View Full Version : Hydra falida?
KaMaLiTo
30-10-2005, 12:29
Eu fui em umas 4 hunts de hydra desde o up, por causa q a xp é "baixa" mas sempre eu saia de la com uma boh ou um rh e pelo menos umas 5 k-armor, realmente o loot era extrenamente facil de ser adquirido, tanto é q rh caiu o valor em 40% em menos de 1 mes, porem me falaro q o loot de hydra foi "editado" pela cip, e fui comprovar, fiquei 3 horas em hydra, pra dropa stone skin amulet e um warrior helmet, em hunts passadas isso seria + q suficiente pra pegar ums 2 rh, 1 boh e umas 8 k-armor. Isso é realmente verdade ou foi só azar meu? :rolleyes:
tR1Nc4f3rR0
30-10-2005, 12:37
Bem que a cip feis isso,o preço dos itens ia começa a baixa deste geito.
Provavelmente modificaram.
Pelo que vc disse...
Estava muito facil de se conseguir Loot
com Hydra.
Agora...segundo vc,
só axou Stone Skin Ammy e W helmet...
Bem,poderia se fazer uma ''Mistura''
dos 2 e deixar em igualdade.
2 Horas: Stone Skin,W Helmet, 1 ou 2 K armor...
e se tivesse sorte uma BOH ou RH.
eu concordo.. acho q mudaram... pq fui hydra 3 vezes e n passo de dindin a merda do loot... matamo 50~hydras +-... e caiu soh grana... pqp
Saiu até no Tibianews. Realmente a Cip modificou o loot de hydra, pois estavam sobrando itens dropados por ela, arruinando os preços. Em Celesta um RH caiu de 12~15k para 8~9 k após o update.
[ ]'s
Tio sorriso
30-10-2005, 19:49
Saiu até no Tibianews. Realmente a Cip modificou o loot de hydra, pois estavam sobrando itens dropados por ela, arruinando os preços. Em Celesta um RH caiu de 12~15k para 8~9 k após o update.
[ ]'s
Rh 15k???
Você deve querer dizer 150k o.o'
rh de 8k???? ta maluco mano?? ¬¬' vc deve ter trocado... num eh 80~90k naum??? 8k to achano dificil hein? eh u preço de um crzd em calmera ^^
@Topic: pena ki pararam de cair os loots. era pra continuarem caindo bons itens. pq os preços iriam baixar e seria mais facil conseguir ekips bons, provavelmente terminandu com macroers/mcers. alem dissu, preço dos itens baixam, preço das runes baixam. e tipo, com os itens + dificeis de cair, eh mais facil de vc ir e ter umm preju grandaum ;) jah vi uma hunt de dl de 4 horas ki os kras cataram uns 6 rings of healing (ele cai em dl neh? eu vi os kras catano uns rings vermelhos, mas eles num deram look ai eu presumi ki era "of healing"^^) e uma p legs de um dragon ki eles mataram no caminhu ;) e gastaram + de 20 bps de uh cada (4 kinas)... intaum foi um preju discaradu. inqto se eles tivessem ficado em hydra, caino loot facil eles poderiam ter catado, tipo: 2 rhs, 3 bohs, 10 k armors, 3 warrior helmet (suposiçao :rolleyes: ), ou seja, bem melhor ;)
Dragaoheroi
17-11-2005, 13:32
po hydra já faz os nego dar waste de runa de atk por causa do heal fodão e ainda acip faz isso que sacanagem.
rh de 8k???? ta maluco mano?? ¬¬' vc deve ter trocado... num eh 80~90k naum??? 8k to achano dificil hein? eh u preço de um crzd em calmera ^^
Óbvio que saiu errado. Não sei pq todos "zeros" sumiram. Em Celesta vi hoje pela manhã rh a 75k.
[ ]'s
-_Kalil_-
15-12-2005, 17:37
é mudaram o loot,fikei umas 8h nos hydras,peguei 2 lvl e nada de boh,rh ou dsm :cool: :cool:
Dard Drak
15-12-2005, 18:06
Hydra tava dropando esses itens muito facil,daqui a pouco um lvl 15 ja poderia comprar RH,BOH...
Mas o que eu acho sacanagem é colocarem esses tipos de monstros so em area PA, free tem que se contentar com Draggys ou DL pra dropar loot bom...
Devil of Midnight
15-12-2005, 20:02
TODOs os bixo estao mais dificil pra cai loot,fui matar varios bixo(fracos)para ve se caia mesmo loots ruins,fui larva 30=22gps,terro bird 27=31gps9 worms,rots21=41gps,3worm etc
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.