View Full Version : Lurers
Celso Dias
29-10-2004, 14:09
De , na sua opiniao, pq q os lurers fazem isso?
nao o xinguem e nem falem palavrão no caso o post sera fexado(como sempre)e nada de brigas
flw
Breno Oliveira
29-10-2004, 14:37
hm.. acredito em 3 motivos.. 1) Pelo simples prazer de matar os outros, ainda mais q pacera é nom pvp.. 2) Matar pra pegar loots (ganhar grana com isso) e 3)O caso mais raro.. pessoas q luram bixos pra entradas de caves, pra q low lvls ñ atrapalhem sua hunt ou seu treino.. :D
Celso Dias
29-10-2004, 14:52
1)eles querem ganhar itens faceis.2)pra nao atrapalha suas hunts(no caso, na entrada das caves como o breno disse, e eu as vezes faço isso)3)vingança.4)raiva dos noobs looters.5)por prazer(os mais miseraveis)de verem mortos.
dark kina
30-10-2004, 16:46
é os motivos normalmente são esses mesmos isso me lembra a hunt de bh que eu fiz cum minha guilda quando noiz chego ja tinha um cara la(lvl 39 sorccer tava cum 1 monk) ai nois fiko na nossa fazendo a hunt o primeiro loot...BH SHIELD logo de cara porra noiz fico bolado continuamo caçando tranquilo matamos outro bh adivinha quase imposivel outro bh shield + o sorccer f*p cato, não satisfeito ele luro 2 bh pra cima de min ainda bem que meu amigo fico me usando uh ate eu mata ele.
Todo mundo non-pvp tem uma economia porca, todo mundo quer vender seu loot, todo mundo vende mais barato que os outro, porque, porque ninguem vai faze nada, voce acaba com a economia, ninguem pode fazer nada, entao unico jeito de pegar dinhero... lura 2 zerk duma vez pra amazon camp.... lura GS pra amazon camp... Lura draggy pra amazon camp... isso tambem eh uma forma de proteger o lugar de noob enquanto voce caca la.
Hamburger, cara da paz
31-10-2004, 14:03
o don bubba eh um lurer do kcete!!!
Haha, o dia que ele viro lurer, eu lembro, eu lurei 2 zerk e 1 leader, ele morreu, bem no comecinho de pacera, falow que ia se vinga, de mim ele nao conseguiu , mas se vingo do mundo inteiro hahaha.
OBS: EU NAO SOU O GOVAJ DE Premia, eu tinha um char chamado Govaj em CALMERA, eu tenho um char em premia, mas nao falo o nome
eu não condeno os lurers... e o 3o motivo ali que o breno disse é bem justo.
=)
andrevpc
09-11-2004, 10:03
eles luram somente para esvasiar o local de treino.
Lol... Dom Bubba... axo q jah matei esse cara umas 4 vezes... infelismente matei ele... o draggy tava me batendo, aih ele virou e matou um noob q estava por perto pra robar o loot... depois... o draggy soltou uma FW e matou um otro noob... aih ele fiko no red e matou mais 1 noob q tava por lah... aih foi lah e o Dom Bubba... na esperança de me matar usou UH no draggy... aih fudeu... o draggy correu pra um noob e mato ele rapidim... aih eu cateo o war hammer e bati pra kct, o Don Bubba usou UH nele umas 15 vezes... eu tava quase vazando e levando o draggy embora pra nao matar mais ninguem e ele lurou o hunter... aih foi lah e o draggy usou FW denovo... matou o hunter pra mim... aih eu falei :Ty draagy. e ele soltou um : GROAAAARRR.... ateh bati SS pq axei engraçado.
O loot: 2 plate legs e no mardito Don Bubba... nada. :angryfire
Mundo NO PVP , tb ja ja aconteçeu comigo eu entrei no meu carac ñ podi mata ningeum, toda sas caves lotadas ai lurei 2 orc berserker :P.
Tem mt nego q lura pra esvaziar o local msm tipo lura um d-guard nos dwarf e ng ir mata os soldier mas mt vezes e pra mata noob msm pq quem vai caça na dwarf bridge? e quem caça ali perto em poh aguenta mata gs claro
flw
knight of the huricane
12-12-2004, 16:28
em mundo pvp tinha 4 gs e 2 dl ¬¬ a galera lura e nao ta nem ae... e mais facil matar lurando do q com skull
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.