PDA

View Full Version : Serviços de Blocks

Fext00
29-10-2005, 22:14
To com uma duvida sobre o serviço de block dos kinas: Devemos nos oferecer pra blocar ou os outros que tem que nos chamar pra blocar? É confiavel blocar pra pessoas desconhecidas? Como se assegura de que ela nao vai pegar seu loot?

rapmel
29-10-2005, 22:31
simples de se asegurar: roubou meu loot?? toma cacetada fdp... ou intaum lura pra ele ;) fica correno ki nem anta doida na frente do bixo pra ele virar e o fdp shooter morrer.
quanto a eles chamarem... bom, depende: eh muito vantajoso pra um pally/sorc ir numa hunt de bixo forte, como dl, pq alem dele ganhar xp igual ou até mais ki em bixo + fraco, ele se diverte e ainda tem chance de sair com loot. intaum geralmente qdo vc eh lvl + alto 35+~45+, começam a vir os pedidos de block... mas se vc kiser, peça a um amigo pra ir com vc... tipo: uma vez eu tava jogano em grimera... meu amigo, lvl 72, royal pally, skills 85+ (num lembru agora XD) e um sorc lvl 55, ml 60+ (tb num lembru =b)... eu tava c ekips +/-, pedi pra eles irem hero cmg, levei 30 bps de uh, catei meu crown setzinho xD