PDA

View Full Version : Qual a melhor arma?

Guardian Kenshin
01-11-2005, 23:16
Ae galera, postem aki qual eh a melhor arma(de melee) na opiniao de vcs, lembrando q cada arma tem suas vantagens e desvantangens; vou darl alguns exemplos:

Sword:
Vantagens - a bright sword (melhor sword "acessível") tem uma otima defesa em relaçao ao fire axe, assim como a SOV tem em relaçao ao SCA. Mas a principal vantagem eh possibilidade de usar uma arma attack 100 (ice rapier) mesmo q esta quebre, dependendo do skill e com um sword ring vale a pena.

Desvantagens - Eh a arma mais cara do jogo e a GS alem de ser mais fraca e pesada q a d-lance eh mais cara q ela. A BS tbm eh mais fraca q o FA.

Axe:
Vantagens - Tem o maior ataque sem ser algo mt raro, ex: fire axe pode-se conseguir qntas vezes quiser contanto q cace demons, BS soh 1 vez, na quest. Fora q eh 2 de ataque maior, idem com o SCA e a SOV. E uma arma 2 handed mais poderosa e mt mais leve q a sword 2 handed

Desvantagens - Poucos axes 1 handed e a impossibilidade de usar uma arma ataque 100.

Club:
Vantagens - A arma mais barata do jogo e pesa pouco, ideal para mages.

Desvantagens - Arma 2 handed fraca em relaçao às outras (3 unidades mais fraca q axe e 2 q sword). A SS tem defesa baixa e eh 2 de ataque infeiror ao FA.

Bom acho q falei o principal q me lembro no momento, vou tentar fazer uma enquete sobre isso.

Vansdub's
07-11-2005, 17:30
Axes, na minha opniao.
nao acho q seja desvantagem nao poder usar ice rapier o_o
e o ssa tem o maior ataque..e eh a arma + linda =D

mas fire axe nao é leve como ss =S

Nanikos Teves
09-11-2005, 03:48
Axes são mais dfíceis de pega skills. Pq? Simplesmente por que não se acha sickle fácil ou algo parecido. E além do mais são muito fortes para que treinem skill e acaba matando a criatura fácil, não pegando skills. Clubs tem crowbar mas se vc for querer a thunder hammer... Swords são indermediárias, mais equilibradas em termos de skills. A bright sword é uma opção boa, mas haja $$$!
Dpende muito do jeito que cada um joga. Isso é mto relativo.;) ;)

Cafa
09-11-2005, 04:26
Eu axo os axe infinitamente mais bonitos, mas sword rula! boa defesa para sair por aí sozinho e a bright é uma arma boa 'acessível' para free acc; e em mundos antigos vc pode juntar grana p/ comprar uma bright antes mesmo do lvl 30. eu gosto muito de sword.

Hitokiri Zero
09-11-2005, 12:56
Na minha opnião ( falando d swords pq n entendo nd de club ou axe) eh a Giant sword .... pq ela detona td.... eh mto boa :mad:

Korsh
09-11-2005, 14:27
Axes são mais dfíceis de pega skills. Pq? Simplesmente por que não se acha sickle fácil ou algo parecido. E além do mais são muito fortes para que treinem skill e acaba matando a criatura fácil, não pegando skills. Clubs tem crowbar mas se vc for querer a thunder hammer... Swords são indermediárias, mais equilibradas em termos de skills. A bright sword é uma opção boa, mas haja $$$!
Dpende muito do jeito que cada um joga. Isso é mto relativo.;) ;)

Axe nau é mais dificil de passa skill nau é a mema coisa vc pode teina com um axe de atk.8 ki nua lembro o nome e é facil de achar

JulioColombo
09-11-2005, 14:43
Sword.Mais leve.Atk e def balançeados

RasTrO
09-11-2005, 15:02
Bom... jah tive esperiencias com o axe... naum me arrependo nada disso!!
Mais em questão de preferencia, fico com as sword... por serem bem balanceadas!:)

lol man
09-11-2005, 15:22
Sword.Mais leve.Atk e def balançeados
peso n inporta pa um kina c vc ganha 25 O.Z.0 por l (q eh o peso da f-sword) peso n eh nada e sobre o equilibrio adimito as sword são as + eqilibradas + tbm são as + caras principalmente em new world onde a bs xega a 80k:eek:
conheço gene q fiko ateh o lv 35~40 cum a spikswod:wscared: pq n consegio conpra bs
ente kinas a escolha eh entre axe ou sword( pa us q usam club sinceramte sorry + club n resta pa kina eh + pa mage)
axe^muito ak ótima para solar monstros o fazer hunt d monstros magicos (q n possuem atks blokaveis) e ccum uma vsariedade grandede two handeds baratos e com grande atk
péssima para blokar monstros kuandu ainda c usa f-axe 38/16 com grandes 14 d diferença a menos q a bs:eek: e somente 2 d atk a mais :wscared: eu a considero uma péssima arma + faze uq neh ¬¬ u jeito eh fik 90 lvs cum ela pa faze a anihi :riso: e pegar sua grande sca:cool:

sword
ótima para caçar monstros com atks blokaveis e eh extremamente boa para blokar monstros pssem gande variedade d armas 1 handed e a grande ice rapier cum umilhantes 100 d atk pena q kebra em 1 atk :mad:

extremamente cara swords rings muitos dificeis d serem encotrados e fraca variedade d two handeds fortes (2 handed swrde gigant:triste: )

Alca Vicius
10-11-2005, 10:37
Quem usa Club é sonhador.

Despen acordou e partiu pro Axe. O tempo que ele treinava pra ganhar 1,5 skill pra evoluir a força do pirulito dele, ele ganhava (e ganhou) 90 de skill de axe. E está ele, todo feliz com seu Stonecutter.

Se bem que o Orshabolota foi uma faísca pra acender de volta aquela busca ao martelinho.

Sirm~
10-11-2005, 10:56
Olha,eu prefiro sword pq eh +balanceada...
A CiPsOfT<lol> deve ter posto o "martelinho" no Orsha~ exatamente pq us Club-Users estavam desfavorecidos em relação ao atake...
Mas se esistisse uma club melhorzinha,eu axo q eu a usaria pq eu gosto de clubs e hammers(ammassar a kbessa do inimigo eh rox...)
:eek: :10: :yelrotflm :eek:

XAU!

Yeahzito
10-11-2005, 14:21
sca feio pra kct tah eh loko...
eu ainda axo as power bolts as mais lindas : D

cacheraum
10-11-2005, 15:26
swords tem um bom atk, uma boa def e um peso leve
eh a melhor classe de arma

Dark Skol
17-11-2005, 17:05
Qual a desvantagem de não usar ice rapier? igual ice rapier você usa 1x na vida para brincar, axes são mais fortes, portanto prefiro eles

WRGR
17-11-2005, 21:59
Eu adoro dizer essa frase pra quebrar os caras de sword:
"O que importa na arma é o atk, a def eu deixo por conta do meu escudo"

Axe 100%, quero nem sabar que fire axe tem 14 ou se lá quanto de def a menos que bright, meu escudo vai aquentar essa diferença pra mim e ainda terei um ataque melhor que a espada brilhante. Além da arma de 2 mãos mais leve e mais forte do jogo acessivel (dragon lance).

Flws.

Lend
19-11-2005, 05:07
mas ai esta o erro de quem pensa assim,
sword pode te menos de atak mas tbm vc toma menos dano o escudo nao defende todos hit a def da arma ajuda a reduzir o dano

Guardian Kenshin
19-11-2005, 10:27
Reviveram meu tópico :mad:
Agora vai ser fechado...

Joao Cagnoni
20-11-2005, 02:29
A def da bright ajuda muito. Realmente faz uma imensa diferença. E sov tem 5 a mais de defesa, isso é muito melhor comparado aos 2 de ataque a mais do sca. É meio ruim no começo pois é meio caro. Recomendo para knights só.