View Full Version : Agora sim tah certo,Qual O char Do Momento??
Você decide... :10:
Qual O char do momento levando em conta várias coisas... :riso:
Eternal Oblivion, Cachero, Bubble, Setzer Gambler, Seromontis, outro. :rolleyes:
O char escolhido é o char dos sonhos!!!! :cool:
Priest Guardian
30-10-2005, 13:56
:o Setzer é o q eu acho
Tio sorriso
30-10-2005, 13:59
Bubble :Blurp_ani
Boots of Haste
30-10-2005, 14:54
com certeza o Eternal Oblivion!! alem de ter itens raros eh o lvl mais alto :riso:
O Kra Sorcerer
30-10-2005, 17:42
Analizando tudo Bubble
Bruno Vanin Dash
02-11-2005, 00:29
a bubble eh um char editado da cip soft q eles criarao para dar emocao ao jogo e motivar a galera passar ela :P o char eu houvi fala eh jogado pelo guido....
isso sao boatos.....eu acho mas 10 pessoas + me falarao isso ja
Dark Profion
02-11-2005, 00:37
a bubble eh um char editado da cip soft q eles criarao para dar emocao ao jogo e motivar a galera passar ela :P o char eu houvi fala eh jogado pelo guido....
Eu nao vo mentir que ja acreditei nessa, agora tenho motivos pra dizer que isso eh a maior besteira que ja ouvi em todos os tempos (ao menos que tenham mentido pra mim)
FLWS
Bem... analizando tudo acho que a Bubble eh a melhor. Joga desde 98, tem uns rare itens desgraçados, tem lv bom, conhece tibia como a palma da mao (pelo menos eu acho pq jogar 7 anos e naum saber nada eh fod*). Eh isso ae.
marcooww
02-11-2005, 20:16
lol? daqui a pouco vao tar falando que ela é uma marionete travesti 0.o
Votei na Bubble, por ter um role playing muito misterioso 0.o
E também pq ela joga para se divertir e não para ser top :)
Master Bigode
02-11-2005, 23:27
motivo: ser kina a vocação q eu gosto, ter itens fodonicos, ser amiga de GM, joga pra se divertir, e joga em antica onde tem os itens mais raros.
dai falam q é GM q joga.dai eu digo q isso é puro machismo, olha o tempo q ela joga!!!! pra mim quem divide o char é o Eternal, q pega level e skill numa velocidade muito grande!!!!
OBS: o eternal tb é Japa :/
superdixie
03-11-2005, 01:38
Gosto do Eternal.
Acredito sim que ele naum shareia! Muitos motivos.
Tenho certeza que a cip está totalmente de olho nele e que se visse alguma coisa estranha, baniria ele na hora.
Ele é legal pq quebrou todos os recordes.
Maior Skill de ataque (contando todas as vocações), Melhor Shielding, kina com mais magic level, Maior Level.
Hunterss
03-11-2005, 09:09
Eternal sem duvida... ele ta rushando lindo...
com aquelas skills tbm :P lol
mais eh ... o setzer n ta nen caçamdo
Basilio Oliver
03-11-2005, 10:51
BUBBLE
Depois que CACHERO passou ela, todo mudo falou que ela era NOOB num sabia jogar..ja era, nunca mais ir jogar..balbalbala (INVEJA PLZ)!
Ta ai..ela ta na dela, pegando lvl normalmente e ja ta alcançando Cachero....
Ta lvl 220 e Cachero 221.
Issu ai é pra quem não acreditou mais nela e chamou ela de NOOB...o maior felicidade dela, deve ser ela entrar em forums e ler que chamavam ela de NOOB e balblabalbal..
Sobre o EO...
Perdeu a graça já!
Num é mais aquela surpresa!
Abraços
mandeagle
04-11-2005, 01:12
o nome agora eh o Luisingy, 7º lvl 200
Alex. O cara robo todo mundo =]
Eli stormstrike
Num sei se to me equivocando, mas parece que ele pode ser o primeiro kina a usar axe que vai pegar lvl 200.
Se eu estiver errado me corrijam
PS: O nemtor ta pegando lvl pra krlho. Tbm com os itens e o lucro que ele teve com o mevar, foram muito bons para ele hushar esse sorcerer :)
Elderane
05-11-2005, 02:01
Setzer.
É br e tolera criticas negativas dos proprios brs, mas mantém a linha.
Se shareio, shareou, foi solo sempre, não é problema meu.
Master cavalo em pvp.
Outro.
esse outro e a lenda "Ingek"... eles sempre foi meu ídolo, dominou o top de calmera por mó tempao, cachero so passo ele pelo retired,o pvp dele e o foda a lot (Test server rox XD) c ele nao tivesse dado akele retired ele poderia estar entre os primeiros novamente. mas vao ae qem sera q ganha?
flw
sir lesado
05-11-2005, 15:55
a para o char do momento nem ta ali, o char do momento e o WuRzel o kra manda mt auhuhauhauh fico 1 ano no 198 + ja ta upando denovo
OBs:ele e idoso lol eu tenho 1 foto dele huauhauh
cya..
BlackBat
10-11-2005, 10:52
Eternal Oblivion com certeza ;)
~BlackBat :)
Luisingy a mais nova LVL 200+!!
**Mandy**
10-11-2005, 18:43
Acho q no MOMENTO seria o EO. Ele q está com o maior lvl e tem ekips e skills rox :)
A Bubble tbm é boa, mas ela não está muito em alta ultimamente xD
Mandy~~:rolleyes:
God Knight
10-11-2005, 18:52
Bubble! ahsuhaus eskeceram dela ai um tempo mais ela vem upando ja ta 220 ou +
Claro q a bubble pois ultimamente ele tem pegado mtus lvs axo q ja ta 220 neh?
n sei exatamente o lv mais ela vem pegando uma boa exp nesses dias.
Me referi agora pois a pergunta diz o char do momento n de mtu tempo.
de qualquer forma tb axo a bubble a melhor de tds os tempos.
Na minha opnião o EO, pq ele eh top Skills, lvl e ml knight, segue num bom ritmo e n eh arrogante. Pelo - n parece =/
xxxShanarxxx
13-11-2005, 08:44
Eo Rox a loot muito rox ele eh fodam top de lvl skill i ml 9 =)
numa combo de saber jogar e pegar lvl... seromontis e EO
hahaha ... De boa, votei em "Outro". Ué? Cade o meu char ae? xD hushushuashaus =P ... Melhor char agora? hum... acho que EO deve ser sharer hein? uhum... eu curto a bolha, acho que ela deve ser lembrada por ser a 1º no 200 e a HL que ficou no topo por mais tempo, até agora... :p
xxxShanarxxx
15-11-2005, 07:18
Eo rox ele eh fodam
Outro...
quem?
eu! ¬¬
zuera :P
voto no setzer..
br? :P
shogo blademaster
16-11-2005, 18:12
Tha Maverick Sorcerer (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Tha+maverick+sorcerer). Provavelmente o melhor PvP que eu já vi. ;D
Ralf Kropel
16-11-2005, 18:52
ha 2 meses atras votaria no setzer, mas agora ele esta jogando mto poko intao voto no eternal sharer
seromontis pq ning voto nele e eu gosto dele xD
Louco Infiel
20-11-2005, 11:05
Bubble por ser uma jogadora veterana e o Seromontis de qd estava caçando arrasou em xp, pegou 18 kk em um mes enquanto o EO 14 kk e o Cachero n lembro.
Shadow Runner
22-11-2005, 16:11
Bubble :Blurp_ani
Carak, tu era meu heroi, dps dessa....:p
Smoked, arieswar, concerteza. Esses humilhavam, HAIL OLD TIBIA \o/
finalmente acertei um
22-11-2005, 21:34
ei po
EO xego do nada e surpreende todo mundo
horned helm e power skills
o cara passa o dia todo treinando
_Spooky_
22-11-2005, 21:40
Bubble!!!
Nega'Diaba
23-11-2005, 11:32
Draxido
He is the best of...
Draxido rules!!!
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Keosbartbio
24-11-2005, 12:40
Pra falar verdade o char do momento é o meu... zuera xD
Setzer, pq ele é brasileiro e n desiste nunca xD
Max Sky Hunterrier
25-11-2005, 14:01
Kra eu n conheço esses best lv's, se for ver de abilitys... o Eternal, por exemplo o Cachero, é o sorc + alto, mas c vc for ve nu top ml ele ta la para os 10°... o eternal alem de lv ele tem skill tbm sako...
eu votei em outro pq eu admiro o Contador de historia (Solera), otro dia eu precisei fla cum ele, e ele num me mando kla a bok nem nada uhauaH, so converso normalmente muito rox...
é iss ae flw
Royal Grim
25-11-2005, 16:23
EO Rulez ;)
Itaquera
26-11-2005, 10:53
véio no momento o char do momento e o meu xD Lord Gerema de julera ^^...zuera -.- bom sem duvidas E.O. ;)
Underzero
06-12-2005, 14:05
CACHERO
esse eh o kra.......
₣€ЯиǻήÐØ
07-12-2005, 08:46
Eternal concerteza, n eh por ele ser lvl 245~, nem por ter 2 itens completamente raros. Mas pq se formos analizar os ranks de lvl no ano passado, TUDO apontava bubble e cachero, tops eternos, e entre os 10+ de exp n tinha nem sombra do tal EO.
Agora ele possui uma diferença de + de 20lvls do 2º TOP. Ele concerteza n eh sharer, foi o primeiro kina a pegar ml 9 e ele eh TOP skills sword/shielding.
N posso deixar de elogiar a bubble, pois ela foi a primeira lvl 200 +, possui itens super raros e apesar de namorar um GM na real, joga 4fun...
Terkko Polska
07-12-2005, 09:00
Eternal concerteza, n eh por ele ser lvl 245~, nem por ter 2 itens completamente raros. Mas pq se formos analizar os ranks de lvl no ano passado, TUDO apontava bubble e cachero, tops eternos, e entre os 10+ de exp n tinha nem sombra do tal EO.
Agora ele possui uma diferença de + de 20lvls do 2º TOP. Ele concerteza n eh sharer, foi o primeiro kina a pegar ml 9 e ele eh TOP skills sword/shielding.
N posso deixar de elogiar a bubble, pois ela foi a primeira lvl 200 +, possui itens super raros e apesar de namorar um GM na real, joga 4fun...
Tu sabe td veiooo
pq tu eh do gremio!!!!!!!!!!!!!!!
aeee \o//
melhor char eh Sauron the Dark!!
macedo540
07-12-2005, 13:50
acho q o cachero na minha opinião
Tsmaragorn
13-12-2005, 11:09
motivo: ser kina a vocação q eu gosto, ter itens fodonicos, ser amiga de GM, joga pra se divertir, e joga em antica onde tem os itens mais raros.
dai falam q é GM q joga.dai eu digo q isso é puro machismo, olha o tempo q ela joga!!!! pra mim quem divide o char é o Eternal, q pega level e skill numa velocidade muito grande!!!!
OBS: o eternal tb é Japa :/
antigamente sempre q a Bubble morria antica era resetada, eu lembro disso e ela naum eh amiga eh namorada de gm, e pro Eternal Shariar jah deveria ter pego um ban e tpw eu axo q a Bubble eh char edited....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.