PDA

View Full Version : Grande os Knights

luzun
31-10-2005, 20:40
Minha Opinião:
Eu acho que todos os kinights devem desde rookgard treinar como eu sai de rook com skills 16/16. Sim você está pensando grande coisa todo mundo treina eh so em main esse cara eh mto noob.VACILO!!!!!!!!!!!!!!! E MTO MAIS PRATICO TREINAR EM ROOKGARD E EM MAIN!!!!!!!!
Bom ao chegar de rook, como quase todos vão para carin essas pessoas deveram ir pegar em um baú a chave do cemiterio de carlin e mto facil esse bau fica perto do barco p.a e perto do lago redondo. Casi você não ache pegue 20 gps e va para o barco que fica ao nordeste de carlin e diga:
hi
folda
yes
Em folda você deveprocurar frost trolls ou entrar na cave e treinar com os bichos ate ganhar skills 40/40 (Level 8) mas não se esqueçam! so treine em folda com frost trolls e trolls!Para voltar você devera dizer:
hi
tibia
yes
hoj soh deu pra escreve isso amanhã eu continuo VLW AEW!

rapmel
31-10-2005, 22:01
apenas 2 palavras sobre o topico: aff.
*ops! skeci da segunda xD

@TOPIC: ta mt ruim cara... coisa de noob trenar em rook pq em rook vc avança na velocidade de um sorcerer enqto em main vc avançaria mt mais rapido...

andreide_89
31-10-2005, 22:03
uhahuhuauhauha
poxa treina em rook nem rola manim =/ tenta sair o mais rapido e treinar em main xD

wikle
01-11-2005, 09:42
O tempo que se leva em Rook para passar de sword 16 para 17 em Main daria para passar de 16 para 20, pelo menos. Não preciso falar mais nada.

[ ]'s

Alca Vicius
01-11-2005, 11:23
O tempo que se leva em Rook para passar de sword 16 para 17 em Main daria para passar de 16 para 20, pelo menos. Não preciso falar mais nada.

[ ]'s

Em rook do 10 ao 16:

40+80+160+320+640+1280= 2520 golpes.

Com 2544 golpes (apenas 24 pancadas a mais) com um Knight vc pode:

40+44+48+53+58+64+70+78+85+94+103+114+125+138+151+ 166+182+200+221+243+267=2544

Com isso vc teria um skill igual a 31.

Ou seja, o tempo que vc fica feito retardado em Rook treinando e roubando trolls dos outros pq diz "me need train" sendo que vai pra main, vc ia conseguir 31 de melee enquanto teria 16 em rook e com 98% pra ir pro 17.

Treinar, só pra quem vai ficar em rook mesmo.

*Estou me baseando na velha convenção de 40 golpes = primeiro skill + o fator de multiplicação de skill (1.1 pra knights, 2.0 para sorcerers/rookers)

Sir Havenger
01-11-2005, 16:03
Literalmente fora de questão, treinar em rook como Alca Vicios disse e provou com seus calculos de golpes é muito mais lento quando comparado com um Knight em Main.

kina_zeus
03-11-2005, 08:34
MORRRRRRE PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Tópico de kem naum tem nada o q fazer.... :mad:

Sir Baleado
03-11-2005, 09:49
Treinar em rook... essa soh perde pra algumas frases do meu primo noob k ta começando no Tibia:
Eu em main e ele em rook: "O Irmão troca uma armadura por um queijo".
Pessoalmente: Ah vei, eh mto dificil tibia, eu tou treinando mais num subo nelas. To 20 em Sword, 15 em axe e 18 em club, vo iguala club e axe ao sword e vo pega 25 em sword"
E outras mais como qndo ele começou: "Nossa mano matei um rato".

metanol
03-11-2005, 14:11
Minha Opinião:
Eu acho que todos os kinights devem desde rookgard treinar como eu sai de rook com skills 16/16. Sim você está pensando grande coisa todo mundo treina eh so em main esse cara eh mto noob.VACILO!!!!!!!!!!!!!!! E MTO MAIS PRATICO TREINAR EM ROOKGARD E EM MAIN!!!!!!!!
Bom ao chegar de rook, como quase todos vão para carin essas pessoas deveram ir pegar em um baú a chave do cemiterio de carlin e mto facil esse bau fica perto do barco p.a e perto do lago redondo. Casi você não ache pegue 20 gps e va para o barco que fica ao nordeste de carlin e diga:
hi
folda
yes
Em folda você deveprocurar frost trolls ou entrar na cave e treinar com os bichos ate ganhar skills 40/40 (Level 8) mas não se esqueçam! so treine em folda com frost trolls e trolls!Para voltar você devera dizer:
hi
tibia
yes
hoj soh deu pra escreve isso amanhã eu continuo VLW AEW!
Bom tirando isso aki(Nome: Jhon Botinho Tribunal
Mundo: Obisidia
Vocação: Druid
Level: 11
Skills: 16/18)

O cara não falo nada com nada fala de rook como se estivesse falando de main entao WTF me ajude plx nao confunda + a quem não sabe nada (Se fosse na epoca de irc isso mereceria um kick ban) notem q sou novo :D mas.. agora eh serio pessoal comentem isso pra orientar o cara ,ele não ta na realidade de tibia .
Abraços aos fãs e modera do forum q deve ver cada uma ahuahuahuahuahuahu

Sir Delltikos
03-11-2005, 14:25
LoL, cara ja foi falado nisso,
o certo é vc pegar uma classe tipo o Club que possuir o mace, depois em main mudar para a da sua escolha e mandar ver .. see ;)

lol man
03-11-2005, 21:16
num sei como n t baniram ateh agora kra

1- akbou d xingar 99% dos kinas (todos os q saum decentes o suficiente para perceber q soh presta eh treina eh main)

2-entregou uma quest mesmo q todos saibam entregou entregou :mad:

3-treinar em rook eh uma babakice como nosso grande matemaico alca vicius ja demonstrou com x golpes em main vc evolui x vezes em main e ja vai tah cum o skills x .

4- pense melhor kuandu criar tópicos e em melhores mosdos d treinam e confira c eles saum bons mesmos antes d posta-los pq desse jeito vc vai volta a vende ratinhu em rook

Codorna
03-11-2005, 21:27
eu soh digo uma coisa: o meu sorc saiu de rook com 17/20 :O
como eu nao sei, soh me lembro q blocava minos pro meu amigo heuehue

Kinucris
03-11-2005, 21:33
Affz meu Rooker ta 19/24 e demorei muito pra chegar nisso aposto pra vc q pra avançar em Main é + rapido

mportelinha
05-11-2005, 15:30
kra
vai pra main q vc sai no lucro
em rook seu skill sobe extremamente devagar comparado a main
entao o melhor a c fazer eh c livra dakela ilha o mais rapido possivel