View Full Version : Kina bloker com 2 shields?funciona?
Boa Tarde Pessoal
Estou aqui com uma noobassa de uma pergunta sou sorc mais tenho um primo kina estamos planejando uma hunt de GS .
Bem essa pergunta pode ser de varios jogadores q se acham bons mais tem medo de perguntar por acharem que serão chamado de noob,mais eu quando naão sei pergunto e aqui vai
2 shields Funcionam?blokam melhor ?
Alguem que puder responda
Obrigado
e tamo ai :10:
LorD oF HelL EmpireS
01-11-2005, 14:35
eu digo q funga ma fas um teste vai mata draggy vc e teu primo olha os hit com ele com arma 3 hand depois 1 arma e 1 escudo e depois com 2 escudo e ve q 2 escudo e = a 1 escudo + 50% do 2 escudo
Sir Havenger
01-11-2005, 16:40
eu digo q funga ma fas um teste vai mata draggy vc e teu primo olha os hit com ele com arma 3 hand depois 1 arma e 1 escudo e depois com 2 escudo e ve q 2 escudo e = a 1 escudo + 50% do 2 escudo
1º Escreva mais lentamente para evitar tantos erros :rolleyes:
2º Não existem armas 3 hand
3º Se for para testar, não teste em draggys, pois a maioria dos hits dele são magicos e não vai ser um teste muito evidente...
Tenho grandes motivos para acreditar que não faz diferença alguma.
DeadFrog
01-11-2005, 19:05
faz sim...eu tava em rook ai eu tava matando rat (lol) com 2 wooden shield...se nao eu tomava mto hit :)
ps: tava com fist msm hAEuhihAEU
lol... 3 handed eh foda hsaUISHauihsAUIHSa
olha
jah vi um cara blokandu behe de 2 shield... e os hit continuaram a merma coisa de q qndu ele usava um shield soh... eh issu ^^
n n funciona vou citar uq eu peguei eu umfã site d tibia
"dois shields namão n adiantam a defesa soh contara como a do shield com maior Def ow c os shields forem iguais a def soh de um" ow seja c ele for soh d bloker mermo eh melhor pega uma arma 1 hand cum grande def e i nu full def kem axar que não pode ateh dar uma olhada no www.tibiacenter.com qlah n eh tãoconpleto como o tibiabr+ tem dicas q faltam nele ;)
Sir Havenger
06-11-2005, 16:58
n n funciona vou citar uq eu peguei eu umfã site d tibia
"dois shields namão n adiantam a defesa soh contara como a do shield com maior Def ow c os shields forem iguais a def soh de um" ow seja c ele for soh d bloker mermo eh melhor pega uma arma 1 hand cum grande def e i nu full def kem axar que não pode ateh dar uma olhada no www.tibiacenter.com qlah n eh tãoconpleto como o tibiabr+ tem dicas q faltam nele ;)
Sim, exatamente isso :rolleyes:
Topic owned.
-Sir Havenger-
Thanatus Tawus
06-11-2005, 17:43
1º Escreva mais lentamente para evitar tantos erros :rolleyes:
2º Não existem armas 3 hand
Tenho grandes motivos para acreditar que não faz diferença alguma.
ASUHAUSAUHSAUSUAHSUAHSUHSUAHSAUSH armas 3 handed eh foda mas esse assunto tb jah foi discutido em outro topico e o resultado foi o msm q o kra falou ai em cima, soh eh contado o shielding com def maior.
Olha...Depende,No Caso Da GS É Bom O Knight Usar Arma Pra Mata As PS Que Quebram O Shield E Facilitam O Hit Da GS...Bate Nela As Vezes Funciona Tbm...
Bom É Issu
Flwz
~~Hail Dare And Haste~~
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.