View Full Version : Qual a melhor arma?
Guardian Kenshin
01-11-2005, 23:16
Ae galera, postem aki qual eh a melhor arma(de melee) na opiniao de vcs, lembrando q cada arma tem suas vantagens e desvantangens; vou darl alguns exemplos:
Sword:
Vantagens - a bright sword (melhor sword "acessível") tem uma otima defesa em relaçao ao fire axe, assim como a SOV tem em relaçao ao SCA. Mas a principal vantagem eh possibilidade de usar uma arma attack 100 (ice rapier) mesmo q esta quebre, dependendo do skill e com um sword ring vale a pena.
Desvantagens - Eh a arma mais cara do jogo e a GS alem de ser mais fraca e pesada q a d-lance eh mais cara q ela. A BS tbm eh mais fraca q o FA.
Axe:
Vantagens - Tem o maior ataque sem ser algo mt raro, ex: fire axe pode-se conseguir qntas vezes quiser contanto q cace demons, BS soh 1 vez, na quest. Fora q eh 2 de ataque maior, idem com o SCA e a SOV. E uma arma 2 handed mais poderosa e mt mais leve q a sword 2 handed
Desvantagens - Poucos axes 1 handed e a impossibilidade de usar uma arma ataque 100.
Club:
Vantagens - A arma mais barata do jogo e pesa pouco, ideal para mages.
Desvantagens - Arma 2 handed fraca em relaçao às outras (3 unidades mais fraca q axe e 2 q sword). A SS tem defesa baixa e eh 2 de ataque infeiror ao FA.
Bom acho q falei o principal q me lembro no momento, vou tentar fazer uma enquete sobre isso.
Vansdub's
07-11-2005, 17:30
Axes, na minha opniao.
nao acho q seja desvantagem nao poder usar ice rapier o_o
e o ssa tem o maior ataque..e eh a arma + linda =D
mas fire axe nao é leve como ss =S
Nanikos Teves
09-11-2005, 03:48
Axes são mais dfíceis de pega skills. Pq? Simplesmente por que não se acha sickle fácil ou algo parecido. E além do mais são muito fortes para que treinem skill e acaba matando a criatura fácil, não pegando skills. Clubs tem crowbar mas se vc for querer a thunder hammer... Swords são indermediárias, mais equilibradas em termos de skills. A bright sword é uma opção boa, mas haja $$$!
Dpende muito do jeito que cada um joga. Isso é mto relativo.;) ;)
Eu axo os axe infinitamente mais bonitos, mas sword rula! boa defesa para sair por aí sozinho e a bright é uma arma boa 'acessível' para free acc; e em mundos antigos vc pode juntar grana p/ comprar uma bright antes mesmo do lvl 30. eu gosto muito de sword.
Hitokiri Zero
09-11-2005, 12:56
Na minha opnião ( falando d swords pq n entendo nd de club ou axe) eh a Giant sword .... pq ela detona td.... eh mto boa :mad:
Axes são mais dfíceis de pega skills. Pq? Simplesmente por que não se acha sickle fácil ou algo parecido. E além do mais são muito fortes para que treinem skill e acaba matando a criatura fácil, não pegando skills. Clubs tem crowbar mas se vc for querer a thunder hammer... Swords são indermediárias, mais equilibradas em termos de skills. A bright sword é uma opção boa, mas haja $$$!
Dpende muito do jeito que cada um joga. Isso é mto relativo.;) ;)
Axe nau é mais dificil de passa skill nau é a mema coisa vc pode teina com um axe de atk.8 ki nua lembro o nome e é facil de achar
JulioColombo
09-11-2005, 14:43
Sword.Mais leve.Atk e def balançeados
Bom... jah tive esperiencias com o axe... naum me arrependo nada disso!!
Mais em questão de preferencia, fico com as sword... por serem bem balanceadas!:)
Sword.Mais leve.Atk e def balançeados
peso n inporta pa um kina c vc ganha 25 O.Z.0 por l (q eh o peso da f-sword) peso n eh nada e sobre o equilibrio adimito as sword são as + eqilibradas + tbm são as + caras principalmente em new world onde a bs xega a 80k:eek:
conheço gene q fiko ateh o lv 35~40 cum a spikswod:wscared: pq n consegio conpra bs
ente kinas a escolha eh entre axe ou sword( pa us q usam club sinceramte sorry + club n resta pa kina eh + pa mage)
axe^muito ak ótima para solar monstros o fazer hunt d monstros magicos (q n possuem atks blokaveis) e ccum uma vsariedade grandede two handeds baratos e com grande atk
péssima para blokar monstros kuandu ainda c usa f-axe 38/16 com grandes 14 d diferença a menos q a bs:eek: e somente 2 d atk a mais :wscared: eu a considero uma péssima arma + faze uq neh ¬¬ u jeito eh fik 90 lvs cum ela pa faze a anihi :riso: e pegar sua grande sca:cool:
sword
ótima para caçar monstros com atks blokaveis e eh extremamente boa para blokar monstros pssem gande variedade d armas 1 handed e a grande ice rapier cum umilhantes 100 d atk pena q kebra em 1 atk :mad:
extremamente cara swords rings muitos dificeis d serem encotrados e fraca variedade d two handeds fortes (2 handed swrde gigant:triste: )
Alca Vicius
10-11-2005, 10:37
Quem usa Club é sonhador.
Despen acordou e partiu pro Axe. O tempo que ele treinava pra ganhar 1,5 skill pra evoluir a força do pirulito dele, ele ganhava (e ganhou) 90 de skill de axe. E está ele, todo feliz com seu Stonecutter.
Se bem que o Orshabolota foi uma faísca pra acender de volta aquela busca ao martelinho.
Olha,eu prefiro sword pq eh +balanceada...
A CiPsOfT<lol> deve ter posto o "martelinho" no Orsha~ exatamente pq us Club-Users estavam desfavorecidos em relação ao atake...
Mas se esistisse uma club melhorzinha,eu axo q eu a usaria pq eu gosto de clubs e hammers(ammassar a kbessa do inimigo eh rox...)
:eek: :10: :yelrotflm :eek:
XAU!
Yeahzito
10-11-2005, 14:21
sca feio pra kct tah eh loko...
eu ainda axo as power bolts as mais lindas : D
cacheraum
10-11-2005, 15:26
swords tem um bom atk, uma boa def e um peso leve
eh a melhor classe de arma
Dark Skol
17-11-2005, 17:05
Qual a desvantagem de não usar ice rapier? igual ice rapier você usa 1x na vida para brincar, axes são mais fortes, portanto prefiro eles
Eu adoro dizer essa frase pra quebrar os caras de sword:
"O que importa na arma é o atk, a def eu deixo por conta do meu escudo"
Axe 100%, quero nem sabar que fire axe tem 14 ou se lá quanto de def a menos que bright, meu escudo vai aquentar essa diferença pra mim e ainda terei um ataque melhor que a espada brilhante. Além da arma de 2 mãos mais leve e mais forte do jogo acessivel (dragon lance).
Flws.
mas ai esta o erro de quem pensa assim,
sword pode te menos de atak mas tbm vc toma menos dano o escudo nao defende todos hit a def da arma ajuda a reduzir o dano
Guardian Kenshin
19-11-2005, 10:27
Reviveram meu tópico :mad:
Agora vai ser fechado...
Joao Cagnoni
20-11-2005, 02:29
A def da bright ajuda muito. Realmente faz uma imensa diferença. E sov tem 5 a mais de defesa, isso é muito melhor comparado aos 2 de ataque a mais do sca. É meio ruim no começo pois é meio caro. Recomendo para knights só.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.