View Full Version : <<< Motivos para ser um Druida >>>
Buzinskas
01-11-2005, 12:09
<<< Motivos para ser um Druida >>>
Sempre tive essa duvida... pensei, pensei, pensei... cheguei a uma conclusaum: Prefiro ser Druida!!!
Por que? Quem disse que druida so serve para ser maker?
Druida eh mto mas doq UH, UH, UH... na verdade ele eh UH, UH, UH mas...
”Para! Druida eh sux... naum tem nem UE nem Mort Hur... moh sux druida...”
Por isso fiz esse topico com motivos para escolher druida e naum sorcerer na hora de criar seu char. Lembrando claro de que ambas as profissões são mto boas, tudo eh uma questaum de escolha.
- Definiçao
Druida e mago de Defesa
Sorcerer e mago de Ataque
Realmente e uma questaum de escolha e preferência... mas já que todo mundo adora criticar os druidas vamos ver nossas vantagens.
- Basico
Druida tem UH, que vale mais e eh mais facil de vender, consequentemente druida fica rico. Com isso druida:
- Tem mais runas para caçar, portanto mais level
- Tem mais grana para torrar em mana fluid, portanto mais magic level
- Tem mais grana para runas em guerra, portanto sobrevive mais na guerra
- Com mais level a magic level druida fica mais forte e destroi mais nas magias.
- Tirando equipamentos neh...
- Contradiçao
Ok, ok, ok. Mage level alto não fica runando para conseguir grana e Sorcerer level alto e tão rico quanto um druida.
So que druida tem resultados bons e rápidos em quanto os sorcerers ficam iludidos com seu poder limitado e demorado.
- Hunting
Em começo de carreira Druida com certeza e mais rico podendo upar mais e mais rápido. Com sua grana pode torrar mana fluids tendo alto magic level consequentemente aumentando os danos com runas. Ou seja, em começo de carreira Druida upa muito mais que um Sorcerer.
Bom. Upando mais level e ml druida fica mais forte e tem mais runa para sobreviver e fazer diferença em guerras.
Mages caçam bixos fracos na porrada, bixos medios com summons e bixos fortes bom bloker. Pergunta:
- Um blocker prefere blockar para um druida que pode usar Heal Friend nele e tudo mais ou para um sorcerer que pode inventar de soltar uma UE ou um Mort Hur desnecessario podendo prejudica-lo? Druida plx. Ou seja, Druida realmente caça mais... e mais level.
O que Sorcerers dizem disto?
- Nos também somos ricos (verdade)
- Nos também somos fortes (verdade)
- Sobrevive na guerra quem tem melhor PVP (verdade)
- Nos conseguimos caçar com bloker (verdade)
- Nos temos bastante runas tanto quanto vocês (verdade)
- Nosso magic level... bom... são fortes tambem (verdade)
Idai? Próximo topico
- Magias Instantaneas de Ataque
Qual seria a maior, talvez unica, vantagem de um Sorcerer para um Druida??
Magias Instantaneas de Ataque!!! Vamos ver...
- Exevo Mort Hur - Energy Wave
Bom dano no waste. Dificil de acertar, pouco usada. Nao se usa em hunt e nem se usa em war. So se usa em duelos e poucas pessoas e dificil de mirar.
- Ultimate Explosion
Eita magia da porraaa!!! EhuaHuheauHE... Todos pensam assim.
Otima magia, dano que da Tesao, mas diz aew:
Quando vc usaria uma UE???
- Hunt com blocker? Naum.
- Hunt solo? Pode ser, mas vc caçaria demon solo ou tacaria UE em um Guard?
- Guerras com aglomeraçoes? Naum... Amigos pro saco e talvez um banished...
- Duelos com poucas pessoas? Pode ser, MAS caso o oponente sobreviva a esse ataque sua mana tera ido para o saco e voce ficara ainda mais fragil. E voce pode acertar pessoas que nao gostaria de ter acertado...
Essas magias realmente sao muito boas e fortes, mas podemos chama-las de.... DESNECESSARIAS. Concorda?
Talvez nao concorde, mas se concordar vera que Druida e muito bom pois tem muitas vantagens e naum ultiliza-se de magias desnecessarias.
- Player VS Player
Tirando essas 2 magias Sorcerer se acaba. Enquanto num Duelo o sorcerer tenta destruir o Druid o mais rapido possivel com combos magnificos de UE e Mort Hur (Naum posso negar), o Druid se esquiva forçando o erro do Sorcerer... sobrevive a uma UE com um bom PVP e uma boua estrategia; e Depois... Acabou-se o Sorc!!! Sim... Mana Fluid.... mas quem usaram MF no meiu de um PVP? Quando o Sorc falhar em sua missaum, o Druida lentamente, encurrala-o (com diversas magias) usa sua velocidade (que o sorcerer provavelmente naum poderaum usar devido ao Waste Mana) e... Puff... OWNED!!! Claro, haja PVP bom... e convenhamos, ou o Sorcerer destroi o Druida enquanto pode ou entaum deita.
- Guerra
Em uma GUERRA, quem naum quer um druida na guild? Druida destroi na SD e ateh em Exori Vis... sem acertar companheiros podendo ateh ajudar parceiros trapadas tanto com UH qto com Heal Friend... e suas SDs mais fortes devido ao level maior e magic level maior (supondo isso graças a grana da UH que permite ao Druida resultados mais rapidos).
- Exevo Gran Mas Pox
Sim, naum eh mto util para usar em players...
Mas serve para enfraquecer monstros. Experimente lançar essa magia num bixo de força media qualquer... espere algum tempo e vera o coitado Ownado... LoL? Naum eh uma UE, mas tem suas ultilidades. Lembrando que UE normalmente eh desnecessaria...
- CONCLUSAO
Por esses e muitos outros motivos eu escolho ser Druida. Drudia eh equilibrado e forte, soh q precisa ser muito bom, pois eh uma das classes mais dificies de se usar. Quando um Druida se torna forte, eh um dos mais fortes, se naum O Mais Forte.
Que noobs que acham que Druida soh serve para ser maker... leiam o topico e revejam seus conceitos.
Sorcerers
Bravos com meu topico? Estou dizendo a verdade... Sorcerer tbm saum mto poderosos, mas eu particularmente prefiro druida. Nenhuma vocação eh melhor que outra, todas saum boas e diferentes. Cada profissaum tem suas vantagens, escolha a sua e seje feliz!!!
COMENTEEEEM
De suas opnioes tambem...
~~~~ EDITADO ~~~~
Esqueci de uma coisa... PARALYZE
Uma otima magia, para fugas e traps... Alguem aki ja viu "Sell BP of Paralyze" ???
Naum, soh Druida faz, e quando faz, faz pra si mesmo...
Vai dizer que Paralyze eh ruim?? Bah... isso eh soh mais uma observação!!!
CYAAAAAAAAA!!!
Mortemer Druid
01-11-2005, 14:56
HUHUHU gostei muito do topico... druid faz Uh no ml 11 sorc faz sd no ml 25 ou seja o druid fica masi rico e masi forteantes mesmo do sorc faze r sua primeira sd ... so duid e nao me arrependo :cool:
Sir Baleado
01-11-2005, 15:10
Druid = Sorcer - Qse igual,
Druida ganha mto dinheiro com UH, sorcerer faz sd soh ml 25 e num vale tnto, concordo, mais dai eu axo k a escolha entre os dois varia de acordo com a personalidade, acerta Mort hur num eh tao fodaaaaaa assim...., um sorc pode fazer sd pra usar (mentira plz, hehe) mais pod se kiser, druida no comeco leva vantagem, mais xamar ue de inutil eh mentira, e um sorc lv 100 num pode usar soh uma ue... e se vc tiver um amigo sorc junto com vc, uma dupla ue... bem, druid nenhum aguenta..
cya~
Buzinskas
01-11-2005, 16:55
Em nenhum momento disse que UE eh inutil... soh disse que em grande parte eh desnecessaria.
Sim uma questaum de escolha. E outra: soh kina aguenta doble UE. Soh q eh para isso q existe bom PVP, existe turnos para usar UH e existe Magic Shield.
Naum xamei sorc d bosta, mas prefiro Druida...
DeadFrog
01-11-2005, 17:55
char do meu amigo agora =)) druid rox
Stann Lee
01-11-2005, 18:10
Bom o topico mais n me convenceu q druida eh melhor q sorcerer
Em nenhum momento disse que UE eh inutil... soh disse que em grande parte eh desnecessaria.
Sim uma questaum de escolha. E outra: soh kina aguenta doble UE. Soh q eh para isso q existe bom PVP, existe turnos para usar UH e existe Magic Shield.
Naum xamei sorc d bosta, mas prefiro Druida...
Nesse ponto vc tah certo, sem conta tb q existe o stone skin o elven amulet e o might ring neh mais msm assim depende mto do gosto de cada um como vc disse e eh por isso q eu prefiro sorc xD
Buzinskas
01-11-2005, 18:31
Certinhu o kra do post acima. Vlw pela sua opniaum!!!
Mas ow... bom continuo preferindo Druida...
Gente leiam e comenteeem!!!
Esqueceu de citar as quests no espaço para UE :rolleyes: Necro Quest, Behe Quest, OrcFortress Quest, Banshee Quest, Demon Quest e porque não Annihilator Quest
Podem ser feitas sem um sorcerer? Sim, mas fica bem mais dificil de ser completada ;), excluindo Anni~ que a UE é pouco usada.
Esqueceu de citar as quests no espaço para UE :rolleyes: Necro Quest, Behe Quest, OrcFortress Quest, Banshee Quest, Demon Quest e porque não Annihilator Quest
Podem ser feitas sem um sorcerer? Sim, mas fica bem mais dificil de ser completada ;), excluindo Anni~ que a UE é pouco usada.
Só queria falar sobre a OF Quest. Eu já vi um vídeo de um Druid solando aquele andar... hummm, como vamos dizer... "fodenho" xD.
Ele desceu no magic shield, tacou uma poison storm, aí subiu, usou os MFs e esperou um pouco. Depois que ele desceu de novo, os leaders tavam no preto. Aí ele foi subindo e descendo tacando SD no drag e nos warlords. Tudo bem que ele é level 100, mas um level 45~50 pode fazer muito bem isso.
Talvez nessas outras quests que você citou, seja possível fazer só na SD (exceto annihilator, mas talvez ainda existe um modo de ser feita por magos sem UE que ninguém penso ainda). Não posso confirmar isso porque eu nunca vi ninguém fazendo essas quests, só sei que tem muito bixos juntos.
Ah, sobre a DH quest, UE ajuda muito, mas não é extremamente necessário.
@topico: gostei muito disso que você falou, concurdo em tudo ^^
E como diria algum cara aí hl que eu não lembro o nick -.-: Pra que UE se pra usar é uma novela?
U'r Doug
Cya
Eu n curto muito joga com druid por causa das magias instantaneas, eu n uso muito com o meu sorcerer, so q eu acho pira vc fala alguma coisa e sai uma magia, no roleplay sorcerer é bem menlhor q druid (n é todo mundo q liga pra roleplay, mas eu ligo)
Em new server se vc for mage tem q se druid, druid se da bem melhor em new server q sorcerer, pq new server é tudo muito caro e druid é + rico. Eu ja joguei em new server com druid, eu peguei lv 20, fiz a desert quest (2° no server) e depois ficava um monte de gente me enchendo o saco pra eu i faze, entao, se vc for druid em new server vc consegeu ganha 10k rapidao, pois ninguem joga com druid.
Pra server + antigo eu prefiro sorcerer por causa do roleplay e pq no server q eu jogo (astera) eu n conheço bloker, entao eu vo sola gs na sd e eu ia fica pobre se eu n fizesse as minhas sd pra i caça, eu sei q n compensa i caça gs solo so q é divertido :)
DedoDuro
03-11-2005, 17:47
Eu gosto de druid pos tem muito mais deff conssegue equip mais rapido
numca vi um sorc com isso lvl 10 :scull staff nooble armor plate legs stell helmetdragg shiel meu antigo shar
Spellbreak
03-11-2005, 18:00
ééé isso aew kra...druida rula tudo rsrs, bem to vendo aki q alguns realmente curtem mto a vocação...eu ja joguei de druida e de sorc...admito q preferi meu druida...é claro q gosto mto e aprecio a voação dos sorc...mas tenho uma forte ligação com druids :B....hail
ai vai minha opniao , na anihilator druid nao tem vez ( nao podem negar ¬¬),e num duelo provavelmente um sorcerer ganha vejamos... ngm duela de magic shield ....
Suponha um druid lvl 100 x sorcerer lvl 100 ambos com ml 65 ok? ambos com burst
veja as estaticas
Ambos com 645 de hp e 2795 de mana.
Um dano de cada sd deles vai serm entre 270~350
Sendo cada um precisando de 2 ou mais sd para matar.
Druid so esta limitado a usar sds e explosion, para isso precisar ter um bom pvp supondo q ele acerta uma sd pronto -300 de hp , nada q um vita resolva ja a ue de um sorc vai estar tirando uns 500~ , um osrc nesse lvl de player tira uns 70~100 de burst, nada como combinar um hit de burst my jhmm pra disfarça, um - 150 de life~, com isso ele continuaram verde e provavelmente se descuidara na uh nesse tempo o sorc da uma ue e pum... cade o druid? =O
E se vc fala da mana? ve qnt mana ele tem quase 3k... da pra deita e rola, por isso se ambos for = de pvp o sorc ganha =]
Nada contra os druid ambos tem suas vantagens, por exemplo, e ao termo de druid pegar lvl mais rapido acho q nao podemos ter certeza, pois sorc tb vai ter uh e vai pode sumona pra caça = druid, claro q se o summon creature fosse so pra druid ai sim eu preferia um druid mas por enquanto... Sorc ^^
Buzinskas
05-11-2005, 04:07
Mano isso vai do PVP d cada um. E outra, o ML do Druida qse sempre eh maior o que aumenta a mana fluid. Sorc soh pode usar UE em duelos isolados. E um Druid nunca seria taum burro de se deixar levar taum facil assim. Naum tem como prever o movimento deles portanto eh um tema foda.
Escolha oq qser, mas naum venha falar bosta d PVP, contanto historia em que os druidas saum noobs e sorcs aproveitam a UE
Bem, isso é uma seleção de motivos fúteis pra ser druida... de fato, é isso que todo mundo pensa quando faz um char: "quero grana vira hl te ekips rox i se baum"
Tá, isso ai qualquer um pode ser... independente da vocação. Mas... isso é superficial. A escolha da vocação envolve mais do que pensar se o druida vai ter ou não grana. Envolve as diferenças de princípio.
Entrei aqui pensando que ia ver motivos de verdade pra ser druida... e não uma comparação com sorcerers.
Buzinskas
05-11-2005, 14:44
Tem razaum. Mas quando nos chamam d bostas eh porque smos comprados com Sorcerers.
O objetivo do topico naum seria passar motivos filosoficos para ser Drudia como "Força da Natureza".
Druida tem seus motivos filosoficos, mas nesse topico quis mostrar como um Druida pode ser forte tambem, e acabar com os tpws de comentarios "Druida eh sux, soh serve para ser maker".
De uma forma realista mostrando que Druida eh bom.
Como disse, toda vocaçao fica rica. Soh que Druida tem resultados mais rapidos. O que possibilita aumentar a velocidade de todos seus atos. Se voce naum concorda tude bem. Essa minha opniaum e vlw kra do post acima pela sua opniaum.
Bob Gostosaum
07-11-2005, 12:02
eu axo q druids como tem mais dinhero q sorc em lvl baxo eles podem começah a comprah sd cedo e mata bixo mais forte tbm cedo mas como eh q sorctem mais lv q druid ( ocachero por exremplo)
Também sou um Druid com orgulho, pois adoro suas magias de defesa e cujo minha frase principal é: "O melhor ataque é uma boa defesa." é isso que me dá motivos para seu um druid de coração. Apesar de eu escutar todos os dias dos meu amigos Sorcerers que Druid não presta, Druid não tem UE e blá blá blá. Não me importo nem um pouco com isso :wub: .
Tem razaum. Mas quando nos chamam d bostas eh porque smos comprados com Sorcerers.
O objetivo do topico naum seria passar motivos filosoficos para ser Drudia como "Força da Natureza".
Druida tem seus motivos filosoficos, mas nesse topico quis mostrar como um Druida pode ser forte tambem, e acabar com os tpws de comentarios "Druida eh sux, soh serve para ser maker".
De uma forma realista mostrando que Druida eh bom.
Como disse, toda vocaçao fica rica. Soh que Druida tem resultados mais rapidos. O que possibilita aumentar a velocidade de todos seus atos. Se voce naum concorda tude bem. Essa minha opniaum e vlw kra do post acima pela sua opniaum.
Cara... vc entende que ele n quer motivos filosóficos, e sim motivos! tudo o q vc fez nesse fórum é comparar druids com sorcs!
Buzinskas
07-11-2005, 19:01
Soh posso dar Motivos Realistas e Motivos Filosoficos.
Se voce diz que ele naum quer nenhum dos 2... naum sei o que dizer...
Comente mais aew gente.
Boua muleke "O melhor ataque eh uma boua defesa" Gostei =D
leobibis
07-11-2005, 19:08
flo bonito...so sorcer..e ainda prefiro sorcer...mais tah certo...mta gente fika criticando os druids flando q ele soh serve pra uh
e..em relaçao a UE..axo q vc flo soh o ruim..tipo a UE eh uma forma de mostrar nosso poder e sobre comprar mana fluids axo q num tem mais tanta vantagem nao...pois agora tem os soul points^^
de qualquer forma, apesar de eu ser sorcer gostei pacas do seu topic e parabens
agora to inu
flws
Alca Vicius
07-11-2005, 19:19
Bom, com esse update eu considero os Druidas completamente dispensáveis.
É fato que eles tem muitas qualidades... mas elas não chegam a ser uma enorme vantagem, como há em outras vocações, a citar:
Knight: Durabilidade absurda X Ignorância em magia e combate ruim
Paladino: Danos a distância e combos fortes mais magias X Ausência de ataque em massa
Sorcerer: Magias de dano absurdo X Durabilidade baixa e alta dificuldade de manejar.
Druida: Magias de dano médio/alto X Durabilidade média. lol?
Bom, é inegável que o druida tem diversas vantagens em eficiência (A saber: Magias de cura mais econômica, podem curar um amigo com a mana, podem disparar Mass Healing num grupo de caça, Poison Storm pode acabar com uma Orc Raid - até mesmo o Orc Warlord é vulnerável a poison, não possui o reflexo "Yay! Cercado! Exevo gran mas vis!" e com isso administram o combate melhor, criam magias de cura), mas se fosse criado um novo mundo e tirassem o druida... graças as lojas não teria diferença alguma agora.
E druida bom, pelo menos pra mim, só o Premium. Pois de magia interessante que o Free faz, só UH, nada de Mass Healing, Exura Sio ou os famosos Strikes.
E a magia mais dispendiosa do druida, o Paralyze, gasta uma mana absurda e pode ser comprada em loja por 1k, lol?
Se for assim eu vou solar BK no paralyze então, sem precisar comprar dum druida que teve o displante de comprar o feitiço e fazer 1 runa por hora.
Ah, uns falam, dá pra limpar a OF com Poison Storm. Desce, Exevo Gran Mas Pox, espera a EXP subir, soca SD nos dragon.
Bom, isso são realmente bons motivos pra se ter um druida... mas realmente em comparação com outras vocações, realmente as vantagens são muito baixas principalmente pra Free Account. Sem contar a discriminação. Até um cara que eu considerava de respeito, o Dark Nimbus Man, considera druidas inúteis e meros makers. Fazer o quê? Enquanto nao for dado nada pro druida de útil... baixar a mana do Paralyze ou permitir o uso de Acid Missiles, por exemplo.
Mas uma coisa é certa... um druida é uma máquina de dinheiro em nível baixo, praticamente em 1-2 dias já tá fazendo UH.
Cara... vc entende que ele n quer motivos filosóficos, e sim motivos! tudo o q vc fez nesse fórum é comparar druids com sorcs!
Não, esse tópico não apresenta motivos filosóficos... apresenta motivos fúteis. É diferente, motivos existem. Eu só queria motivos mais concretos...
Alca Vicius
07-11-2005, 20:54
É diferente, motivos existem. Eu só queria motivos mais concretos...Concordo um pouco...
Knight é concreto armado.
Paladino é cimento de assentar tijolo.
Sorcerer é reboco...
O Druida fica com o rejunte.
De fato, pra mim só há(VIA) um motivo concreto pra ser druid:
Fazer as sacrossantas UHs em escala.
O problema é que agora são vendidas em loja, tanto que defendo: Não tem como um mundo viver sem knight, ou paladino, ou sorcerer, MAS SEM DRUID DÁ, agora.
O problema é que agora são vendidas em loja, tanto que defendo: Não tem como um mundo viver sem knight, ou paladino, ou sorcerer, MAS SEM DRUID DÁ, agora.
Dá pra viver sem sim, mas dá pra viver sem sorc também... ahn, sorc só é bom por causa de UE? Druida é melhor por quê gasta 60 de mana pra recuperar o que os 800 de mana deram. Kina é bom por que mata muito em melle? Druida tem Ut Ani Gran Hur. Pally é bom por que taca combos absurdos e corre mais que ladrão de galinha(ou a própria galinha)? Ué, VAI PRA CIMA DO CARA, DRUIDA OTÁRIO. Ou finge que vai e volta... e sai tacando GFB, mesmo que o pally NÃO esteja na tela. Ou ele morre, ou corre.
Vive sem kina blocker? Vive... de fato, em lvs mais altos um pally bloca melhor que um kina (life descente e ainda pode ter mana shield... com uma mana ótima). Vive sem pally? MELHOR FICAR SEM PALLY MESMO, SOBRA MAIS BLOCKER PRA DRUIDA! O MESMO VALE PROS SORCS, MUAHAHAHAHA! Viver sem druida? Tanto quanto o resto.
Buzinskas
07-11-2005, 21:03
Daora os coments...
Mas vou aki me defender d novo.
Eu amo Druida. Nos Druidas somos poucos. Somos diferentes e especiais. Diferentes de Sorcs cujo maior principio eh destruiçao rapida e ligeira, nos Druidas cuidamos do trabalho essencial: a Defesa.
De que adianta um ataque sem defesa?
Vai dizer que voce naum queria montar uma legiaum de curandeiros para matar o Orshabal?
Ou entao fazer certas quests com defesa garantida?
Ir para guerra sabendo que caso vc tenha dificuldade na Trap semrpe tera um druida te ajudando a se defender e destruindo nas SDs.
Meu caro SD do druida eh identica a do Sorc. Depende do lvl e ml.
Druida atacam cautelosamente. Druida mata. Soh naum tem magias instataneas. Desde quando essas magias saum sinonimos de ataque?
A gente ataca tambem, soh q temos um papel mto importante que soh nos temos a Defesa.
Naum jogo com Druida pelo simples fato de ter UH e druida naum eh Rune Maker. Na minha opniaum eh uma das vocaçoes mais privilegiadas. Eu amo e sempre serei Druida.
Vlw pelos coments.
Alca Vicius
07-11-2005, 21:13
Dá pra viver sem sim,
<bla bla bla>
Viver sem druida? Tanto quanto o resto.O seu argumento é válido depois do Update... qto aos Sorcerers.
Se não tivesse runas em loja... SELL BP OF FIREBALLS, HMMs AND ALL BPS OF LIFE FLUIDS 2,3K, lol?
Graças a essas runas em loja, dá pra ter um mundo só de paladino ou knight. Mas dispensável por dispensável, acaba sendo chutado o druida... porquê será?
Talvez pela mesma razão que os paladinos cometem o erro de pensar que são arqueiros, ou pior, elfos. OU no mais crítico dos casos, bardos. Ou em casos extremos de loucura, guerreiros da luz (O Paladino Tibiano tá mais pra Vingador)
O seu argumento é válido depois do Update... qto aos Sorcerers.
Se não tivesse runas em loja... SELL BP OF FIREBALLS, HMMs AND ALL BPS OF LIFE FLUIDS 2,3K, lol?
Calma ae, calma ae... você está torcendo meu post e transformando-no em uma inverdade! Eu NÃO falei que não tinha que ter runas em lojas... só que dá pra viver bem sem qualquer uma das vocações (só uma e relacionado ao druidão... ele faz banana, sabia?). Pô, eu sou kina e vô dizer "NÃO AS RUNAS NAS LOJAS"?! Enlouqueceu? E o meu argumento é válido desde do tibia 7.1.
ehmglima
07-11-2005, 21:55
[FONT=System]<<< Motivos para ser um Druida >>>
- Ultimate Explosion
- Duelos com poucas pessoas? Pode ser, MAS caso o oponente sobreviva a esse ataque sua mana tera ido para o saco e voce ficara ainda mais fragil. E voce pode acertar pessoas que nao gostaria de ter acertado...
Essas magias realmente sao muito boas e fortes, mas podemos chama-las de.... DESNECESSARIAS. Concorda?
Talvez nao concorde, mas se concordar vera que Druida e muito bom pois tem muitas vantagens e naum ultiliza-se de magias desnecessarias.
[/COLOR]
Pra usar UE tem q ter estrategia, n é sair usando UE, mas tem o Stoneskin amulet, o melhor aliado da "UE" e outra coisa... Eu NUNCA vi um Druida fazer anihilator... e vc? depois dessa... hahahahaha
Os Druids não fazem annihilator porque não querem. Você chega no level 130~150 ( Sorcerer ou Druid ) e deu aquela vontade de fazer a Anihhilator :eek: , mas você vive em um mundo PvP, ou seja, vai ter que tacar burst arrows como todos os sorcerers e mages fazem. Depois disso, me diga a diferença de fazer annihilator com um druid lvl 130~150 e um sorcerer no mesmo level em mundo PVP ? :confused:
Alca Vicius
08-11-2005, 10:24
Os Druids não fazem annihilator porque não querem. Você chega no level 130~150 ( Sorcerer ou Druid ) e deu aquela vontade de fazer a Anihhilator :eek: , mas você vive em um mundo PvP, ou seja, vai ter que tacar burst arrows como todos os sorcerers e mages fazem. Depois disso, me diga a diferença de fazer annihilator com um druid lvl 130~150 e um sorcerer no mesmo level em mundo PVP ? :confused:A diferença é mais do que lógica.
Dá pra usar UE.
Um Stoneskin dá pra fazer 3-4 UEs ou 1-2 UEs se considerar o blocker, pois o soco do demon absorve uma preciosa carga.
E qualquer annihilator é derrubada com 6-8 UEs.
Prezado Alca vicius, eu disse em mundo PVP. Você alguma vez, já viu alguem soltando UE na annihilator em mundo PvP normal ? Não, pois mataria todos os outros integrantes do grupo, já que eles levam 3 Geb's mais as GFB's dos demons. E se levassem UE ? Morreriam na hora. Stone Skin Amulet é só pra mundo Non-PvP. Leia o texto todo para depois não falar besteira por favor. ;)
Alca Vicius
08-11-2005, 11:22
Prezado Alca vicius, eu disse em mundo PVP. Você alguma vez, já viu alguem soltando UE na annihilator em mundo PvP normal ? Não, pois mataria todos os outros integrantes do grupo, já que eles levam 3 Geb's mais as GFB's dos demons. E se levassem UE ? Morreriam na hora. Stone Skin Amulet é só pra mundo Non-PvP. Leia o texto todo para depois não falar besteira por favor. ;)Digo na lata: Só vi 1 Annihilator com sorcerer em Non-PvP. O resto tudo foi em PvP.
Parte negritada: Quanta besteira... Non-PvP é ainda melhor, não precisa deles. AoL ou aquele amuleto que absorve energia/qualquer dano + akele anelzinho de 20 cargas do Demon já basta.
Eu repito:
O procedimento é simples. Bota Stone Skin, e solta UE. Cada Stone Skin rende 2 UEs ou 1 UE geral, pois o blocker no intervalo ainda toma melee do Demon e tem que trocar o amuleto.
(Claro, o cara tem que ser um raio e todos tem que executar o serviço antes que a mana acabe)
Dúvidas? Eu tenho uma. Gostaria que citasse a besteira que falei.
ehmglima
08-11-2005, 11:42
Prezado Alca vicius, eu disse em mundo PVP. Você alguma vez, já viu alguem soltando UE na annihilator em mundo PvP normal ? Não, pois mataria todos os outros integrantes do grupo, já que eles levam 3 Geb's mais as GFB's dos demons. E se levassem UE ? Morreriam na hora. Stone Skin Amulet é só pra mundo Non-PvP. Leia o texto todo para depois não falar besteira por favor. ;)
omg, nada a ver o q vc falou, toda anihi de sorc eles usam ston skin
Buzinskas
08-11-2005, 17:18
Afff esse negocio de Anihilator para...
Seguinte: Non-PVP realmente Sorc eh fodoncio em Anihi com UE
Ja em mundo PVP eh foda viu. Nunca vi UE em mundo PVP mas... eh possivel. Grandes riscos pensam nisso.
Agora... vc joga tibia para simplesmente fazer a anihilator???
Bom... esse assunto Anihilator naum tem nem pq falar... os loots dela naum servem para nenhum mage, e Druida faz anihilator sim.
Como naum??? Burst Arrows existem. Tbm existe Exura Sio. Uma nova tatica:
- 2 Druidas, 1 pally e 1 Kina
- Kina blocka
- Pally fica no seugndo lugar atacanu power bolt ou bolt normal
- Um Druida fica healando o otro no exura sio, o que possibilita que ambos taquem SD, montando uma tatica com o exausted. Nem sempre vc tacara SD mas ficara bem mais facil d fazer a Anihi. Druida faz sim Anihilator!!!
Quem vier falar bosta nem fale... tamo aqui defendendo os Drudias...
Se voce qser falar bosta vai no forum dos Sorcerers
**Mandy**
08-11-2005, 20:02
Vc disse q Sorcerer não pode usar UE com bloker. Negativo, querido. Conhece mundo N PVP? Dá pra usar tranqüilo. Lembre-se disso.
No mais, achei o tópico muito bom, e então, em vez de ficar abrindo milhões de tópicos pedindo Sorc ou Druid qual é o melhor? Dá uma passada aqui e tire suas próprias conclusões! ;)
Mandy~~:rolleyes:
Buzinskas
08-11-2005, 20:10
Vlw fiota... mas eu nunca joguei e nunca vo jogar em mundo NON PVP
Por isso esse topico tem contradiçoes em relaçao ao mesmo...
Topico feito por player de mundo PVP =P Vlwwws
Buzinskas
10-11-2005, 09:47
Go Go Go Mais Coments Plx...
**Mandy**
10-11-2005, 18:59
Fiota.. LoL :P
Mandy~~:rolleyes:
Como naum??? Burst Arrows existem. Tbm existe Exura Sio. Uma nova tatica:
- 2 Druidas, 1 pally e 1 Kina
- Kina blocka
- Pally fica no seugndo lugar atacanu power bolt ou bolt normal
- Um Druida fica healando o otro no exura sio, o que possibilita que ambos taquem SD, montando uma tatica com o exausted. Nem sempre vc tacara SD mas ficara bem mais facil d fazer a Anihi. Druida faz sim Anihilator!!!
Me desculpe, mas essa sua tática tem um grave erro: o druida vai ficar apertando F1 ou shift + up até acertar ou ficar no macro?
De fato, druida faz anihi sim, como qualquer sorc. Mas, de fato, ele faz anihi da mesma maneira que sorc também.
Nada de floods, pelamordedeus...
Nada de Ozner, pelamordedeus...
Bob Gostosaum
12-11-2005, 17:28
simples num combate pvp ganha qm tiver melhor estrategia....:riso:
ah bom e sobre a ue eu prefiro naum opinah mas vo dxa um link da anihi feita soh por sorc (pra matah os bixo eles spameam ue huAUHSAUHAUHUAH) assistam eh legal o filme
putz qase esqeço du link
http://rapidshare.de/files/7543112/annafa.rec.html
eh esse aih se naum tiveh azulzinho talvez seja pq eu editei minha resposta(esqeci du link:P)
Bob Gostosaum
12-11-2005, 18:18
Daora os coments...
Mas vou aki me defender d novo.
Eu amo Druida. Nos Druidas somos poucos. Somos diferentes e especiais. Diferentes de Sorcs cujo maior principio eh destruiçao rapida e ligeira, nos Druidas cuidamos do trabalho essencial: a Defesa.
De que adianta um ataque sem defesa?
Vai dizer que voce naum queria montar uma legiaum de curandeiros para matar o Orshabal?
Ou entao fazer certas quests com defesa garantida?
Ir para guerra sabendo que caso vc tenha dificuldade na Trap semrpe tera um druida te ajudando a se defender e destruindo nas SDs.
Meu caro SD do druida eh identica a do Sorc. Depende do lvl e ml.
Druida atacam cautelosamente. Druida mata. Soh naum tem magias instataneas. Desde quando essas magias saum sinonimos de ataque?
A gente ataca tambem, soh q temos um papel mto importante que soh nos temos a Defesa.
Naum jogo com Druida pelo simples fato de ter UH e druida naum eh Rune Maker. Na minha opniaum eh uma das vocaçoes mais privilegiadas. Eu amo e sempre serei Druida.
Vlw pelos coments.
aff kra malz aih mas eu so druid pelo fato de ficah rico rapidamente eu qero mais eh q druid exploda tudo q pudesse torrahde gfb metralhah os kra na sd hahahhahahahhahaha!!!!!!!!!!! qero q todos q naum saum druids morraum!!!!!!!MUHAHAHHAHAHAHAHAHHA
@TOPIC ql eh a magia de instat q druid tem?
poison storm? aff eh claro os strike ateh q saum divertido(principalmente o flame strike, adoro v os bixo qeimah hahahhah) a maldita paralise q nem eh instant pode ser "desfeita"(naum to com mta criatividade) com qlqercura ateh o lixo da exura porra 800 de mana jogados fora numa p*** e nojeta exura aff axo q nois deveriamos ter mais magicas de instant tem um topico q fala sobre isso mas to com pressa entaum nem vo tentah lembra o link faloww(malz se a resposta fico MUITO grande mas eu gosto de fala msmo)
Deibotaci
29-11-2005, 11:50
sou sorc, mas comoçei um drud faz pouco tempo... sabem pra que? pra jogar tibia DE VERDADE. Druid - A vocação dos Fortes.
Prudence Estripador
06-12-2005, 12:47
cara, eu escolho druid pq não sei c ja percebeu, mas as pessoas sao amigas deles, sem contar q acho sorcer chato ... sd sd sd sd sd sd sd...:P
D R U I D
R O X
A
LOT.
Ps¹.A cada bp de sd , um druid faz 2 bp i meia de uh. Ou seja 1bp sd = 5k , 2bp uh = 6k + a metade da otra.
Ps².Sd eh mto foda de vender, uh vende direto, todo mundo compra.
Ps³.Ninguem precisa de um sd maker , ja uh maker , TODOS hl querem um.
Sem mais.
Abraços
siceramente, meu char + rico foi um kina bem looter, faze runa éh meio de vida pra noob... bag loot éh muito melhor e da xp
mto bom, acho que muitos sorcers fracos vao virar druid
^^
eu nao, gosto de sorcer...sei lah
parabens pelo topico
flw
Bandazenho
06-12-2005, 18:13
eu sempre usei essa frase q foi citada "O melhor ataque é a defesa" e se tornou uma filosofia de vida para mim, druida com orgulho.
Acho que a comparação entre sorcerers e drudias sempre será citada , mastemos prós e contras de cada vocação, druida e sorcerers são uma delas.
Acho que não devemos comparar as vocações e sim aceita-las e joga-las, no começo sentimos totalmente diferenças fortes, mas no fim quando uma vocação torna-se forte notamos que é totalmente diferente do que pensamos
@Doug:
A frase eh:
- Para que ser sorcerer, se para ar UE é uma novela? <- By Bronka Botinhu'Of Hell.
Paladino. Segundo Pally a ter ML 25.
@ ALCA: A maior besteira da Cipsoft, foi colocar UH pra vender. ;)
E se vc for ver, uma BP da Paralize rune, eh 35~36k. :eek:
( Se eu nao me engano. :P )
@ Poison Storm:
Ridiculo! O dano da PS deveria ser que nem o da Ultimate Explosion, e ainda depois, deveria dexar um Poison Horrendo!!!
Ou, simplesmente tavaria a PS, dexaria um dano de 250 de HP por segundo. Huahushuas, imagine o cara que nao tivesse mana pra Exana Pox? Coitado...
@ Dono do Topico: Ficou muito bom o tópico, so nao gostei uma coisa, como assim se for pra falar bosta posta na sessao de sorcerer? Nao gostei. :mad: LOL. ^^
Bem, vou começar meu post. Huahsuahsua.
Se nao fosse pelo fato de Druida NAO TER Exevo Mort Hur, eu seria druida. ;)
Enquanto a frase:
O melhor ataque, eh uma boa defesa. Muito Bom! :thumb:
Colocaria ela se nao fosse pelo fato de uma assinatura so pode ter 600 Caracteres. >.<
Eh, acho que vou ser druida, sei lah, depende MUITO do update!!!
Se vir alguma magia nova para DRUIDA, concerteza vou ser druid. ;)
Abraços...
~Lino~
Ivanhoeh
06-12-2005, 23:42
Na minha opiniao...naum tem melhor ne pior...cada vocaçaum tem suas vantagens e desvantagens...
Quando vc escolhe a vocaçaum q vc ker ser...segue um estilo...e a pessoa de outra vocaçaum segue outro...(mais prefiro druid....hehe)
Death knightt
11-12-2005, 13:07
Não adianta tapar o sol com a peneira! =T
Você colocou um monte de defeitos nos sorcerers os quais não existiam, acabou com a UE, keaokeoaek~ Um spell instantâneo pra druid como uma UE, ou uma Poison Storm com dano concentrado seria a solução.
<<< Motivos para ser um Druida >>>
Sempre tive essa duvida... pensei, pensei, pensei... cheguei a uma conclusaum: Prefiro ser Druida!!!
Por que? Quem disse que druida so serve para ser maker?
Druida eh mto mas doq UH, UH, UH... na verdade ele eh UH, UH, UH mas...
”Para! Druida eh sux... naum tem nem UE nem Mort Hur... moh sux druida...”
Por isso fiz esse topico com motivos para escolher druida e naum sorcerer na hora de criar seu char. Lembrando claro de que ambas as profissões são mto boas, tudo eh uma questaum de escolha.
- Definiçao
Druida e mago de Defesa
Sorcerer e mago de Ataque
Realmente e uma questaum de escolha e preferência... mas já que todo mundo adora criticar os druidas vamos ver nossas vantagens.
- Basico
Druida tem UH, que vale mais e eh mais facil de vender, consequentemente druida fica rico. Com isso druida:
- Tem mais runas para caçar, portanto mais level
- Tem mais grana para torrar em mana fluid, portanto mais magic level
- Tem mais grana para runas em guerra, portanto sobrevive mais na guerra
- Com mais level a magic level druida fica mais forte e destroi mais nas magias.
- Tirando equipamentos neh...
- Contradiçao
Ok, ok, ok. Mage level alto não fica runando para conseguir grana e Sorcerer level alto e tão rico quanto um druida.
So que druida tem resultados bons e rápidos em quanto os sorcerers ficam iludidos com seu poder limitado e demorado.
- Hunting
Em começo de carreira Druida com certeza e mais rico podendo upar mais e mais rápido. Com sua grana pode torrar mana fluids tendo alto magic level consequentemente aumentando os danos com runas. Ou seja, em começo de carreira Druida upa muito mais que um Sorcerer.
Bom. Upando mais level e ml druida fica mais forte e tem mais runa para sobreviver e fazer diferença em guerras.
Mages caçam bixos fracos na porrada, bixos medios com summons e bixos fortes bom bloker. Pergunta:
- Um blocker prefere blockar para um druida que pode usar Heal Friend nele e tudo mais ou para um sorcerer que pode inventar de soltar uma UE ou um Mort Hur desnecessario podendo prejudica-lo? Druida plx. Ou seja, Druida realmente caça mais... e mais level.
O que Sorcerers dizem disto?
- Nos também somos ricos (verdade)
- Nos também somos fortes (verdade)
- Sobrevive na guerra quem tem melhor PVP (verdade)
- Nos conseguimos caçar com bloker (verdade)
- Nos temos bastante runas tanto quanto vocês (verdade)
- Nosso magic level... bom... são fortes tambem (verdade)
Idai? Próximo topico
- Exevo Mort Hur - Energy Wave
Bom dano no waste. Dificil de acertar, pouco usada. Nao se usa em hunt e nem se usa em war. So se usa em duelos e poucas pessoas e dificil de mirar.
- Ultimate Explosion
- Player VS Player
Tirando essas 2 magias Sorcerer se acaba. Enquanto num Duelo o sorcerer tenta destruir o Druid o mais rapido possivel com combos magnificos de UE e Mort Hur (Naum posso negar), o Druid se esquiva forçando o erro do Sorcerer... sobrevive a uma UE com um bom PVP e uma boua estrategia; e Depois... Acabou-se o Sorc!!! Sim... Mana Fluid.... mas quem usaram MF no meiu de um PVP? Quando o Sorc falhar em sua missaum, o Druida lentamente, encurrala-o (com diversas magias) usa sua velocidade (que o sorcerer provavelmente naum poderaum usar devido ao Waste Mana) e... Puff... OWNED!!! Claro, haja PVP bom... e convenhamos, ou o Sorcerer destroi o Druida enquanto pode ou entaum deita.
- Guerra
Em uma GUERRA, quem naum quer um druida na guild? Druida destroi na SD e ateh em Exori Vis... sem acertar companheiros podendo ateh ajudar parceiros trapadas tanto com UH qto com Heal Friend... e suas SDs mais fortes devido ao level maior e magic level maior (supondo isso graças a grana da UH que permite ao Druida resultados mais rapidos).
- Exevo Gran Mas Pox
Sim, naum eh mto util para usar em players...
Mas serve para enfraquecer monstros. Experimente lançar essa magia num bixo de força media qualquer... espere algum tempo e vera o coitado Ownado... LoL? Naum eh uma UE, mas tem suas ultilidades. Lembrando que UE normalmente eh desnecessaria...
- CONCLUSAO
Por esses e muitos outros motivos eu escolho ser Druida. Drudia eh equilibrado e forte, soh q precisa ser muito bom, pois eh uma das classes mais dificies de se usar. Quando um Druida se torna forte, eh um dos mais fortes, se naum O Mais Forte.
Que noobs que acham que Druida soh serve para ser maker... leiam o topico e revejam seus conceitos.
Sorcerers
Bravos com meu topico? Estou dizendo a verdade... Sorcerer tbm saum mto poderosos, mas eu particularmente prefiro druida. Nenhuma vocação eh melhor que outra, todas saum boas e diferentes. Cada profissaum tem suas vantagens, escolha a sua e seje feliz!!!
COMENTEEEEM
De suas opnioes tambem...
~~~~ EDITADO ~~~~
Esqueci de uma coisa... PARALYZE
Uma otima magia, para fugas e traps... Alguem aki ja viu "Sell BP of Paralyze" ???
Naum, soh Druida faz, e quando faz, faz pra si mesmo...
Vai dizer que Paralyze eh ruim?? Bah... isso eh soh mais uma observação!!!
CYAAAAAAAAA!!!
cara nd ve a parte do pvp...como que algum druid vai se esquivar de uma ue? -.-
sem utamo vita?
sem ssa?
cara uma ue do sorcerer ja acaba com toda a vida do druida e ele morre...e tbm nao da pra dizer "tirando ue" pois quero ver em uma luta de verdade se o druid vai dizer "nao vale ue tah?!" -.-
sorc ue = druid dead
so que se o druid estiver com utamo vita ou ss eh otra coisa ;)
aulake legal
16-12-2005, 14:34
Bom, com esse update eu considero os Druidas completamente dispensáveis.
É fato que eles tem muitas qualidades... mas elas não chegam a ser uma enorme vantagem, como há em outras vocações, a citar:
Knight: Durabilidade absurda X Ignorância em magia e combate ruim
Paladino: Danos a distância e combos fortes mais magias X Ausência de ataque em massa
Sorcerer: Magias de dano absurdo X Durabilidade baixa e alta dificuldade de manejar.
Druida: Magias de dano médio/alto X Durabilidade média. lol?
Bom, é inegável que o druida tem diversas vantagens em eficiência (A saber: Magias de cura mais econômica, podem curar um amigo com a mana, podem disparar Mass Healing num grupo de caça, Poison Storm pode acabar com uma Orc Raid - até mesmo o Orc Warlord é vulnerável a poison, não possui o reflexo "Yay! Cercado! Exevo gran mas vis!" e com isso administram o combate melhor, criam magias de cura), mas se fosse criado um novo mundo e tirassem o druida... graças as lojas não teria diferença alguma agora.
E druida bom, pelo menos pra mim, só o Premium. Pois de magia interessante que o Free faz, só UH, nada de Mass Healing, Exura Sio ou os famosos Strikes.
E a magia mais dispendiosa do druida, o Paralyze, gasta uma mana absurda e pode ser comprada em loja por 1k, lol?
Se for assim eu vou solar BK no paralyze então, sem precisar comprar dum druida que teve o displante de comprar o feitiço e fazer 1 runa por hora.
Ah, uns falam, dá pra limpar a OF com Poison Storm. Desce, Exevo Gran Mas Pox, espera a EXP subir, soca SD nos dragon.
Bom, isso são realmente bons motivos pra se ter um druida... mas realmente em comparação com outras vocações, realmente as vantagens são muito baixas principalmente pra Free Account. Sem contar a discriminação. Até um cara que eu considerava de respeito, o Dark Nimbus Man, considera druidas inúteis e meros makers. Fazer o quê? Enquanto nao for dado nada pro druida de útil... baixar a mana do Paralyze ou permitir o uso de Acid Missiles, por exemplo.
Mas uma coisa é certa... um druida é uma máquina de dinheiro em nível baixo, praticamente em 1-2 dias já tá fazendo UH.
alca to decepcionado contigo cara semp´re te achei um idolo pq tu era politicamente correto e agora vem fala **** na frente dos druids pô se tem coisa ruim pra fala tira a ropa vai pra rua e fala
Death Noodle
20-12-2005, 23:40
Ou quandu solto uma poison storm ela tira danu d bixos imunes a poison???
.:Matrix:.
21-12-2005, 09:24
Acho que agora o sorc ficou meio complicado né?? 1600 de mana pra UE e lvl acho que 60 eh isso?? aff os druidas tmb se ferram, UH soh lvl 25
Bem eu fui Master Sorc lvl 34, realmente eh mto forte, mais o custo eh mto alto, me diga como um sorc caça??? com runa, basico (pelo menos antes dos wands/rods) , kra runa no meu lvl ia que nem agua. Ai alguem ai fala, pega o loot e vende pra comprar runas, sim, quando vou solo ou com summon sempre sobrava algo pra vender e comprava umas runas, mais nunca o suficiente, ai no lvl 34 sem runas ia caçar rot no braço, acho que foi por isso que desisti do MS (fora que fui hacked neh) bem, acontece que eu comecei agora em outro mundo, e naum tenho mtos conhecidos, nem mtas pessoas que podem me ajudar, consequentemente, naum posso ser kina, poder até posso, mais terei uma vida mto dificil até conseguir umas armas descentes.
Bem, eu achei melhor Druida, pois fazendo UH, posso comprar SD e pra mim isso basta, UE??? usando 1600 de mana??? preciso waste de SD hauahauhauah
Sei la, opinem agora com o novo up-date, como ficamos???
[]`s
AsceticGold
25-01-2006, 12:17
Sinceramente... acho que não se deve comprar Druida com Sorcs...
considero um como "classe de suporte"
São duas classes muito boas...
olha...eu não sei como ta a mana dos sorceres... mas agora o SP da
Ultimate Explosion (exevo gran mas vis) - 60 - 1200 <--- ta bem grande:wscared:
Tanto druida como sorc,acho que se eles fossem brigar, usariam mais SD do que UE... não se pode negar que Sorc (que vejo como "classe de combate" diferente de classe de suporte) leva uma grande vantagem possuindo a UE... realmente muitas coisas ainda tem que melhorar para os druidas....:wub:
E olhem...pq não ver as coisas de um outro ponto diferente...por outro lado...
Uma dupla : druida e sorcerer...que estrago eles não fazem :lol: :xyxnervou
e minha opnião... no PVP vai ganhar que for melhor... melhor eu digo: saiba lutar melhor... que for mais "apurado"... ter calma é essencial...
Sorcs são melhores que Druidas? não. E Druidas,são melhores? tambem não...
Abraços a todos AsceticGold*~
espero que me entendam meu ponto de vista ^_^...
"Nao devemos crer em nada sem antes fazer uma analise critica dos fenomenos que observamos, depois de fazer isso vem a crença sem ausencia de duvida"
Voce esqueceu de mencionar sobre o Wild Growth *Exevo grav vita* q tbm eh uma preciosa magia qndo bem usada obviamente =)
Exama mas mort tbm, mas é muito difícil ter uma quantidade de corpos no chão... dai complica...
Mas por isso que eu escolho druida pq alem dessas vantagens em non pvp ele é simplesmente devastador, da pra curar os summons com simples 150 de mana life full, fora nosso "exura vita" q fica em 70 de mana o que nos poupa grandes disperdicios... Druida please :P
Abraços
Druid Fox Owner
04-02-2006, 16:46
Eu n curto muito joga com druid por causa das magias instantaneas, eu n uso muito com o meu sorcerer, so q eu acho pira vc fala alguma coisa e sai uma magia, no roleplay sorcerer é bem menlhor q druid (n é todo mundo q liga pra roleplay, mas eu ligo)
Em new server se vc for mage tem q se druid, druid se da bem melhor em new server q sorcerer, pq new server é tudo muito caro e druid é + rico. Eu ja joguei em new server com druid, eu peguei lv 20, fiz a desert quest (2° no server) e depois ficava um monte de gente me enchendo o saco pra eu i faze, entao, se vc for druid em new server vc consegeu ganha 10k rapidao, pois ninguem joga com druid.
Pra server + antigo eu prefiro sorcerer por causa do roleplay e pq no server q eu jogo (astera) eu n conheço bloker, entao eu vo sola gs na sd e eu ia fica pobre se eu n fizesse as minhas sd pra i caça, eu sei q n compensa i caça gs solo so q é divertido :)
Druid eh melhor que sorc eu concordo a maioria das magias instantaneas sao desnescessarias ninguem as usa em hunt eh meio raro ;) E agora pra faze sd eh so lvl 30+ se eu nao me engano....E eu vi um video do Templar of the Darkness (Druid) e Omega Man (Druid) Solando Demon na burst arrow praticamente brincando no parchment room -.-
:riso: 4ever
Lesh Endern
06-02-2006, 10:23
Ainda acho que os druids merecem mais magias, não de ataque, mas de defesa... oq temos além de magia de healing e a paralize? Merecemos magias de DEFESA, não de cura (já tem bastante)... sei lá, magia que aumentam temporariamente as skills, tanto as nossas quanto o da party, magias que aumentem um pouco do total dos hitpoints, coisas básicas que não tem...
₣€ЯиǻήÐØ
07-02-2006, 08:14
Druid eh muito bom pra se usar. Tem magia de cura ótima, exoris, e pode fazer muitas runas uteis =P
Isso Aew
07-02-2006, 08:58
Hail Druid Hail Sio Hail Mass Healing Hail Tempest Rod
Vlw CIP por esse update claramente beneficiando os druidas tb :)
Pelo menos 1 vez na vida agente foi beneficiado :)
70 de mana pra um vita ou 150 q ainda heala os amigos em volta oww, isso salva vidas :DD
Rod mais forte de energy rox :DD
HAIL DRUIDS
muito bom msm o topico...e vc soh falo verdade..gostei muito.
Tambem acho druid rox:riso:
Fhisis Grauder
07-02-2006, 10:42
Só não acho que UE seja uma magia inútil... Eu sou sorcerer, mas gostei do tópico. :)
Rage Against
01-03-2006, 19:34
mtu rox
flws
Quando quiser acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual os últimos posts foram feitos. Caso eles tenham sido feitos a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois este tópico possuirá apenas a função de consulta.
Como você acabou postando em um desses tópicos, ele foi revivido e consequentemente será fechado, pois a discussão em questão já estava encerrada.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.