PDA

View Full Version : Carlin

Kaos magician
19-09-2004, 16:08
Vixi!
carlin aki em aldora tah lotado! v6 q vaum passa pro main, recomendo n irem pra carlin, alem d estar lotado d pks, ainda esta lotada, literalmente.
A cip deveria por um aviso qdo os kra vaum passa pro main:
Too many players in carlin.
Please choose another city. :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod

Ken concorda comigo posta ai.

Angela Andrade de Melo
21-09-2004, 02:32
»§«.=^.^= ®§« :2handed: »§® :::: Angela Kiss :::: ®§« :2handed: »§® =^.^=.»§«

::. Bom não entendi a intenção deste Topico. Rs.

®« :2handed: »® § HALL-Brasil .Tigre Rosa'Supreme. Brasil- HALL §®« :2handed: »®

Kaos magician
21-09-2004, 13:59
A intensao do topico é dar um conselho ao pessoal d aldora.

see ya

|Scorpion|
24-09-2004, 17:42
concordo pelnamente porque carlin e fodaw,pra entra no dp tambem...
sem comentarios...
mas tambem nao vao lotar as outras cidades :moon:

Insany Cronos
25-09-2004, 03:17
eu até morava em carlin mas tinha tanto pk q resolvi mudar de cidade, ta foda de viver. :wacko:

Gloomdrifter
07-10-2004, 10:11
Eu tenho um conselho pros caras de carlim.

Fiquem la e sem matem e deixem eu jogar em thais lol

Gabriel Slash Fire
07-10-2004, 21:35
Eu to em rook e tava pensando em ir pra carlin no meu char da aldora

Mas com esse topico eu vo desistir d ir pra carlin e vo pra venore

Bom
eh td
flw

Gabriel

Kradishinex
16-10-2004, 13:57
Por que eu naum li isso antes, otem eu fui para carlin todo feliz, chego la junta mais de 200 caras e começa a me bater :dry: , ai eu e uns amigos matamos os caras :sprite10: :2gunsfiri ai a cidade toda vem atras de min, :confused: alem de ser quase impóssivel conectar em carlin amenos que você seja um rikinho e tenha um accout pago.
:712:

-=Cavaleiro Morto-Vivo=-
24-10-2004, 15:41
Bem, eu moro em Carlin, mas nem fico lá, mas bem, aluém sabe como eu faço pra morar em Ab????

comonier
27-10-2004, 23:05
Gostaria de saber uma coisa... estou em Carlin e estou no nivel 8 como faço para sair de la e ir para outra cidade ?

krol
29-10-2004, 01:56
Vei to p da vida com carlin pq sempre q vou la com minha druid ela morre...num tem base naum vc num pode fica afk 1 segundo q te matam lah...carlin ta ficando mto ruim..por issu fui pra kaz lah eh bem melhor e tem menos pk...

Smog Raping
31-10-2004, 13:10
pra morar em ab se tem q cortar os mato do labirinto dai se acha o portal.

gutogrando
04-11-2004, 01:31
Bem, eu moro em Carlin, mas nem fico lá, mas bem, aluém sabe como eu faço pra morar em Ab????

pegue um machete, e vai no labirinto q tem na parte inferior esquerda da cidade, corte uns matinhos, e entra no portalzinho
de nada

Sanatas
19-11-2004, 11:28
Atualmente estou morando em Thais.... a primeira vez que eu joguei Tibia, com o Comonier, fui pra Carlin.... treinando com bugs... cai numa cave com uma rotworm.... meus skills eram baixos, eu era druid.... me ferrei, não consegui achar a sombra do buraco... percebi que alguns buracos não tem como subir novamente.... estranho.... dae... joguei tibia com outro char, que não é esse meu atual [ Sanatas ] até que enfim decidi fixar-me em Thais.... já, ir para Ab.... só mesmo quando eu virar um velho sorcerer cançado... ver belas casas elficas...
:happy: