PDA

View Full Version : Injustiça com os paladinos Free acc!!!!

Iver Destroyer
29-10-2004, 01:39
Estou postando aki novamente revoltado só que falando de outrtro assunto.
Gente vcs num acham injustiça que só pallys Premmy acc possam fazer bolts? tomara que a Cip reveja seus conceeitos e de um jeito nisso pq se naum free accs vaum ter que se matar pra conseguir dinheiro pra bolts.

Tesdey
29-10-2004, 01:52
Estou postando aki novamente revoltado só que falando de outrtro assunto.
Gente vcs num acham injustiça que só pallys Premmy acc possam fazer bolts? tomara que a Cip reveja seus conceeitos e de um jeito nisso pq se naum free accs vaum ter que se matar pra conseguir dinheiro pra bolts.sou Free Account e falo....
não sei pq tem tantas pessoas reclamdn q os FA são um porcaria :ninja:
a diferença tem q ser grande, se não qm iria querer ser PA?
nós FA nem deviamos reclamar, já podemos jogar o quanto quiser sem pagar :dry: isso já é o duficiente

Kurt the clow
29-10-2004, 13:36
sou Free Account e falo....
nós FA nem deviamos reclamar, já podemos jogar o quanto quiser sem pagar :dry: isso já é o duficienteConcordo... senaum a cip num ia ganhar grana...tem q promover seu produto...
mas pally pa tem bastante vangatens, nem achu os bolts taum vantajosos, eh 100 di mana 10 bolts, demora kra kramba. A grande vantaguem eh utani hur... isso sim!!
O negocio ou tu compra mesmo nem eh mt caru, ou vc caçar soldier na spear, q dah mt bolt!:rock: :rock:

TibiaKiller
29-10-2004, 15:37
70 de mana pra fazer 10 bolt :) , essa magia e muito boa, nao me arrependo de ter comprado ela :)

vc's ainda jogam de graça e tao reclamando??

como um GM disse uma vez: Tibia, Ame ou Odeie :)

Kurt the clow
29-10-2004, 20:13
Putz eu pensie q era 100 malz...

Mas mesmo assim eh um poko demorado...
tipoo vc faz masi mesmo quando tah treinando sone ml, tem bolts pra caçar...
mas utani hur tb eh bem importante...

Ps.:Agora to mi animando cum pally vou treinar eli i botar um premmy:thumb:
[]'s

Penadinhu knight
29-10-2004, 21:05
sou Free Account e falo....
nós FA nem deviamos reclamar, já podemos jogar o quanto quiser sem pagar :dry: isso já é o duficiente

cara vc tah certo..... temos o privilegio de jogar com free pra q reclamar...
SOU FREE MESMO E AI?
ahuahuahuahuhau

Wabefi the sorcerer
29-10-2004, 21:27
eu naum acho q eh injustiça com os pally FA (eu tenho um lv 12):

1º:pq a CIP precisa promove seu produto
2º:c vc ker andar rapido compre time ring e BOH :)
3º:c vc ker bastante bolt ou compra por 2 ou 3 gp cada um ou vai caça dwarf soldier e mino archer q daum bastante bolt

Loko man
31-10-2004, 15:29
na verdade o q eu acho injustiça eh o cara pagar 1 PA e quando vota a ser free perde todos os beneficios. A cip deveria pelo menos dexar algumas magias pros free q ja foram premmy como a d fazer bolts pq eles ja pagaram, pois eh justo. :biggthump

Jipub
31-10-2004, 20:36
É foda né...é sempre assim...vc dá a mão e nego quer o braço todo...

Porra! Uma cambada de jogos online são totalmente pagos...ou paga ou naum joga...o tibia tem o jogo quase todo aberto pra quem não paga nada mas...nego tem q reclamar...é sempre assim...

Pdrok
31-10-2004, 21:59
aff... eu sofria com isso co meu pally :P
ow eu comprava bolt de player ou na loja memu (de players, 200 gps = 100 bolts... na loja, 300 gps = 100 bolts)

Calel
04-11-2004, 03:24
Pois é comprar é uma boa idéia, e dependendo onde você for rapidinho você recupera a grana que você gastou com os bolts.
E pros pallys premmy tem também a vantagem da promoção que diminui pra metade o tempo pra aumentar mana, então a mesma demora que um pally free tem pra fazer arrows é a demora pra fazer bolts com um premmy... Essa magia vale a pena sim.

Kurt the clow
04-11-2004, 11:25
na verdade o q eu acho injustiça eh o cara pagar 1 PA e quando vota a ser free perde todos os beneficios. A cip deveria pelo menos dexar algumas magias pros free q ja foram premmy como a d fazer bolts pq eles ja pagaram, pois eh justo. :biggthump
Kra se a cip deixasse o q tuh ta falando ia ser mor preju pra ela, era soh botar 3 meses, pega promotion e magias i nunk mais botar premmy...

Como varias pessoa diseraum varios games online de rpg num pode jogar sem pagar:dry:
vlws
[]'s

ruiz86
04-11-2004, 19:14
Tipo...achu q em relaçao a grana pra compra bolt vc nao devia se preocupar ja que000000000000 :

200 bolt = 1400 de mana
1 bp de hmm = 1400 de mana

1 bp de hmm vc vende pra players por 1k...
tirando os 220 gp q custa pra compra 20 runas + 1 bp...
vai sobra 780 gp limpos pra vc...com 780 gp vc compra 260 bolts...
ou seja fazendo hmm vc vai consegui compra 260 bolts com 1400 de mana...
ja se vc fize bolts vai consegui 200 bolts com os mesmos 1400 de mana!!

Markiinho
05-11-2004, 10:35
Velho... naum tenho nada contra FA mais eu (pessoalmente) prefiro ficar na minha, vou colocar PREMMY no fim do ano por isso

Bye bye
C ya