PDA

View Full Version : Qual a melhor arma(de mellee)?

Guardian Kenshin
01-11-2005, 22:24
Ae galera, postem aki qual eh a melhor arma(de melee) na opiniao de vcs, lembrando q cada arma tem suas vantagens e desvantangens; vou dar alguns exemplos:

Sword:
Vantagens - a bright sword (melhor sword "acessível") tem uma otima defesa em relaçao ao fire axe, assim como a SOV tem em relaçao ao SCA. Mas a principal vantagem eh possibilidade de usar uma arma attack 100 (ice rapier) mesmo q esta quebre, dependendo do skill e com um sword ring vale a pena.

Desvantagens - Eh a arma mais cara do jogo e a GS alem de ser mais fraca e pesada q a d-lance eh mais cara q ela. A BS tbm eh mais fraca q o FA.

Axe:
Vantagens - Tem o maior ataque sem ser algo mt raro, ex: fire axe pode-se conseguir qntas vezes quiser contanto q cace demons, BS soh 1 vez, na quest. Fora q eh 2 de ataque maior, idem com o SCA e a SOV. E uma arma 2 handed mais poderosa e mt mais leve q a sword 2 handed (GS)

Desvantagens - Poucos axes 1 handed e a impossibilidade de usar uma arma ataque 100.

Club:
Vantagens - A arma mais barata do jogo e pesa pouco, ideal para mages.

Desvantagens - Arma 2 handed fraca em relaçao às outras (3 unidades mais fraca q axe e 2 q sword). A SS tem defesa baixa e eh 2 de ataque infeiror ao FA.

Senhor administrador e senhores sub-moderadores, há um topico identico a esse porem sem enquete, me desculpem mas eh q o meu objetivo era fazer uma enquete e eu nao sabia depois li no sub-forum de ajuda ao usuario, mas agora nao sei apagar o anitgo. Mais uma vez, perdao.

Kina_rlz
02-11-2005, 07:29
Você esqueceu de colocar um beneficio de se usar axe, axe ring é barato em comparação aos outros e vem igual à água.

Eu acho assim, pra qm quer ser um bloker use sword.
pra qm quer ser um caçador use axé.
e pra qm quer descobrir o thunder hammer um dia use club.

P.S: O maior best hit de um kina foi em antica, um kina usando axe.

P.S: Não tou falando de ice sword, tou flaando de armas q não quebram.

Marcuzzo
02-11-2005, 12:58
nuss axe eh a melhor...mas eh muito dificil de conseguir bons se vc eh free acc...nossa nem me fale... mas se vc eh p.a vc consegue varios axes rapidinho de acordo com seu lv e vc fica numa boa...sem akele seu battle axe ferrado ¬¬...

Guardian Kenshin
02-11-2005, 15:24
realmente havia eskecido esse detalhe... axe ring eh mt barato e facil de conseguir, vem em bixos bem fracos como dwarf soldier por exemplo

Thor Muroy
02-11-2005, 15:46
Pra mim é Axe.. pq eu gosto de Axe .. xD :P

Huvahado Mage
02-11-2005, 15:51
nunca usei axe na minha vida... soh sword e club, dentre esses dois fico com sword pra cim num faz diferença pq us rune mesmo!

Gladiuz Rose
02-11-2005, 16:15
Apesar de qse ngm gostar euu uso club.

1- Skull staff tem poca def? sim. mais e o cap? 17 soh. atk 36 massa.
2-Club ring facil de consegir e no caso comprar e barato.
3- A 2 handed de club e barata.

Axe tem força do kct. sword e mais ekilibrado.

CluB Rula

Gafla
03-11-2005, 12:07
sword pq ela é cvara mas pelo amor de deus tem muito amis opções do que axe e club tem pra quem começa spike sword serpent ja axe tem que logo compra o k axe ou pegar o orcish que é uma bosta e club naum sei pq não conheço mt dles nunca usei club so mace em rook mas considero minha arma e d bastante gente a sword!!!!!1 :P

Guardian Kenshin
03-11-2005, 12:16
Apesar de qse ngm gostar euu uso club.

1- Skull staff tem poca def? sim. mais e o cap? 17 soh. atk 36 massa.
2-Club ring facil de consegir e no caso comprar e barato.
3- A 2 handed de club e barata.

Axe tem força do kct. sword e mais ekilibrado.

CluB Rula

vc eskeceu q a 2 handed de club (WH) eh bem mais fraca do q a de sword (GS) e a de axe (d-lance) alem disso, o atk 36 da SS nao eh grandes coisa afinal o do FA eh 38 e da BS tbm eh 36 mas ela tem def 30 enqnto a SS tem def 12... vc devia ter lido o topico inteiro antes de postar, eu ja havia falado isso =P

Assasino Monstral
03-11-2005, 13:11
Tipo, se falo q o melhor pra sorc e druids era club, mas soh no começo até uns lvl 25, q se caça tipo dwarf ou ghoul na porrada, dps disso cata uma BS q tem + def , e vc soh vai usa runa.
E FALA Q EH POR CAUSA DE PREÇO VC EH UMA BESTA, KDA PREÇO COMPENSA SEU USO. SE NUM KSE PAGA ALTO, USA UMA KATANA!!

lol man
03-11-2005, 14:10
as vezes depende + du q vc vai usar ela

c for pa mage club concerteza eh leve,barata e tem um atk legalzinhu como vc num vai precisar d muito (pq vc eh shoter) club rula pa mage

pally pra min melhor pa pally eh sword mermo (alias q vc num vai usa muito meele) + t uns 50 d meele cum pally eh ateh bonzinhu algumas horas vc pode precisar como numa trap ow kuandu monstros te cercam aew eh po uma bs na mão e apelar pa gfb no full def :riso:

agora la vem a q todos esperavam os kinas :axeman: :mace: :medieval:
pra min vc tera q decidi entre axe ow sword (lub pa kina n basta pq kina tem q t muita def coisa q as clubs n tem) eu escolhi pela minha personalidade pq c vc eh + po lado d bloker e ama sword vai sword agora c vc eh irado por atks altos + poka def e n c inporta cum issu vai na feh cum axe meu fio :)
eu escolhi axe pq tenhu um comportamento muito destrutivo ateh na rl :yelrotflm e tbm pq fui joga em new server e axe era a + barata sword tava muito kra :eek: + antes d escolhe umas das duas lenbre-se ESSA DECIÇÃO IRA T SEGUIR PELO RESTO DOS TEMPOS Q VC JOGAR intaum pense bem e peskise muito cum opniões e veja pra cau classe vc vai + po lado :o

Guardian Kenshin
03-11-2005, 14:15
Tipo, se falo q o melhor pra sorc e druids era club, mas soh no começo até uns lvl 25, q se caça tipo dwarf ou ghoul na porrada, dps disso cata uma BS q tem + def , e vc soh vai usa runa.
E FALA Q EH POR CAUSA DE PREÇO VC EH UMA BESTA, KDA PREÇO COMPENSA SEU USO. SE NUM KSE PAGA ALTO, USA UMA KATANA!!

Amigo, por acaso vc me chamou de besta?

kelekian
03-11-2005, 14:32
peço as users respeitarem as opinioes uns dos outros, estamos aqui para debater e manter um topico em bom nível...

vamos ter cuidado ao ofender as opiniões de outros users... pois isso é violar as regras...

[]s

Kel

DedoDuro
03-11-2005, 16:04
Para magos o club umilha armo barata pesa poco mais precisa de def pois a def deles e muito ruin

Numca:mogosusarem arma 2 hands.ja fis isso tirei mais que noob kina

Undertaker Von'Hell
03-11-2005, 16:11
Algumas pessoas estão esquecendo que a linguagem oficial no fórum é português (pelo amor de Deus, tem umas coisas que não dão para entender de jeito nenhum!)

@Tópico:

Knight eu acho que depende o que você quer, sword ou axe. Axe se você quer mais ataque, sword mais defesa.

Sorcerer você pega um club, mais leve e barato, sorcerer não precisa tanto da meelee.

Paladin você pega a primeira que achar que tá bom (prefiro fist, aí não gasto nada =p)

Trivella
03-11-2005, 17:56
Axo q eh Axe pq

1-Vc em Rook começa com uma hatchet(15 de atk)
2-em main vc consegue uma Orcish Axe(axo q 23 atk
3-depois uma Dwarven axe(axo q 31 de atk)
4-No lvl 30(suposiçao)Uma Fire Axe(38 de atk)
5-No lvl 50(suposiçao)Uma Dragon Lance(de duas maos 47 de atk)
6-La pro lvl 120(suposiçao)Uma stoneccuter(50 de atk e eh uma mao)!! :eek:

Na minha opniao!!!

Aoshi sharpmind
04-11-2005, 09:47
Que mane axe e sword o negocio e club warhammer Thunder Hammah etc

Cauezinhu
05-11-2005, 07:11
Ih ih ru tmb so muitu mais axe...elis saum mais baratus q as swords i um poucu mais forte...tpw compara a Serpente sword com k-axe fire sword com fire axe...us axes saum mais carus q as swords nessi cazo mas c compara bem u axe é mais baratu...
fui flws

Odios Andit
15-11-2005, 17:54
axes9apesar de def ruim)

Odios Andit
15-11-2005, 17:56
axes(apesar de def ruim):10: :yelrotflm :confused:

~Ak~
15-11-2005, 19:44
assunto novo cairia bem, esse éh o 10° topico desse tipo que vejo

Jack Dillan
29-11-2005, 11:09
eu voto em sword pq alem d axe te o melhor atak a maioria deles eh 2 handed i sword tem bastante 1 handed ai fik melhor pq pode usa shield

Impurity Eyes
02-12-2005, 16:11
Revivido =]