PDA

View Full Version : O legado de Isara

fabiogaino
03-11-2005, 16:02
Ola Isarianos ....
Como todo bom tibiano sabe cada mundo tem sua propria historia ...
Isara foi muito tempo muito bem vista com a fundaçao de um grupo ...Os del toro .....
Bom mas muito tempo se passou e me parece que muitos dos del toros s sairao de isara e deixarao isara comum antigo legado ...
agora quem faz o legado de Isara ?
quem sao os novos "Herois" deste mundo?

Roonke
03-11-2005, 17:37
Fabio Gaino, você é um dos que mais sabe que o tal "legado" de Isara é uma coisa difícil e demorada, mas estou montando um grupo para tentar consegui-lo. Já tenho um tópico sobre isto aqui neste mesmo fórum, alguém que se interesse, por favor, entre em contato.

Cya! :)

fabiogaino
03-11-2005, 18:47
Sim roonke esse é seu legado mas aposto que isara tem muitos outros ... Brs e nao brs ...gostaria de ouvir de voce e do pessoal sobre a historia de isara :)

Royal Chico
04-11-2005, 10:07
É meio difícil falar quem ta comandando isara, eles estão numa guerra, mas quase não acontece nada nela.
Eu acho que quem esta comandando é a Isara Finest, onde tem muitos jogadores bons
como Bapupa, Mediota del'toro, Damgrath, etc...
Antes isara era uma coisa mais "unida" entres os High Level's, muitos que estão nas guild em guerra em isara hoje, foram ou eram amigos dos del'toros. Mesmo depois de muito tempo e guerras eles ainda botam medo em muitas pessoas.
Acho que a guerra que todos lembram quando se fala em isara foi a guerra contra os Banana team, aquilo que foi guerra !!!....pena que termino com o Hackiamento do Dimitri Von Castein.
Acho que falei demais =)

-*-editado-*-
pra evitar confusoes ;)

Troyann
04-11-2005, 13:48
O que quer dizer com heróis? Seria os que tem mais, como posso dizer, influência sobre os outros?

Se for, Sonoroman, do nada ele apareceu organizando uns evento em Isara, sempre vinha GM, é ele que organiza um monte de coisa, e tem o respeito de muita gente, outro também é o Damgrath, apesar de muitos não gostarem dele, não sei porque, também porque não vou atrás pra saber, respeitado por muitos.
Um que todos dizem ser de confiança é o Lord Schizo, gente boa por sinal.
Um que deve ser pouco conhecido no Tibia, não é certeza se é muito ou não, é o Dirkske, que tem 3 chars level 100+ na mesma account, deve ser cansativo pra kct fazer isso hein..

Se não for isso que você queria saber, é só falar, tô aqui pra ajudar.

[]'s

Sonus
16-11-2005, 20:02
na minha opniao, a isara finest ta dominanu lah (infelismente)