View Full Version : Meus Equips pra lvl 11, Babem ^^
anjodococo
29-10-2004, 12:55
Aew, olha issu :
http://www.flogao.com.br/mostra_foto.php?id=1086997&flogao=lostdragon
n sei c deu pois eh minha primeira foto, c num der, entre em
www.flogao.com.br/lostdragon
kd a bota?, tah bom esses ekips, mas deve sre de outro char seu q comprou
vlw pela ss
Auror...4EVER
29-10-2004, 13:12
Q mundo vc joga?
Kracas...belos ekips :D
+ Vc dv ter outro char pra compralos.
Lol, com otro char tbm ¬¬ e lvl 11 com esses akips, mt noob, morre facinhu.. ae dropa as parada e fika chorando -.-
Concordo plenamente com o q queo cara falou. Por favor , "BABEM" pq vou babar se os equips tu ganho do teu amigo compartilhando char. Eu tenhu equips melhores.Eu mesmo que comprei com muito esforço e horas de jogo. Parabens pela "suas" equips.
asuiashuisauhuisahuisa
como tuh eh bom neh?
otru char eh facil,
d premium tb
esse pode nao ser o seu main... :P
Sirius Dragonheart
29-10-2004, 14:51
Isso é muito simples, vc tem outro char, passa os equips pra esse ae e tira a screen, depois é só devolver
ehuehehueh keru ve te pkarem =P
Kaliko-Skull
29-10-2004, 14:58
Vlw kara, mas ficava mais massa se tu tivesse coseguido com teu esforço e suor. :biggthump
SMoD III:O Banido Renasce
29-10-2004, 15:07
Ta no lugar errado
Cafetaum Rubera
29-10-2004, 15:35
hehe ta bom , mais do meu lvl 8 accont ceparada ta melhor eim ... eu mando os equips do meu char pra ele pra mim n perde tudo caso seja hakeado xD \/ equips
Rox os equips ! melhores doq os meus XD
°°°Amigo das pessoas°°°
29-10-2004, 16:35
existem 4 opçoes:ou eh fake,vc tem otro char mt bom, vc eh hacker ou axou num kra morto!!!!!!!! aaaaaaaaaaa kra um kra te deu neh a kabei de ver intaum srry gratz ai pelos ekips!!! mt bom com issu nunka mais pararia de jogar TIBIA, ega uma AOL pra te proteger de PK e perder td ou de uma morte sei lah toma cuidado :biggrinbo :medieval: :king:
Mike The Hedgehog
29-10-2004, 16:49
se n fosse pelo Paulo Ricardo ( Yoga Turi'el) eu n teria elis, pois foi eli quem m deu..
Então não vo babar.
Não foi vc quem conseguiu os items...¬¬
Cross Bow Master
29-10-2004, 17:20
Como vc diz no flogão , não foi vc q pegou com sua propria força,e ainda esta fazendo burrice ,ao andar com esses ekips no seu lvl , e sem aol... só si isso for antica... :snore:
Jaguncio druida
29-10-2004, 17:26
Legal me fale teu mundo que irei te matar....auahuahuahuah, zuera...mais tipow é arriscado vc andar com isso pois as chances de vc morrer são grandes....ai vc pode acavar perdendo algo...
c issu num fo fake ou vc tem otro char ou seu colega t empresto...
Thiagorn 182
29-10-2004, 17:33
existem 4 opçoes:ou eh fake,vc tem otro char mt bom, vc eh hacker ou axou num kra morto!!!!!!!! aaaaaaaaaaa kra um kra te deu neh a kabei de ver intaum srry gratz ai pelos ekips!!! mt bom com issu nunka mais pararia de jogar TIBIA, ega uma AOL pra te proteger de PK e perder td ou de uma morte sei lah toma cuidado :biggrinbo :medieval: :king:
hauahuahuhauha nenhuma das 4 heheheheheh
o mane pego dum tal de yoga turi'el q devia ser high lvl la de xantera (pelo menos a familia turi'el eh de xantera) esse yoga deve tar sendo hunted e passo os itens po char do mane e agora ta dividindo com ele ora grandes m.... uam pessoa tem q ser pelo menos lvl 60 pa pegar um demon-shield e lvl 45 pa pega b-sword e vc no lvl 11 nao pode fazer nada e se vc quer opiniao as suas skills ofendem os itens
e eu no lvl 45 jah tinha itens bem melhores
heuahuah, cada um, hei de ''BABAR'' pq????
nao tenho inveja nenhuma de ti, tu n fez por esses equips, e a msm coisa q tar pelado, xD, n sei pq foi essa de ''BABAR''...
pq em vez de ficar sobrevivendo em cima dos outros, pq nao vais aprender a jogar?
N00b plx!!!
Havengar
29-10-2004, 18:25
Tópico fixo na parte superior para equips, casas, skills, fakes.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.