Max Sky Hunterrier
02-11-2005, 19:02
Eae blz ... Eu to começando a jogar com druida, criei um char em Trimera e to lv 8 inda pq ainda não fui caçar por falta de ekip's e medo de deita pra PK, é o seguinte eu queria saber oq é um ML ruim, +/-, e otimo... Até agora eu so treinei ML, sai com 1,5k de rook (acredite se quiser so viciado em rook), comprei um P-SET (900Gp), e o resto de magias: Utevo Lux, Exura e Exevo Pan... Ganhei um Soldier Helmet esmolandu em Carlin... Meu ML ta 8 no lv 8, agora ta impossivel q a cada 30 de Mana que eu gasto meu ML sobe 2%, então eu preciso caçar, mas eu preciso de algumas sugestões como:
-> O que caçar para pegar lv sem ekips, sem amigo, sem runa.
-> Que ML eu ja posso summonar um bicho decente, q ml HMM ja da um dano decente (50-60).
-> Eu devo esperar pra vender BPs de UHs ou ja ir fazendo BPs de HMMs ???
-> Como agir quando um infeliz lv 1000000 me mata em 2-3 hits...
Bem eu jogo em Trimera, c alguem ae quiser me ajudar la ou tiver começandu e quiser ir caçar tb e so me manda msg lah, meu nick e Max Sky Hunterrier...
É isso ae brigadao FUI !!!!!
-> O que caçar para pegar lv sem ekips, sem amigo, sem runa.
-> Que ML eu ja posso summonar um bicho decente, q ml HMM ja da um dano decente (50-60).
-> Eu devo esperar pra vender BPs de UHs ou ja ir fazendo BPs de HMMs ???
-> Como agir quando um infeliz lv 1000000 me mata em 2-3 hits...
Bem eu jogo em Trimera, c alguem ae quiser me ajudar la ou tiver começandu e quiser ir caçar tb e so me manda msg lah, meu nick e Max Sky Hunterrier...
É isso ae brigadao FUI !!!!!