View Full Version : Como que é esse server?
Neltenks
03-11-2005, 20:16
Pessoas que jogam em Balera, por favor, me digam se vale a pena criar um char aí, quero começar um novo char, mas ainda estou procurando um server e Balera me parece um lugar bom, obrigado para quem se dispor a quem me dizer como é esse mundo, principalmente em relação àquele tema polêmico chamado power abuse (eu sei que power abuse existe em todo server, mas tem uns que isso é demais) só quero saber se Balera é um bom server.
Uzumaki Mutenroshi
04-11-2005, 02:43
vim de Thoria depois de tomar hunted pra gringo..gostei do server..nao sofri abuser aki não..
se bem q tuh joga em Thoria..qualuqer server e melhor q aquele lixo
Warlock Aramil
04-11-2005, 15:31
Olha a Sakkura ;p hahahaha
e esses top tudo ai!? :O
Thoria era ruim mesmo!?
balera é bom né?! :)
falow
Uzumaki Mutenroshi
05-11-2005, 18:58
Olha a Sakkura ;p hahahaha
e esses top tudo ai!? :O
Thoria era ruim mesmo!?
balera é bom né?! :)
falow
Thoria era uma merda..os Br evitava falar português no default..a guild Dark Requiem dava muito abuser..entrava na cav vazia vinha gringo expulsando..
Balera é uma beleza...bem melhor
e os tops são o objetivos..joga sem objetivo não dá...mas ta dificil alcançar...
top 50 de Axe até q ta pertinho...
Baum.... eu adorei Balera, nunca sofri abuser, e estou no lvl 21 e ainda num morri...hehehheh
O foda eh q os preço eh meiu alto, mais isso vai melhorar (espero)
:) :) :)
Uzumaki Mutenroshi
12-11-2005, 20:06
Baum.... eu adorei Balera, nunca sofri abuser, e estou no lvl 21 e ainda num morri...hehehheh
O foda eh q os preço eh meiu alto, mais isso vai melhorar (espero)
:) :) :)
Não não..pelo contrario..estao muito abaixo do q deveria ser..é um inferno vender itens..ja tive oferta em BS de 13k...e Nooble de 1.5k...tem gente pensando q esse server tem 1 ano..
Eu to pensando em jogar em Balera, mas só se não vier um mundo novo mesmo. Parece ser um mundo massa.
LØKØ ¶Ø® †!B!å
07-12-2005, 13:16
kra balera eh 1 otimo mundo pessoas amigaveis na sua grande maioria ^^"
bastantes br ... eu to jogando a 1 poko mais de 1 semana nao tem muitos power abuser nunca morri e gostei do server muito rox =D
Fire Split
10-12-2005, 09:54
Na minha opnião, o melhor server q eu já joguei...
Na war os power abuser tudo se fuderam contra nois ^^
Agora reina a paz no server...
Não deixem de comentar meu flog: www.flogao.com.br/firesplit
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.