View Full Version : Treinamento em folda (Dúvida)
Jogo em Pacera (non pvp) cabei de passar pro main.
Level 8
19/19
m lvl 0
Motivação: 0
bom, queria saber se da pra treinar em folda tranquilo, pq eu to com medo de aparecer um yeti na minha frente e eu deitar em 1 hit...
Alem do mais, treinar com trolls normal em carlin nao da, pq sempre vem noobs roubar o monstro..
Alguem me ajuda...
Sir Havenger
01-11-2005, 15:57
Tranquilo? Não!
Yetis podem aparecer a qualquer moment, viver com essa sensação no seu level não sei se é tranquilidade hehehe...
Tente treinar nos Trolls de Carlin, Thais etc.. Quando tiver 30/30 e um set melhor você ja pode disfrutar dos rotworms de venore.
Espero ter ajudado.
-Sir Havenger-
É, queria saber como vc pegou esses skills num mundo non pvp... é muito noob roubando o monstro teu.. nao da pra treinar!!
=/
Sir Havenger
01-11-2005, 16:24
1º Leia meu tutorial.
2º Não desista facilmente depois de um noob matar seus monstros de treino.
3º Quando você começa a treinar com slimes eles ficam em lugares distantes e perigosos, raramente noobs arriscam se aproximar, ou mesmo o proprio level serve como respeito para alguns não ousarem matar seu monstro.
Realmente não foi facil consquistar esses skills ^^
É, tem razao... nao posso desistir.. ainda mais por uma bobeira dessa..
Vo da uma lida no sue tutorial..
Vlw ae,
Sccyer.
Sir Havenger
01-11-2005, 16:46
Nope. Todos que desistem facilmente se demonstram fracos :P
Treine, esqueça os noobs, se eles matarem seu Troll, rot que seja, espere outro respaws, busque novos spaws, que seja! Não Pare de treinar, não deixem esses invejosos impedirem seu avanço.
Boa Sorte. Qualquer duvida com os tutoriais poste no Proprio tópico do Tutorial, ficarei feliz em responder..
-Sir Havenger-
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.