PDA

View Full Version : Quase em main

dargor
22-09-2004, 12:43
cole.. tipo.. tou lvl 7.. e tou quase em main.. mas sou newba... nao tenho noçao nenhuma do q fazer.. e de preço das coisas.. tipo. + ou - qto de gp é bom eu ir pra la?!?.. meu equip: carlin sword, chain armor, legion helmet, studded legs, plate shield.. eu vou com oq eu tenho?!? ou eu vendo?!? quando eu chegar em main oq é bom pra mim comprar de kra?! se puder flem o melhor pra comprar o preço se der, em Aurea. flw, vlw :thumb:

Carbex
22-09-2004, 13:00
Antes de tudo procure vender tudo o que vc tiver em Rook e conseguir o máximo possível de GP's, pois o que vc rala pra conseguir em Rook vc consegue em qualquer lugar em Main. O bom seria se vc tivesse algum amigo que já lhe passasse pelo menos algumas besteiras para assim vc já ir se equipando e treinando (dependendo da sua vocação).

Procure a princípio obter um Dwarf Shield, Serpent Sword, Stell Helmet, Scale Armor, Brass leg's dentre outros desta faixa que são bem baratos e ajudam para sua def.. Caso vc não tenha a grana toda para esses equip's procure matar umas criaturas relativamente fracas até vc conseguir grana e ir treinar (essas são as minhas dicas).

Quanto aos preços procure fazer essa pergunta na parte do Forum do seu mundo que vc conseguira melhores respostas.

Para vc ter mais dicas procure ir na parte de ajuda do Tibiabr.com (na pág. principal), e veja as informações que constam lá.

E como vc é newbie em Main e no pelo o que parece no Forum esse tipo de dúvida seria ótimo no Suporte, ok!??

Kurahba
22-09-2004, 13:10
Bem... eu não sei como estão os preços em Aurea e muito menos para a cidade que você irá após a Rookgard, mas algo que eu posso aconselhar você a fazer, para que consiga dinheiro (já que esse é seu primeiro char, não terá fortunas para investir), eu recomendo que você compre o máximo de Carlin Swords que você aguentar, mas tente comprar por preços baixos, sempre menores do que 75gp ou perto disso. Livre-se da chain armor pois ela faz muito peso e com certeza precisará de uma nova armadura na main.
Vá para CARLIN carregando todas suas Carlin Swords, e quando chegar lá corra para o depot (seguindo para a esquerda do templo) e deposite suas Carlin Swords. Leve-as de pouco em pouco ao NPC que vende armas logo ao sudoeste do depot.
Venda as Carlin Sword, você conseguirá 118gp por cada uma (mal ae galera mas eu não jogo Tibia faz meses e não sei se é esse o real preço delas na loja).
PRONTO! Vendendo todas as Carlin Swords você conseguirá uma quantia de dinheiro para comprar itens básicos como brass legs e scale armor.
Lembre-se, na main as pessoas podem te atacar. Portanto tome cuidado com os PKs.

Ganbit
22-09-2004, 13:12
so cuidado com os pk,eles adoram matar:712:

Lord Jamez
22-09-2004, 13:19
so cuidado com os pk,eles adoram matar:712:

MEU DEUS!

NAO DIGA!

PKS REALMENTE ADORAM MATAR?

Golden_Fox*****
22-09-2004, 13:50
Não se preocupe com isso vc vai acabar descobrindo, alem doque os preços variam de server pra server, então de um pulinho na parte do forum direcionado ao seu server e pergunte isso lá, mas antes tome cuidado com algumas coisas importantes, leia esse tópico que escrevilogo cedo que lhe será esclarecedor!

Guia prático da Main (http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=624)

Falou e boa sorte :thumb:

Capim Tadura
22-09-2004, 14:12
tpw... vende tudo q vc tenha i consiga alguma coisa cum algum amigu... tpw um scale armor ou sei la... tem uma quest da cale armor em thais.... brass legs em edron... da pra ekipa bem sem fzer mta coisa.... i vai caça dwarf pra pega grana ..... dpois q vc ja tive um lvl 15 por ae (c vc for knight) vai caça dwarf soldier i lvl 10(pally) pros cyc's ;) isso q eu recomendo i isso q eu faço nus new world... i sempre me do bem... iem inferna ja fui top cum baldok mas ele foi hacked :/
flw

Dreamkeeper
22-09-2004, 16:39
Primeira coisa a fazer no main.
Nuca ataque os bichos que os outros estão treinando

Havengar
23-09-2004, 07:20
Seu tópico cabe tanto na seção SUPORTE como a seção AUREA muito embora como está mais voltado para questão de valores do respectivo mundo na seção de AUREA fica de uma melhor forma.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.