View Full Version : Hero
Unplugged
01-11-2005, 00:53
Sou kina lvl 40... E quero saber ql o requisito pros shooters (q certamente serão 2 ou +) para poder passar umas horinhas no Hero ;)
Meu skill é 72/71 (já q eu sei q alguém vai perguntar ^^)
C ya
Se vc for ir no Single, 2 Paladins com skills 70+ lv 30+ já é o suficiente.. agora, se for ir Double Respaw, leva 3 Paladins pra ficar seguro.. eu não gosto de caçar Hero com Sorc/Druid, mas vc pod ir com eles.. é soh eles levarem umas Explosions :riso:
Boa sorte pra ti!
E vc vai ser o blocker? com menos de 80/80 acho que não rola. Mesmo que use a tática de ficar correndo e os shooters matando, não vai dar, pois tem horas em que aparece Priestess (escrevi certo?) para atrapalhar e o hero encostando em vc vai tirar MUITO.
[ ]'s
Unplugged
01-11-2005, 11:18
E vc vai ser o blocker? com menos de 80/80 acho que não rola. Mesmo que use a tática de ficar correndo e os shooters matando, não vai dar, pois tem horas em que aparece Priestess (escrevi certo?) para atrapalhar e o hero encostando em vc vai tirar MUITO.
[ ]'s
Tow treinando pra pegar 80/80... E vow botar premmy dpois de pegar 80/80 ^^
C ya
Informal
26-11-2005, 07:16
eu axo q vc ja bloca.. porem nao ira compensar.. agora eles tao c realando muitoo .. e toda hora vira nos shooters :mad: ... o loot nao vai compensar.. imagina vc la.. torra suas 8 bps de uh pra vir um crown helmet e algumas rosas :wscared:
Merlin_Oto
26-11-2005, 08:10
Cara eu acho q com certeza vc jah bloka + tipo leva uns 2 pali lv 30+ como o cara ali flo e leva 1 sorc ou + com sd e um druid com exploison tb seria bom
eu axo q vc ja bloca.. porem nao ira compensar.. agora eles tao c realando muitoo .. e toda hora vira nos shooters :mad: ... o loot nao vai compensar.. imagina vc la.. torra suas 8 bps de uh pra vir um crown helmet e algumas rosas :wscared:
Hero 1400 1200 Não/Não 0 Ataque de perto
Ataque de longe (Arrows)
Imunidades: Fire, Poison, Energy, Paralyze, Invisibility, HMM 0-100 gp, 0-2 Meat, 0-12 Arrow, Grapes, Bag, Red Rose, Bow, Wedding Ring, Scarf, Scroll, Lyre, Rope, Green Tunuic ???, two-handed sword, War Hammer (Raro), Fire Sword (Raro), Crown Armor (Raro), Crown Legs (Raro), Crown Helmet (Raro), Crown Shield (Raro), Might Ring (Raro)
Se healando? :confused:
Bem, blocar Heros é facil, e como!
o Dificil e chegar a eles xD
e esteja pronto para um bom chalange :S
abraços
Epá... DRUID E SORCERER PODE SER MUITO UTIL.
(MAIS PALI RELMENTE É FODA) 2 SORCERER ML
45 FAZ FESTA COM SD. E DRUID TAMBEM.
MAIS LEMBRE SEMPREA ELES QUE O ATAK DOS
HERO É MUITO FODAO. TEM QUE USAR MAGIC
SHIELD, PARA CAÇAR HERO. VC E KINA ENTAO
BLOC PARA QUE OS PALI OS DRUIDs USEM MAGIA
NO CASO DE MUITO GFB (VCs NO PARTY) É VERY
GOOD :D
O seu lvl da pra blockar hero sim... no single resp, + se vc nao quiser gastar muita uh eh reconmedado pegar 80/80 e ter um BOM shoter sem isso vc ira estar perdendo tempo e uh.
Pq tu num faz igual funk knight?
Ele Bloka/Caça Hero usando giant sword audhaeudha... o cara era animal!
mas 2 shooter já é o suficiente :p
Leocerbino
30-11-2005, 20:47
Hero pru teus Skills E LvL eh di boua ..
Eh só levah uns shooters .. (Maximo 3)
Flw
g4p Star
05-12-2005, 06:58
eu tinha skill 78/77 e ia no double de boa com 2 pallys
ps: os bixos do caminho sao a maior waste ¬¬
-_Kalil_-
15-12-2005, 16:27
claro que da pra ficar correndo em volta dos caixoes lá...meu amigo faz isso e ele gasta 1 bp de uh por hunt (hunts grandes)
PS:a priesstes aparece antes do hero,é soh esperar o respawn no lugar certo...
Epá... DRUID E SORCERER PODE SER MUITO UTIL.
(MAIS PALI RELMENTE É FODA) 2 SORCERER ML
45 FAZ FESTA COM SD. E DRUID TAMBEM.
MAIS LEMBRE SEMPREA ELES QUE O ATAK DOS
HERO É MUITO FODAO. TEM QUE USAR MAGIC
SHIELD, PARA CAÇAR HERO. VC E KINA ENTAO
BLOC PARA QUE OS PALI OS DRUIDs USEM MAGIA
NO CASO DE MUITO GFB (VCs NO PARTY) É VERY
GOOD :D
so obrigado a comentar.. putzzz.. da dor no estomago ate.. alem do kra ter o linguajar do "Falcao" huaeiahi ele ainda me fla q GFB cata em hero..NUSSSS E SEM CONTA Q SE ELE FALO EM "VCS NO PARTY" ELE AINDA CONTA COM OS HIT PEGANDO NO BLOCKER! pqp!.
enquanto a parada aki.. vc bloca sussa s.. pallys sao bons pq vc pode fica mais tempo.. no minimo 2.. hero HEAL SIM!.. e ta mto fodz.. flwsss
abraços.
Azin..ZinHuUu
08-01-2006, 21:55
E pra sola Hero Pra Kina!?! tm como!?!
Soh Exori!?!?
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
:wub: :wub: :wub: :wub: ;) Love Azin ;) :wub: :wub: :wub: :wub:
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub::wub:
superdixie
09-01-2006, 02:08
Na verdade, vc vai gastar muita uh nos draggys no caminho.
Os heros nem vão dar waste, basta levar um bom shooter.
E outra coisa:
Heros ultimamente estão uma verdadeira m*&$#@
Não cai mais nada deles. Antes que era bom. Uns 10 heros ja caía loot. Hj matando 50 torça pra que caia uma war hammer o.0
Huronozu
09-01-2006, 04:12
Hero está muito ruim... depois do update eles dão muito heal eu nem aconselho você ir hero não... ahhh e não vá no double respawn porque agora dá respawn de tudo lá :eek: (antes só dava o respawn do hero e de um ds se você ficasse no lugar certo)
ontem eu fui Hero e axei uma %$#$%#.. sou elite knight lv 49 76/75.. o caminho e o maior waste. vc chega lah e e so fikar rodando os caixao e tomar cuidado pra nao colar em vc.. as uhs depende eu keimei 1 bp de uh e meia (contando com o caminho) chegando lah e quase nada de waste.. comigo foi 1 uh/ cada 3 heros por ae~ tem uns q estavam mais bravos mas...
eu fui com um shoter lv 104 royal paladin. ele tem skil 94 :P
e loot foi uma completa $#@$: fikei 2 horas e meia lah e loot: 1,3k em gps,weeding ring,varios scarfs.
perda de uh mas tdb
detalhe: aconselho a levar 1 stealth ring pra parte q tem varios ds...
e soh isso
o pally leva uma bp de bolt.. ontem ele levo 1600 bolts gastamos tudo e nada de loot
a manha é rodar o caixao
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.