PDA

View Full Version : me ajudem plxxx

rapmel
01-11-2005, 20:50
tava kereno começar um char em um mundo antigo (nova ;)). kiria um mage, mas ai eu pensei: pra que faser sorc se eu tenho pouquissima chance de por premmy e pra que ser sorc se a runa mais usada no começo (hmm) o druida arranja bem mais facil ki um sorc? (uh em nova=3~3.5k, hmm=1.8~2.2k. com 2 bps de uh (4000 de mana) vc compra 3 bps de hmm (4200 de mana) e ainda lhe sobra 1k. com 4 bps de uh (8000 de mana), vc compra 7 bps de hmm (9800 de mana). isso em larga escala (produzindo uh desde o level 11 até aprox. level 30) vai lhe gerar muuuuuita hmm pra ir dragon dps, ganhandu muuuito + xp ki um sorc ;)).

mas eu vim olhar aki e num vi um tutorial pra druids. então eu kiria ki vcs avaliassem se ta +/-zinho minha tatica e dessem algumas dicas pra eu avaçah rapidu e talz ;)

~Ao chegar de rook, compra set de iniciante (dwarven shield, scale armor, *create food* etc)...

~Fica nos trolls até ter dinheiru pra uma arma melhor (serpent sword/clerical mace/barbarian axe) e vai pra rot/dwarf, dentro de kaz.

~Fica rot/dwarf. no level 10 compra *hmm* e fica faseno até level 11 ml 11. compra *uh* e fica faseno uh atéééé num guentar mais (xD). fica rot/dwarf dentro de kaz até level 15.

~No level 13 +/- compra uma fire sword/skull staff/fire axe (ou knight axe) e um crown helmet. No level 15 compra um dragon shield.

~Fica dwarf/rot fora de kaz até level 30. agora jah da pra ir dragons. minha tatica eh supondo ki até lah eu jah fiz 50 bps de uh.

começa dragons:
50 bps de uh = 175k (3.5k a bp)
vende 45 bps (157,5k) e fica com 5 bps pra o summon.
140k = 70 bps de hmm (2k a bp)
5.5k = 1 bp sd (emergencia =//)
12k = 6 bps de mana fluid.

single resp de dragon: 1 ds only. vai com a mana cheia, usa alguns mana fluids pra num ficar com pouca mana, taca utamo vita. mata o dragon.
combate (dragon X druid lvl 30 ml 40 + ds):
vamos supor que o ds tire 50 hp do dragon por rodada.
você level 30 ml 40 vai tirar uma média de 60 com cada tiro de hmm.
70 bps = 7000 tiros de hmm = 420000 de dano.
7000 rodadas (7000 tiros) = 350000 de dano (causado pelo ds)
life de um dragon (suposiçao) ~~ life + healing = 1200.
420000 + 350000 = 770000 de dano ao total.
(642 dragons)~~aproximadamente 650 dragons.
650 X 700 = 455000 xp.

(com essas 70 bps vc vai ficar perto do level 39)

com o loot dos dragons compra + bps hmm, + uh + sd, + xpl etc, arruma um time e vai dl, hero, essas coisa. nesse level vc vai tar tirano em media 75 na hmm (level 39, ml 45).

hum... dps dai eu num sei +... será ki alguem podi mi ajudah plx?? mi diz si tah bom, mi diz uq falta etc etc etc=/ plxx

Buzinskas
01-11-2005, 22:44
Tpw... sua tatica naum ta zuada...
Eu aconselharia voce ficar nos trolls ateh o lvl +- 13
Depois vai para as wasps de Ab... ali eh um lugar tpw assim: fodido e rapido. Cata level 15 la que e facin
Com level 15/16 tu ja aguenta Rots (tomara)...
Fique nas rots ou nos dwarf (mage naum tem segredo)
Agora... Dragon? Veio... eu acho que eu nunca caçaria dragon na minha vida, muito menos no lvl 30... Dragon eh waste a loot.

Procure caçar
- Com Summon: Guards, Necros e outros
- Com Blockers: Hydras, DL e Demon

C vc ver estiver meiu assim na hora de ir nesses tpws de hunts entaum continue em Rots... mas procure um respaw daora...

Ahhh!!! Como poderia me esquecer...
- Larvas e Scarabs
- Cyclopolys
... saum otimas opçoes para solo.

Kra... o truque eh vc catar lvl 50 depois e saber escolher entre Necro solo e Hyda blocker que saum as hunts q eu mais amo na minha vida.

rapmel
02-11-2005, 16:33
kra, rot num eh problema pq eu guento rot até no lvl 8 (to de war hammer + plate set). encarei 4 rots soh na porrada (de vez) no lvl 12 axo ou foi 13... mas quanto aos dragons eu num ligo pro waste naum, até porque se eu ligasse fazia ki nem meu colega druid ki ta lvl 34 soh em rot (nunca foi hunt dragon, o kra tem umas 50 bps de uh e num vende num faz nada ¬¬)... num ligo pro waste naum, qro a coisa ki dê mais exp e mais rapidu... tipo: dragon pode dar loot ruim e dar waste mas ganha bastante exp, enqto se eu tivesse nos guard, por exemplo, dificilmente eu taria ganhano tanta xp como nos dragon (eu axo neh!!!)

ajudem, respondam por favor com dicas de bixos ki daum mais xp ou menos waste (dinheiro que gasta/xp) plxxxxxxxxx

Arcanis
02-11-2005, 18:49
Ta boa a tua tatica, so q eu achei meio estranho o fato de compra fire sword no lv 13, nova é mundo pvp e mundo antigo, entao tem + gente com lv alto e + pks, entao vc pode acaba morrendo e perde a fs, sei la, isso é o q eu acho.
Eu sempre tive sorte em hunt de drag, ja cheguei a acha 6 p-legs com 7 bps de hmm e 2 bps e meia de uh, mas pra caça drag so se for premy, pq os respaws de drag em area free sao uma desgraça pra se usa sumon.

Bob Gostosaum
12-11-2005, 19:48
3.5k?
eu mas nos npc bp de uh EH 3.5kfaiz + ou - isso q vc falo mas poe as bp de uh mais barato c naum ngm compra.
alem disso c eu fosse kina q tivesse comprado de vc e dipois eu discubrisse q nos npc eh 3.5k hahahah eu ia te pklizah ateh q tu dropasse 3.5k