PDA

View Full Version : Uma ideéia pra animar o fórum

Lord Zaff
02-11-2005, 12:04
Gente como eu ando reparando essa sessão aqui anda bem mortinha, ninguém posta mais nada e nuamconversa sobre os assuntos atuais....
O que eu acho que deveria ser feito é se organizar uma equipe para se publicar o jornal de honera, que seria uma edição periódica com os principais eventos que ocorreram em honera, mas pra isso teria que ser gente que conhece levels altos lá ou que são, para ficar dentro das notícias mais quentes.....
Bem ai minha idéia e se puder se feito animaria muito mais esse fórum de honera.....

Vlw pela atenção
:P :P :P

marcooww
02-11-2005, 17:31
Gostei da sua ideia mano, mas o unico hl que vem aqui no forum é o Rasunik..

Lord Zaff
02-11-2005, 19:43
E naum adianta ser só HL tem de ter uma interação com o pessual, alguém que saiba dos acontecimentos.....Vou ver se meu amigo in game(Level 61) pode nos ajudar....

Rasunik
05-11-2005, 12:09
Eu já tinha feito um
Mas parei de postar e alguem deletou ele :\

Lord Zaff
06-11-2005, 14:10
Uma coisa a repensar, como o mundo é muito parado não fazer um jornal inteiro e sim fazer um tópico onde nós SOMENTE postassemos notícias importantes e SOMENTE uma vez cada um.....
Ficaria bem melhor...

Rasunik
06-11-2005, 15:11
Então, deixa eu criar plx :D
Mensage me in game

Fuiz

Sir_Speectro
30-11-2005, 09:49
OQ eh hl pra vc? level 53 eh?

Knight'Stormy
10-12-2005, 21:53
Bom galera, em primeiro lugar deveríamos entrar em contato com as Guildas principais de Honera para que acessem o fórum: Defenders, Arsenal, Rap Superstar, etc... Assim, aumenta o número de visitantes, e o número de tópicos também... Vou falar com o líder de cada uma dessas guildas, para eles avisarem seus membros...

sirmatt
11-12-2005, 06:41
mto loka ideia! cria intaum rasu! dai agente manda noticia pra vc e vc posta?? pode c msg privada aki pelo forum msm (pq spam no jogo vsf neh):P