View Full Version : Holy Temple
kelekian
30-10-2005, 12:08
Queria avisar a todos que a minha guilda é formada de pessoas 100% honestas, que se precisarem fazer algum trade ou qq coisa podem confiar...
a guilda não é grande e tb não é forte, mas para mim, honestidade e confiança é tudo para mim e para os meus amigos...
ela estava aberta para amigos rl somente, agora estamos abrindo para amigos bem proximos... e estamos estudando para outras pessoas mas não teram o cargo de Angel.
qq problema com os meus membros, por favor entrem em contato comigo.
[]s
Kel
ps. estamos estudando alianças com guildas br's e temos gh em kaz
masterbuba
01-11-2005, 13:54
Bom, eu to pensando em mudar para Nova... queria saber se quando eu fica melhorzinho se eu posso entra na sua guilda ou nem isso, só tem alguem com quem conversar :P
Ricardo epidemia
01-11-2005, 18:26
cara...oh soh...eu n curto vc, n curto sua guild e por isso kero declarar q kero fazer aliança c vcs
iuehiuehuieheihe
pensa ai kele, qq coisa msg me in-game
=****
edited:
se n kiser fazer a aliança n tem problema, nos entramos em guerra
uiheheehe
abrax gayer
^^
Jaguncio druida
03-11-2005, 00:44
cara...oh soh...eu n curto vc, n curto sua guild e por isso kero declarar q kero fazer aliança c vcs
iuehiuehuieheihe
=****
edited:
uiheheehe
abrax gayer
^^
Biba rlx :P
ricardo powr abuserrrr!!!! PLXORR
20:19 You see yourself. You are a knight. You are Angel of the Holy Temple (Obeso Power).
:D:D:D:D
kelekian
06-11-2005, 02:53
iuehiuehuieheihe
=****
edited:
uiheheehe
abrax gayer
^^
mahauhauha
posso pensar?
jajaj, bom irei colocar nos comments da guilda que somos aliados ento...
btw como a nossa guilda tem quarto sobrando com 4 camas, podemos temporariamente ceder para vcs, quando precisarem dormir em kaz..
[]s
kel
Havengar
06-11-2005, 13:51
Estou na guilda pra ajudar meu amigo Keke, afinal convite de amigo não se recusa. :)
14:48 You see yourself. You are a elite knight. You are Dark Angel of the Holy Temple
Nossa GH é uma das mais privilegiadas de Kaz.
Abraço ;)
[]'s
agora tah na Holy Temple heim, acho q eh sua primeira guild hav, dexe eu pega uns lvl ai eu falo com o kele pra ve se ele dexa eu entra ^^. mas por inquanto tenho q me dedicar a escola, sem mto tempo pra joga, talvez verei vocês na paulista ^^
Ricardo epidemia
08-11-2005, 12:19
ok entao keke
assim q eu entrar nos site da guild no tibia.com eu atualizo la
=)
e vlw pelo quarto em kaz mas axo q kze ninguem da guild mora ou fkar muito tempo em kaz, entao axo q nem precisa isso
^^
abrax vei
kelekian
10-11-2005, 08:04
ricardo,
done
Guilda formada por amigos brasileiros. Honestidade, fé e honra! Nossos principios. Estamos procurando alianças com os mesmos ideais. Hail Tibiabr.com Aliados à Epidemia Golden Family.
Valeria Freitas
10-11-2005, 08:41
Ai que lindinho!!!!
a valeria freitas on nova ta ficando fortinha já!
to de cara com esse mundo, como ja disse em alguns posts ai pra tras, e pelo que continuo vendo, acho que fiz a escolha acertada, contruindo um personagem ai depois da presepada que fizeram comigo em amera!
um mundo calmo, honesto, de pessoas educadas, em que voce anda por tudo quanto e canto sem se preocupar com power abusers, thiefs ou pks!
lendo isso tudo ai de cima é que eu vejo que amizade vale a pena, mesmo tendo se desencantado enormemente com isso num mundo em que joguei por um ano!
lindo isso de voces!!!!
beijao!
Ai que lindinho!!!!
a valeria freitas on nova ta ficando fortinha já!
to de cara com esse mundo, como ja disse em alguns posts ai pra tras, e pelo que continuo vendo, acho que fiz a escolha acertada, contruindo um personagem ai depois da presepada que fizeram comigo em amera!
um mundo calmo, honesto, de pessoas educadas, em que voce anda por tudo quanto e canto sem se preocupar com power abusers, thiefs ou pks!
lendo isso tudo ai de cima é que eu vejo que amizade vale a pena, mesmo tendo se desencantado enormemente com isso num mundo em que joguei por um ano!
lindo isso de voces!!!!
beijao!
HAHAHAHAHAAHAHA!. Sonha que Nova é assim.
Sem julgar nenhuma nacão mais aqui só posta BR!.
Mais mesmo assim! Nova! nao eh nem um pouco comparado a Amera...
Amera eh MUITO! mais power abuser
! mais nao pense que Nova! eh um lugar lindo! com pessoas boas e talz.
Tem pessoas boas... mais tambem tem pessoas muito mal!
Se vc estiver Skull pra brincadeira e escutar um yells assim ; ZIG ZAG! GANGO ATK!
hahaha! melhor eh correr... lol zuera...
bom boa sorte! com a guild ai ricardo e kel~
HUGS.
kelekian
11-11-2005, 22:35
Nova é o que os ppl de lá fazem... não é perfeito, mas lá eu posso tudo o que eu preciso, respeito e educação eu consigo tudo... para mim 1 mundo perfeito... não mais perfeito, pela falta de GM's, mas isso não é culpa mim e de ngn que joga lá...
nos temos que ficar onde nos somos bem recebidos e tratados...
com respeito e educação eu faço tudo...
[]s
Kel
Ricardo epidemia
11-11-2005, 23:06
Se vc estiver Skull pra brincadeira e escutar um yells assim ; ZIG ZAG! GANGO ATK!
iuheiueeuhe
ja passo essa epoca veio,
gango ta mais hunted doq messiah, breaker, wade walker, pelos GODs
tive o prazer de ajudar a matar gango na ultima vez
Felipe_ovo
22-11-2005, 16:07
eh guild eh oq ta me flatando to pegando lvl a kd dia hushuss ou 2 em uma semana passei do lvl 20 pro 26 (druid) hsuhs sem sharer ^^ i em epoka de prova hushs eh o vicio neh por isso procuro uma guild massa pq nova tem sim mt pk i power abuser nunk juguei im otro mundo mas eh uq eu achu hushs i sem guild eles c aproveitaum mais
Havengar
25-11-2005, 21:39
Pessoas da guilda :)
Como sabem estou free account momentaneamente. Volto em muito pouco tempo, estou retired até ter a PA de volta. :triste:
Deixo um abraço especial para alguns amigos da guilda, Keke, Pandorah, Sir Nirux Daron, Gordoful Dreamer, Remaining knight
Abração ;)
[]'s
ah baydir, soh pq tah free acc, eu acho q tbm vo vira free, num via dah pra renova, mas ai pq tah free? eu pensava que os modera tinham p.a paga pelo tibiabr :/
Havengar
27-11-2005, 09:47
ah baydir, soh pq tah free acc, eu acho q tbm vo vira free, num via dah pra renova, mas ai pq tah free? eu pensava que os modera tinham p.a paga pelo tibiabr :/
Temos PA grátis sim. Estou esperando o Admin colocar a minha novamente. Aí eu volto com força total pra Nova e pra Guilda. :)
Abraço ;)
[]'s
kelekian
27-11-2005, 10:01
Temos PA grátis sim. Estou esperando o Admin colocar a minha novamente. Aí eu volto com força total pra Nova e pra Guilda. :)
Abraço ;)
[]'s
Hav, entendo perfeitamente como é sentir se free... (medo)...
espero que o Loki resolva isso rapidamente...
A Guilda
[]s
Kel
Pandorah
11-12-2005, 19:23
huhu
HOLY TEMPLE na cabeça :riso:
kelekian
03-01-2006, 08:08
galera, so para avisar a guilda, estou resolvendo uns problemas de trampo, e meu irmão, irá resolver as paradas que sugirem :P
char dele >> pandorah :P
Pandorah
11-01-2006, 13:31
galera, so para avisar a guilda, estou resolvendo uns problemas de trampo, e meu irmão, irá resolver as paradas que sugirem :P
char dele >> pandorah :P
Eu vou?! :eek:
mauhahuauhahuaauh :riso:
essas emoticons são meio que, sei la... estranhas 0o
Ainda bem q o rick crio vergonha na cara e desfez a guild....
agora soh falta vc >.<
pq desfazer?Q vergonha seria?
tha nameless
22-01-2006, 19:04
ae queria entra na guild ^^
nome do char
nameless higurashy :)
Pandorah
24-01-2006, 01:27
agora soh falta vc >.<
não tem motivo algum para acabar com a Holy Temple.
ae queria entra na guild ^^
nome do char
nameless higurashy :)
assim que eu entrar no tibia eu falo contigo
Havengar
25-01-2006, 13:50
agora soh falta vc >.<
Não teríamos motivos pra fazer isso. Se sua opinião é essa fica evidente que não nos conhece. E se sua motivação é apenas a ruína alheia, aqui não temos isso justamente por todos serem amigos. A maioria RL by the way...
@tha nameless: Já tinha conversado comigo e de acordo com todos os conceitos da guilda, nossos fundamentos, já se encontra nela. Já lhe demos boas vindas na guild channel, de qq forma bem vindo novamente. :)
Abraço ;)
[]'s
eh....
mas agora, o daniel (pandorah), diz q tah retired
o nameless foi hacked por uns kra q tentaram me hackear tbm e talz
intaum, eh soh isso oq tenho para fala sobre a guild
<puff>
Havengar
25-01-2006, 15:46
eh....
<puff>
Hackeado? O.o o que aconteceu exatamente?
Abraço ;)
[]'s
Não teríamos motivos pra fazer isso. Se sua opinião é essa fica evidente que não nos conhece. E se sua motivação é apenas a ruína alheia, aqui não temos isso justamente por todos serem amigos. A maioria RL by the way...
@tha nameless: Já tinha conversado comigo e de acordo com todos os conceitos da guilda, nossos fundamentos, já se encontra nela. Já lhe demos boas vindas na guild channel, de qq forma bem vindo novamente. :)
Abraço ;)
[]'s
=D ta bom se vc acha que tem futuro entao continua na guild...
kisses and hugs..
eh....
<puff>
Quem mando shariar com MEIO mundo ?
hrhrhrhrhrhr!
Ps Ueh se vcs acham que a guild vai dar certo entao boa sorte (NOT)
o kra o qual foi hacked num foi por sharer, e nem eu quase fui por sharer ^.-
eh assim
uns kra chega e fala q vc tah hunted, ai vc fala why sl, ai ele manda vc entra num site para ver o pq, ai manda um site "quase igual" ao do tibia.com
ai o kra entro, i eu n, e v6 jah sabem neh ....
o kra o qual foi hacked num foi por sharer, e nem eu quase fui por sharer ^.-
eh assim
uns kra chega e fala q vc tah hunted, ai vc fala why sl, ai ele manda vc entra num site para ver o pq, ai manda um site "quase igual" ao do tibia.com
ai o kra entro, i eu n, e v6 jah sabem neh ....
To ligado esse site foi bem feito...era algo como tibia-forun muito igualzinho o endereco de forun
BOM MAIS COMO NAO SOU IDIOTA nao fui hacked!"
Jaguncio druida
26-01-2006, 19:29
Não tem nada haver em ter futuro, estamos na guild pq nos conhecemos, e é bem melhor do que criar uma guild somente para ter "poder" dentro de Tibia.
Não vamos terminar com a HT pq não há necessidade disso, ela se sustenta pelas amizades, o que é raro dentro do Jogo.
E só acrescentando, o rick não acabou com a guild.
@Jaguncio: falo bonito.
Mais que rick estava cansado dos noob ele tava :) e defez a guild sim ele esta na DnD, duvido q ele ira ajudar alguem da academmy :)
Kisses mr jaguncio el druida
HAIL HOLY TEMPLE!
Jaguncio druida
27-01-2006, 14:57
@Jaguncio: falo bonito.
Mais que rick estava cansado dos noob ele tava :) e defez a guild sim ele esta na DnD, duvido q ele ira ajudar alguem da academmy :)
Kisses mr jaguncio el druida
HAIL HOLY TEMPLE!
Não fiquei sabendo disso, bem isso é uma opção dele :)
Evandro Erbs.
28-01-2006, 14:21
oi blz! eai9 amigos sou novo aqui mas num só malandro gosto de musica, jogar tibial e tall...blz, de vez en quando eu ajudo umas pessoas por q pra mim foi dificil evolui sem ajuda e cei q num é facil dai em diant ajudo algumas pessoa s quando tenho com q ajuda ^^.!
Starejak
29-01-2006, 14:02
Aew, queria muito entra pra holy temple, sou sorcerer lvl 30 ml 45.
Nome: Tiberiam Maximus
:cool:
Havengar
01-02-2006, 06:55
A guilda muito em breve terá uma reformulação que estamos dando andamento. Ou seja uma melhor organização, por enquanto é um pouco difícil a inclusão de novos membros. Faremos uma página e iremos reestruturar tudo, quando tiver tudo finalizado postaremos aqui como ficou disposta a organização estrutural da guilda. :)
Abraço ;)
[]'s
kelekian
01-02-2006, 08:24
o daniel está dando um tempo, ele tá com problemas lá , mas em breve tá voltando a jogar...
eu, hav e to chamando o jag tb para estruturar rank, regras e a possivel compra de 1 GH novamente.
[]s
Hail Holy Temple
Jaguncio druida
01-02-2006, 13:02
oks
;)
Havengar
04-02-2006, 14:27
Queria avisar a todos que teremos uma organização melhor na guilda, site, dentre muitas outras novidades. Vamos adiantar agora algumas delas, o rank. Se gue abaixo o novo rank de hierarquia da nossa guilda:
God
Líder supremo da guilda estabelece as metas e tudo relacionado a guilda principalmente quanto ao comando da mesma, com consulta aos "Master Templer" (Mestres Templários) pessoas de sua inteira confiança.
Master Templer
São responsáveis pelo comando da guilda em apoio ao "God" (Deus), são de extrema confiança do mesmo, com capacidade de liderança em sua ausência assim como resolver questões de caráter superior se necessário sendo o porta voz da comunidade quanto a questões importantes da guildajunto ao "God" (Deus).
Dark Warrior
Experiente guerreiros com pelo menos lvl 70 em sua determinada vocação. Esses "Dark Warrior" (Guerreiros Negros) são a liderança da guilda quanto a força e o poder, principalmente em guerras e/ou campos de batalha.
Warrior
Valorosos guerreiros com pelo menos lvl 50 em sua determinada vocação. Esses "Warrior" (Guerreiros) são a estrutura da guilda principalmente em guerras e/ou campos de batalha.
Devoted Templer
Membros devotos do conceito da guilda e sua base, bem como o conhecimento a ser passado aos novatos da guilda. Assistência e apoio a todos membros, sempre levando consigo os princípios e ética da guilda como seus principais valores.
Ordinator
Promissores guerreiros dentro de nossa ordem. Determinados e comprometidos com todos os valores da guilda.
Novice
Recém-chegados que terão o aprendizado necessário e se estabelecem assim como membros valorosos da guilda. Basicamente são a base estrutural que compõe o regimento de nossa comunidade enquanto guilda.
Abraço ;)
[]'s
nuss, vo ser rebaixado
mas to ai para melhor a guild
~guild de amigos~
^,-
geogeo_se
08-02-2006, 19:39
Gostaria de saber se há alguma possibilidade para eu engressar para essa guild.
Pq eu me interessei bastante por ela pelo fato de ser formada basicamente por brasileiros. Voltei a jogar ultimamente e espero ser de alguma ajuda.
kelekian
10-02-2006, 07:58
galera esse fds estarei em viagem para BH, portanto nao poderei resolver nada pertinente a guilda, fica a cargo dos vices resolverem..
[]s
Kel
Havengar
23-02-2006, 14:37
Olha o statuto da nossa guilda aí, qq dúvida é só me procurar:
Estatuto da guilda
1 - O intuito original da guilda é um grupo basicamente de amigos que vivem por uma sociedade justa dentro do jogo se apegando aos pilares da ética, convivência, respeito, humildade, união, e força.
2 - Não toleramos quebra de regras do jogo, e/ou uso da força ou uso do nome da guilda para irregularidades como atitudes de power abuse por exemplo. Dentre várias outras ações que possam ser classificadas como noobs, insensata, ignorante, infantil, anti-ética, etc.
3 - Nosso intuito não é de ser uma guilda poderosa instituindo guerras ou estabelecendo metas em Nova. Nossa pretensão é apenas reunir bons amigos em uma sociedade (guilda) justa, onde todos possam conviver harmoniosamente. Se seu intuito é diferente desse, procure outra guilda.
4 - Obrigações:
4.1 - Se arrumar confusão e recorrer a guilda, prove sempre que esteja correto na sua argumentação e posição. Não é pq é da guilda que falaremos amém pra tudo que fizer. Nos baseamos nos princípios da ética no jogo conforme dito mais acima.
4.2 - Ajudar sempre na medida do possível o companheiro de guilda (sempre agindo dentro do correto).
4.3 - Canal da guilda sempre aberto, sempre!
4.4 - Aceitar a posição superior principalmente do God, e Master Templers. Lembre-se que eles são pessoas justas e vão sempre ser a tradução da guilda quanto a ética e o bom senso.
4.5 - Sempre comunicar irregularidades que de repente vc tenha percebido dentro da guilda ou de pessoas da mesma. Lembre-se que sua identidade será sempre preservada. Assim como comunicar sobre atos ou ações que possam por em risco a guilda ou os membros dela.
4.6 - Fidelidade total a guilda bem como seu estatuto e normas internas.
5 - WebSite:
5.1 - Todas as propostas de ingressão na guilda deverão ser feitos através de formulário na página da guilda: (URL)
No caso de a mesma estar indisponível mandar mensagem para o God ou Master Templers para apresentação de proposta para ingressar na guilda.
5.2 - Procure participar do site, colaborando, ou simplesmente visitando para acompanhar as novidades.
Abraço ;)
[]'s
hummmm
qual o site da guilda.....?.....
Jaguncio druida
25-02-2006, 08:54
hummmm
??
:P
Ainda n tem hahaha
a gente já ta mexendo nisso ^^
hummmm
-= Link editado =-
xD
ps: eu não sei se pode passar link...se nao puder malz eu tiro soh q nem me deem alertap lz =(
uahauah
olha o site do make ^^
site da holy temple eh rox heim Oo
-
-
-
me avisem quando o site fica pronto
kelekian
27-02-2006, 00:12
<fechado>
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.