PDA

View Full Version : exausthed

Gafla
31-10-2005, 11:14
tipo tava caçando derrepente vi you are exausthed ai fikei lentão pq da issso

Fluorox
31-10-2005, 11:58
:eek: isso ai so da qnd vc solta uma runa e solta otra sem espera o tempo do exausthed, so q vc n fica lerdo continua na msm velocidade. Pode t cido paralize d algum bixo? :wscared: ou lag na hr q vc salto alguma runa.

JulioColombo
31-10-2005, 12:02
Pode ter sid quando vc usou uma runa desesperado rapido pa caramba!
Ow pode ser que vc teria gritado 2 vezes...
NAO FICA LENTO!

Gafla
31-10-2005, 14:44
vlw galera esclarecerão minha duvida!!!!!!!!!!!!!lol

Lastwalker
01-11-2005, 11:42
Bom seu português, hein. Esclarecerão << -.-'

E segundo, o exhausted é acontecido para não haver Macros, que vão lá, ownam todos bixos e saem felizes da vida, matando GS em questão de 2 segundos usando runas >.<

Imagina como seria. Pegava nego de macro, pegava uma BP de GFB, ia pra Dolera, matava todo mundo e passava Eternal Oblivion ;o~

~Ak~
01-11-2005, 11:53
... o exhausted é acontecido para não haver...
sujo falando do mal lavado huahuhuauhUHUHAUHhauhHU

ocorre,existe etc... e nem pense em reclamar pq vc que começou corrigindo ele

@tpc:ja falaram tudo mesmo, vc deve ter lagado mesmo

Lord Dandek
15-11-2005, 01:24
O exhausted é acontecido foi boa, :riso:, mas pelo q eu sei o exhausted acontece só quando usa-se uma runa ou grita mtas vezes seguidas e rapidamente.

DeadFrog
15-11-2005, 11:17
O exhausted é acontecido foi boa, :riso:, mas pelo q eu sei o exhausted acontece só quando usa-se uma runa ou grita mtas vezes seguidas e rapidamente.

vc tbm zuo o kra, se a runa é tacada vezes seguidas, já representa q é rapidamente, nao acha :P
e nao da pra grita vezes seguidas, grita uma vez, aí tem q espera uns 10 segundos (?) pra pode grita de novo

Havengar
15-11-2005, 11:23
Tópico revivido, ainda mais por uma dúvida já previamente e devidamente respondida.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.