PDA

View Full Version : Vejam minhas metas e vejam se estão certas

Paladino-Ryan
30-10-2005, 14:24
Soh 1 simples knight lvl 30 70/70

pretendo pegar lvl 45 pra pegar fazer a quest da Bright sword e n ter q gastar dinheiro com uma simples espada ja q tenho Fire Sword e no mundo q eu jogo os itens sao meios carinhos ;) vender todo o loot do lvl 30 pro 45 e comprar uma giant sword. treinar até skills 80/80 e dps botar uma P.A e rusha lvl.

Oq vcs axam? :cool: Comentem

ROM
30-10-2005, 14:39
fiko perfeito (bem nem tantoassim) pq pra vc pega lvl 45 free vai doer um pokinho, mais com mto esforco vc consegue :cool: mais tenta pega skill 80/80 antes de fazer a bright quest, dai bota p.a e rusha lvl ateh 50 e faiz bright quest, crusader helmet, crown helmet e nooble armor quest, post office quest todas duma veiz =P

Paladino-Ryan
30-10-2005, 16:37
fiko perfeito (bem nem tantoassim) pq pra vc pega lvl 45 free vai doer um pokinho, mais com mto esforco vc consegue :cool: mais tenta pega skill 80/80 antes de fazer a bright quest, dai bota p.a e rusha lvl ateh 50 e faiz bright quest, crusader helmet, crown helmet e nooble armor quest, post office quest todas duma veiz =P

Sim..demora 1 poco dependendo como os soldier vao tar ow 1 hunt dupla em guard ow talvez 1 mount sternum ( n sei como se escreve) vai mais rapidinho :rolleyes: