado no jogo. Pergunta pra qqr HL qual a história do Tibia, se um souber tá legal. Segundo, Conceito de "gringo", eu lembro dos santos salvadores matando chars, pq eram "gringos", além de PA são preconceituosos, e pior ainda, todo mundo embarco. Ah! sim, não quero tirar a imagem de herói que você tem do Setzer , mas ele entro na guerra, pq sabia que quando o pessoal de ITJ ganhasse ele seria o alvo, o cara tá tão preocupado que não se meteu na primeira guerra, e ia deixar tds amigos dele sair do server :/. Só pra lembrar, Aslima é um dos maiores PA do server, Bigodon~ nem se fala, Setzer, jah protejeu PK sim. ITJ cara, não é ITJ, e sim um grupo de jogadores de ITJ q são PA, só que pra eles é soh jogo. Então, essa guerra não é contra o PA, e sim pelo direito absoluto de praticar eli, ou seja, elis não kerem dividir os tributos.
Só pra finalizar, eu me lembro do Aslima, então lvl 109, postando que mataria todo e qualquer druida que vendesse bp de uh por + de 2.5K, se não me engano era esse o preço. De qual lado ele esta mesmo??
Então eu torço por ITJ. Pq?? Delis eu sei o que esperar, elis tão jogando o jogo, e não difamando cidades e pessoas. E pq eles estão por amizade, não por interesse.
Essa é minha humilde opinião.

Quanto ao Master Maker: cara ele é um lvl 65 atolado numa guerra de lvl 90+, ele não tem uma opinião, no máximo opções. Se fosse eu em seu lugar faria o mesmo.

Senhor Trap
18-11-2004, 20:46
Boa noite pessoal de Julera, bem, eu abondenei esse server quando Sir Vanguard perambulava feliz por Thais, ''Sou Chato'' era level 40 e poucos ainda, e a Wild On estava guerreando com a Sandara e o Synn (se lembram? tempo né). Pois bem, vi toda essa reviravolta que Julera deu, e não posso opinar, nem sequer dar meu parecer sobre quem está com a razão nesta guerra. Mas vendo os videos e falando com antigos conhecidos, quero aqui apenas elogiar sinceramente a união de Itajai, a união da Wild On, e a coragem do Aslima por parte da Justice. Power abuser nunca irá acabar, nunca, não importa mundo, cidade, sempre haverá, isso já faz parte do Tibia, sim, infelizmente, a diplomacia foi esquecida, e o rpg também, mas quem importa? Sinceramente? Pois hoje o que vale é a diversão, fama, e poder, e isso é a realidade Tibiana, ou você está apto ou...
Ah, acho que não importa o level, sua vida, quando um amigo está cercado, trapado, tomando hit para tudo que é lado pois se você não ajudar-lo, do que você tem a se orgulhar? Será realmente um amigo, ou apenas conversa ''fiada'' no chat?. Amigos, união, e por isso vale a pena morrer.

Sem +.

Master Maker
19-11-2004, 13:23
Lutamos para um melhor =]

Dygory
19-11-2004, 20:44
rpzz vei isso ta fikando kda vez pior....
eu ouvi uns kras no dp falando q uma galera do rio esta do lago do itj
eu tava indo caça qndpo a guerra estorow na minha frente
na merma hra eu voltei po dp
qse q aslima morre!!!!
ta fikando fodz
FLwz :closedeye

Alfredo de Tebas
20-11-2004, 15:58
Pqp, dia 15 foi A chacina >.<
JLJ num ganha nem a pau, :p
Quem viu a video?? aparec u Yzin nu meiu passando bem tranquilo e tirando onda de test server :p

Tiuzao Loko
20-11-2004, 16:41
Por isso mesmo estou abandonando julera

:/

LefuRox
21-11-2004, 03:59
Nós levamos tanto power abuse q qdo formos hl vamus kerer ser igual......vai dizer q nao da gostinho d chegar pro kra falar leave the cav.....é bom mas issu nao leva a nd.....só a aumentar os power abuse do jogo......pq akele noob q vc expulso da cav vai chegar pra otro kra mais frako e vai kerer expulsar tb!

Alfredo de Tebas
21-11-2004, 14:06
Bom se esse episódio de Julera está acabando com o jogo de tantas pessoas, muitas das quais premmys, pq vocês não pedem uma intervenção da Cip??? Realmente não conheço a regras para uma situação dessas. Mas, sei que há precedentes em Lunara, intervenção da Cip por PA de uma guilda, os LoA, elis cobravam 50K pra dar passagem á Cyclópolis por um mês >.<

Elmdor
22-11-2004, 14:10
provavelmente tem GM jogando oficialmente em Lunara.. eles só interferem qdu acontece PA em um mundo q eles jogam.. senão.. o lema é: "arrumo o mundo onde jogo e foda-se o resto".. (por isso q tem 7 GMs logado em Antica, Amera e os outros mundos mais antigos e nenhum nos novos)
só alguns são gente-fina de entrar em outros mundos senão os de origem (Excessus costuma fazer isso..)
t+

Alfredo de Tebas
22-11-2004, 18:34
Bom então pq ninguém tenta entrar em contato com o Excessus??
Poderia ser um começo, algum Premmy tentar entrar em contato com eli.

Blizzard
25-11-2004, 09:41
agora ke ele pediu demissao do cargo nem tem como mais... mais sei lah tem gm entrando em julera de vez em quando agora(milagre uahauha esse mes foram as 2 primeiras vzs ke eu vi gm online em julera mais vai lah) e esse negocio de intervençao vai acabar dando em nada uhauhaua se fosse guerra entre br e gringo ia aparecer akele gm maluco e banir todosos brs -.-
ah mais tah de boa... antes um mundo movimentao assim do q uma coisa monotona, sem mudanças e chata... por isso eu amo julera eh bagunçado xD sem falar ke metade do server eh meu amigo tbm hehehe...

Evil Menininho
27-11-2004, 14:38
po, fui hackeado e fiquei red skull... perdi skills 83/76... fiquei lvl 42 79/73 e red skull, tava soh indo dragy e catando uma graninha pra voltar com alguma coisa, tava com k axe... dark helm, scale armor, studded legs -.- e dwarven shield... frmz ate aí, esperando minha skull sair pra poder caçar em paz...

ateh aí tava pensando se ia entrar na war, se valia a pena ficar pz
certo dia fui trocar 200 gold em thais e chega um sorc lvl 58 me tacando sd... (Ikki Amamiya) falei: hacked, stop... ele num parou, tava soh com 3 uhs... usei, dei alguns exuras e voltei pro dp no talo da life, quase preta :/
chega tafuf da nwon e fala pra ele: leave him or hunted... aí eu pénsei: achu q num saum todos de itj q saum fdps... ele falou: lets kill him evil, i heal u... ele usou 2 uhs em mim, recupero toda minha life... aí pensei q podia confiar nele (ele tbm red skull por causa da war) começamo a atacar o Ikki Amamiya... tavamo dando bastante hit nele (eu de k axe -.-) e ele tacando sds em mim e no tafuf... de repente tafuf fica yellow skull, levei varios hits dele e mais as sds do sorc... tava sem uhs, nem deu pra voltar pro dp... morri :/ perdi lvl 42... votlei pro 40... perdi 79/73 voltei pra 78/72 e perdi o k axe, e mais uns ekips inuteis, mas era as unicas coisas q eu tinha...
fiquei puto, cheguei pro tafuf e falei: parabens vc ganhou um maravilhoso k axe...

ele: what?
repeti, ele: what? denovo... aí falei em ingleis... e ele fala : why? i help you, ive killed Ikki...
aí falei, oh, and why did u atked me? aí ele num falo mais nada...
aí falei: depois os cara se perguntam pq todo mundo ta contra itj... os fdp saum muito cusão, pode ate ter alguns q se salvam, mas a maioria naum...

sem contar q se ele eh de itj pq fingiu q num entendeu o q falei em port?
depois fui ver no about do Ikki Amamiya... tava la killed by Tafuf -.- e nos comments: Hail Justice League of Julera, vamo ver se ele vai pensar assim depois q eu matar o fdp... se alguem me ajudar será bem vindo
:D
agora fiquei puto... saindo a skull vo cata lvl 55 ou 60, arranjar uns ekips, grana uhs e vo entra na porra da war se ainda tiver tendo... Hail JLJ

Elmdor
02-12-2004, 07:14
naum adianta.. os 4 principais membros da NWO sentaram na buneka.. Artarian ainda ta com lvl 40 (mas ta banido até ser deletado).. o resto ta dormindo em paz em rook..

a guerra acabou.. e agora os kras de Itajai q vão ter q pagar pra sair.. e um preço BEM alto, espero..

t+

Guimba
02-12-2004, 10:24
OLha só o q aconteceu, Artarian, Hill Tec, Triedd, Obbim, Doroteia, hackeados,

huhu, será que é o fim da guerra?

e o comment do hill tec, que o hacker fez questão de zoar:
"

^OJO^

I protect all my friend with my life AND BLA BLA BLA

I LICK WAKKAS AND ARTARIANS DICK PLX

IM GAY

HUNTED HUNTED

BR? BR?

Alfredo de Tebas
02-12-2004, 11:07
Bom em primeiro lugar, Setzer abandono o barco quando todomundo mis precisava dele. Logo caso ele volte provaria que não tem palavra, emuito menos honra.
Segundo, foram apenas 4, sendo q a Doroteia nem chegou a participar efetivamente, então 3. Para uma guilda que dobrou de tamanho...
Terceiro, eles estão com raiva, e isso vai conta.
Quarto, 3 amenos não diminui a estratégia deles. Nem aumenta a do outro lado.
Quinto, todo maldito player que odeie hacker vai nu mínimo ficar neutro na historia, e como TODOS sabem, players e hackers não se dão mt bem.
Essa é minha visão limitada do asunto.

Mas falando sério, há algumapossibilidade de rolar um reset Server?

Leo The Aragorn
02-12-2004, 13:18
Como assim o setzer abandono o barco , e a galera jah tem pelo menos ideia de qm hackio os cara ??

Isso Aew
02-12-2004, 14:01
Quem hackeou nao se tem certeza(Um kra acabou de assumir lah no tibia.com, dizendo que tinha um char chamado Jupaol e que agora teve sua vingança e vai continuar hackeando 0.o), mas que foi por causa de Cheater, sem duvida foi =P

El Lucas
02-12-2004, 16:24
po, fui hackeado e fiquei red skull... perdi skills 83/76... fiquei lvl 42 79/73 e red skull, tava soh indo dragy e catando uma graninha pra voltar com alguma coisa, tava com k axe... dark helm, scale armor, studded legs -.- e dwarven shield... frmz ate aí, esperando minha skull sair pra poder caçar em paz...

ateh aí tava pensando se ia entrar na war, se valia a pena ficar pz
certo dia fui trocar 200 gold em thais e chega um sorc lvl 58 me tacando sd... (Ikki Amamiya) falei: hacked, stop... ele num parou, tava soh com 3 uhs... usei, dei alguns exuras e voltei pro dp no talo da life, quase preta :/
chega tafuf da nwon e fala pra ele: leave him or hunted... aí eu pénsei: achu q num saum todos de itj q saum fdps... ele falou: lets kill him evil, i heal u... ele usou 2 uhs em mim, recupero toda minha life... aí pensei q podia confiar nele (ele tbm red skull por causa da war) começamo a atacar o Ikki Amamiya... tavamo dando bastante hit nele (eu de k axe -.-) e ele tacando sds em mim e no tafuf... de repente tafuf fica yellow skull, levei varios hits dele e mais as sds do sorc... tava sem uhs, nem deu pra voltar pro dp... morri :/ perdi lvl 42... votlei pro 40... perdi 79/73 voltei pra 78/72 e perdi o k axe, e mais uns ekips inuteis, mas era as unicas coisas q eu tinha...
fiquei puto, cheguei pro tafuf e falei: parabens vc ganhou um maravilhoso k axe...

ele: what?
repeti, ele: what? denovo... aí falei em ingleis... e ele fala : why? i help you, ive killed Ikki...
aí falei, oh, and why did u atked me? aí ele num falo mais nada...
aí falei: depois os cara se perguntam pq todo mundo ta contra itj... os fdp saum muito cusão, pode ate ter alguns q se salvam, mas a maioria naum...

sem contar q se ele eh de itj pq fingiu q num entendeu o q falei em port?
depois fui ver no about do Ikki Amamiya... tava la killed by Tafuf -.- e nos comments: Hail Justice League of Julera, vamo ver se ele vai pensar assim depois q eu matar o fdp... se alguem me ajudar será bem vindo
:D
agora fiquei puto... saindo a skull vo cata lvl 55 ou 60, arranjar uns ekips, grana uhs e vo entra na porra da war se ainda tiver tendo... Hail JLJ
Ae Evil...só uma correção...Tafuf é mexicano... O.O
Lol, e ele é um dos mais fdp do server...=/

YoshimitsU
02-12-2004, 19:15
tipow...

eles podem nao tter perdidos todos os membros mas perderam os principais

jah q amax caiu fora tb

resta saber se,

Streeck, Lady Cinthia Carvalho, Dedilew e Pipao The Bruto , vao encarar sozinhos essa?