PDA

View Full Version : O q eu posso caçar?

krol
29-10-2004, 02:12
Tipo...eu sou sorcerer lvl 16..como mostra a minha assinatura..mas qro passar de lvl rapido...o q eu posso matar?Tipo...eu tava matando valk e amazon...mas meu pc ta dando mto lag..entaum naum dah...o q vcs acham q eu devo caçar?

Leo Sizelot
29-10-2004, 06:12
vc ja pode sola dragy... mas como o pc é lag, hum... caça uns rot ou troll ou algo do tipo só pra ganha exp e gp memo... pelo menos as chances de morre saum poucas... e tb naum gasta runa... ai vc q sabe... sorcs, pallys e druids podem solar ds desde o lvl 9 +/- com o mlvl necessário, skills, etc... e sem lags senão tu deita... ou seja:
se o pc tem lag: vc pode caça uns rotworms ou trolls somente no melee.
se o pc ta sem lag e vc é experiente: caçe dragons, ds, etc... só q vai runa eim... e toma cuidado com as fwave do dragy.
flw

Revesburger
29-10-2004, 09:28
vai matar Orcs ou Trolls...... fáceis d matar e dão uma graninha lekal até.....

BOM SORCERER
29-10-2004, 20:32
naum escuta o conselho desse cara ai de cima(revesbug) naum,ele e muito noob,vai nos cyc!!

Pdrok
31-10-2004, 21:22
mate wasps lah perto de ab
mt boa xp lah...
tbm dah pra i nas rots de venore, a cave de swamp troll tbm de venore...
wolfs em fibula (thais)
dwarfs em dwarf mines...
sei lah vei
tanto lugar :biglaugh:

Sir Lothar
01-11-2004, 12:44
Se vc tiver grana sobrando compra bp´s de hmm e vai caçar cic, mas se vc tiver duro vai caçar rot, orc, wasp....

seilah
01-11-2004, 13:36
Tipo lvl 16..melhor bixo e que da uma exp regular seria rots..e bom tambem que rot naum é que nem amazon e otros bixos fdps que fogem quando estaum morreno (odeio trolls por isso ainda mais com lagg ce nunca os alcanca)...assim vc nem precisaria ligar pro lag e ira ganhar boa exp...fique nos rots ate lvl 25 (minimo)