PDA

View Full Version : Quem é um Grande Nome para Você?

Aeropac
31-10-2005, 15:06
Olá a todos, acompanho poco esta seção do forum, mas acho que estou no lugar certo

Acho que essa Seção foi criada para nós falarmos quem é um Grande Nome para nós, e não para apenas falarmos dos top lvl, ou para fazer com que posts de chingamentos naum ficassem na seção Geral.

Nesse Topico quero que vocês indiquem um char que foi um Grande Nome na epoca em que vc jogava Tibia, ou ainda joga.

Fale o nome e depois o porque:

Pra mim, na epoca que jogava em valoria, com meu pequeno Sorc foi para quem eu fazia runes para vender a Musa Nascida do Vento, o sorc era meu primeiro char e eu naum sabia nada sobre tibia e no lvl 20 jah tinha morrido umas 30 vezes :P entaum comecei a fazer runes e mndar por parcel para ela, que me ensinou tudo que sei sobre tibia e sobre ser sorc, desde como caçar hot, e de como corre de um draggy XD, devo muito a ela, infelizmente foi hacked :/

E pra vocês?? quem foi um grande nome??

Blazing Eagle
01-11-2005, 22:00
Blazing Eagle... q por sinal sou eu mesmo. o resto eh o resto
(eta phrase velha :rolleyes: )

Nao gosto de dizer q tal cara e o maximo, q fulano e o cara.Isso perde a graca e vc acaba se desvalorizando

Sir Lohrian
11-11-2005, 21:52
Bom aí vai os nomes dos jogadores que eu admiro e um "porque" resumido embaixo:

Pepelu: Pra mim é o melhor jogador que teve até hoje no tibia, ele gostava de um bom roleplaying e não jogava só por level.
Marshall: Um paladino grande amigo de Pepelu, que tambem era um bom roleplayer.
Wurzel: Grande knight que anda pelas terras do Tibia até hoje, antigo jogador e ele não sente vergonha por jogar Tibia e ter mais de 50 anos de idade.
Guido: Acho que ele tem atitudes corretas com os jogadores mal-intencionados do Tibia, quem acha ele chato é porque faz coisa errada.

Bom são esses os que eu mais admiro, mas pra mim nunca terá mais um como o Pepelu, grande jogador e roleplayer que passou pelas terras do Tibia.

labb*
11-11-2005, 23:36
Eu gostava da Knight Fang, ela podia c power abuser e looter, lurer, etc, + tinha krisma e botava medo nas guerras =)

xxxShanarxxx
13-11-2005, 08:47
Pra mim Eo eh o kra =) ele eh muito fodam rox a lot.

Lukinhas_vm
13-11-2005, 09:03
pra min o grande nome sempre foi a grande BUBBLE
ela foi a 1ª a ter lvl 200,por issu axo ela uma das melhores tibianas da historia do tibia!

Sonic Shadow
17-11-2005, 21:08
Selphie pois eh uma garota lv.100+ q nao fez anihi ainda,porem ela nao é arrogante,conversa com qualquer 1 e nao tem muita frescura com coisas d noobs,e SIM,ela tbm pede Free Items q eu axo o mais engraçado,ela nao eh orgulhosa e mt gente boa apesar d nao ser brasileira!

HellUser
17-11-2005, 21:37
triedd
best pvp, soh perde pro do maverick sor~ mais ainda sim , invejosos apenas dizem q eh aim

pamaxd
18-11-2005, 00:54
C:\Documents and Settings\Accacio\Meus documentos\Minhas imagensnaum ahhh nada + importante do q adimirar alguem....
queria manda um abraço por pessoal lade mythera.....
po assim cada um tem seu idulu....
po o meu foi o kibe de harmonia....
pomeu irmaum ....assim ele me ensino tudo....
come treinar....po cara ele me mostro todas as city do tibia(na quela epuca)po só naum falo q amo ele pq eu so espada ta ligado??
:cool: po viva naruto

fui

.::Uchiha Sasuke::.
18-11-2005, 01:03
Hesperides um grande Druid...

Caxorro Escaldado
18-11-2005, 12:52
ETERNAL OBLIVION
grande lv...
grandes skills...
grande ml para um knight...
e uma grande nome composto por 15 letras...

fish
18-11-2005, 15:55
Vs diviam é valorizar os brasileiros como Setzer Gambler que é um grande knight e concerteza ira passar bubble, cachero, eternal obliviom e etcc.....:mad:

shogo blademaster
18-11-2005, 16:08
Tha Maverick Sorcerer, Guard of Reiver, Magic Dasher e Smoked.

Homem-Barata
18-11-2005, 23:44
Soh tem uma pessoa q eu admiro...ela eh:
EU
Não ligo para nada q os otros façam...apenas jogo meu jogo
flwsss

Deimos
19-11-2005, 11:04
Rpz, Arieswar e Pepelu, tendo parado ou não de jogar, são os caras, corajosos, q sabem jogar, e q enfrentaram ferumbras naquelas condições precárias do tibia antigo :riso:

Stayloso
19-11-2005, 15:35
Para mim, grandes nomes são:

Contador de Historia: o primeiro level 100 e la vai cassetada que é muito amigo em relação a grande galera high level tudo otario...

Nabuco Donosor: Nossa, esse ae quando eu aprendi a jogar bem, ele precisava de muita ajuda para aprender a jogar e quando eu tava nas piores horas, ele tava sempre ali.

Association of the Friends: Minha guild de Solera, que agora se desmanchou pq a maioria parou de jogar, mas todos eram muito camaradas :P

esses sao os mais da minha lista...
bye

*Felipe*
20-11-2005, 12:06
com certeza acko ele mato um lvl 100+ e ainda num morreu =P

superdixie
20-11-2005, 13:31
triedd
best pvp, soh perde pro do maverick sor~ mais ainda sim , invejosos apenas dizem q eh aim

Vi a maioria daqueles videos das guerras em julera e não vi nada de surpreendente em Triedd, a não ser da tática de guerra inbatível de Itajaí! E quem tem Pvp naquelas guerras era mesmo o Aslima, sei lah quem jogava nele aquela época!

E incrível mesmo só a maverick! Eta guri bom

Black_Knight
20-11-2005, 13:59
Vs diviam é valorizar os brasileiros como Setzer Gambler que é um grande knight e concerteza ira passar bubble, cachero, eternal obliviom e etcc.....:mad:

Desde quando o Setzer é knight???

Pra mim, os verdadeiros grandes nomes são:
Xanadu, Bubble, Rhapsody, Xurique, Knight Fang, Maverick, entre outros...

Desses que eu citei, ou são ótimos roleplayers ou fizeram história pelo grande pvp, etc...

[]s

Dark Skol
20-11-2005, 14:45
para mim é a knight fang, apesar de ser chingada por todo mundo, sempre foi assustadora, com um pvp incrivel.
outro cara que invejo o pvp é maverick sorcerer..

Olympykus
22-11-2005, 15:11
Arieswar
Esse bixo é f*da
O cara joga desde o começo
Tem Great Shield
Tinha Magic Long Sword
Joga ( ou jogava, num sei se ele parou ) Role-play, não se importava com level.
Tem um conhecimento enorme sobre o Tibia
Blokou o Ferumbras
Sei la
Pra mim, ninguém chega perto dele
Falô

chronno
22-11-2005, 17:23
smoked... grandes skills:P

Tio sorriso
23-11-2005, 12:45
Como o cara aí de cima Smoked...

Mas Smoked admitiu que abusava de bugs do jogo, usava mc, cheats etc.

Apesar de tudo o cara não deixa de ser um Grande nome!

Royal Grim
23-11-2005, 13:33
Arieswar... sem comparaçao

Jogava Roleplay e nao Quake versao 2D.

Emanuel Paiva
24-11-2005, 09:10
Bem quando eu jogava em Lucera não tinha so 1 jogador q me chamaçe atenção mas sim uma familia inteira eles erão os Archangeis ,esse nome ate hj faz tremer o chão de la apesar deles estarem em decadencia!

Billi Po
Knight Lv:33
Skills:68/67 Ml:4
Silvera

Meu Flogao:
www.flogao.com.br/tibiaarcanjoesp
Passa la plz!:)

Kaguya Kimimaro
24-11-2005, 12:38
eu nao acho o eternal issu tudo ._. ele tem skill fodaum pq shareia e e passa mtas horas logado treinando o_ov

um caro q eu acho um poko mais rox eh o setzer o.õ mesmo com akela net fdp dele, ele ainda vai caçar nas hydras no life o_O rox nom? lol enfim mas dizem q o pvp dele eh um lixo xD e tb dizem q ele nunka shareou omg lol? sei la...

alias, qer saber? foda-se... um dos grandes nomes PRA MIM eh esse
13:39 You see Linkboladao (Level 30). He is a druid. He is Supersonic Healer of the Speed of Light.

u.ú/ sem mais =*****

Keosbartbio
24-11-2005, 12:38
Pra mim sempre foi e sempre será o Ingek, ele foi a lenda do tibia, o maior Sorcerer, Hail Sorcerer, pena q deu retired =/.

Gwendydd
30-11-2005, 10:16
Não quero ser puxa-saco, mas acho que um grande nome no jogo é o Tassel Blackheart on Antica.

"Ah, tá brincando!"... não, não tô.

O cara joga em Rook, consegue chegar ao lvl 50 e, acreditem, FREE ACCOUNT a vida inteira. :P

No mínimo, corajoso.

Imaginem a paciência dele.

Mevar
30-11-2005, 10:29
Desde que tudo começou o que + me ensino a jogar tibia e ate hoje é meu amigo, é o grande Maguimo, Que ja foi Sir maguimo e agora eh Skull de nevis.

Esse post me ajudo a relembrar velhos tempos, Obrigado ^^

BrAvE
30-11-2005, 12:22
Hmmm...ai vai os q eu realmente admiro -
Knight Fang ("Deleted for being the most feared Sorcerer of Antica.")
Zu ("Deleted for changing Antican history.")
Xanadu
Proxy ("FIGHTING WITH HATE THE CITADELICA WILL NEVER FAIL")
Hesperides
Arieswar

Citadelica for EVER!~

Royal Stracknator
02-12-2005, 05:35
God Guido - Se naum fosse ele não haveria ngm aki, então ele sim eh o grande nome do game, u resto são apenas "players"

Yours,
The only one
RS The Royal

₣€ЯиǻήÐØ
02-12-2005, 11:31
Desempregado Em Pacera -> 20 caracteres. Zuera
Eternal eh o grande nome

gUgA_hF
02-12-2005, 13:35
Eu acho que temos que valorizar o começo ou seja, acho Guido um grande cara, porque pra começar, se não fosse ele e seus amiguinhos nós nem estaríamos jogando isso, nós estaríamos todos juntos agora em um fórum de Lineage :P

Fernando_RB
02-12-2005, 14:38
Eu acho que temos que valorizar o começo ou seja, acho Guido um grande cara, porque pra começar, se não fosse ele e seus amiguinhos nós nem estaríamos jogando isso, nós estaríamos todos juntos agora em um fórum de Lineage :P

É por causa de Puxa-Sacos como vc que o mundo não vai pra frente!
O grande nome é Wind Blood!

Eu sou do:
M.E.Q.G.P.M
Eu quero Guga_Hf para Moderador!!!

Mas falando sério o verdadeiro, o CARA, se chama realmente God Guido, o pioneiro da criação de jogos online com gráficos toscos e viciantes!

Goldigo
16-12-2005, 21:23
Chimera
Simplesmente,pegar magic level 82 no level dele nao é pra qualquer um.

Epsilon on Secura
16-12-2005, 22:15
bom... 1 cara q sempre me inspirou mto na minha caminhada como knight foi o MUNCHER ... se vcs n o conhecem deem 1 olhadinha sobre sua história... eu sempre me espelho nele... grande jogador!

Serginhous
26-12-2005, 11:23
Eu axo uma pessoa como um "GRANDE NOME" os HL q naum shareiam ;P
Por exemplo: Hesperides, Pkonejott(algo assim ;P) esses caram saum moh bons!!
flws

Deibotaci
26-12-2005, 11:29
eu so fã eterno da bubble.. ela sim é a melhor jogadora:

- mulher
- nunca shareou ou usou cheats
- começou numa época onde nao havia spoil de quest, onde os gráficos eram horrorosos, nao havia MC, GG, etc.
- Enfrentou Ferumbras (como mtas pessoas de Antica ^^)
- Enfrentou preconceitos

Faça tudo isso, tenha o Top XP por um bom tempo, seja passado, e volte aos 1ºs lugares. Depois vc pode criticá-la.

cya~~

Celestial Archer
26-12-2005, 11:38
Sonic Shadow foi o cara !!! apesar de a maioria falar , ah seu noob , tem que robar pra ficar famoso , mas mesmo assim ele continua sendo o meu ídolo colado tbm com Pepelu ...
Sonic Shadow e Pepelu são os caras !!!
flwwss

seilah
26-12-2005, 11:40
Eternal oblivion, para mim sempre foi um Grande nome, e sempre será!
;)