View Full Version : ICE RAPIER
Asharion Feleraxias
29-10-2005, 11:44
eu to com uma dúvida. Talvez seja uma duvida noob. procurei nos tópicos e ñ vi nada sobre isso então to perguntando pra ve se é uma preocupação idiota:
achei uma ice rapier ae apertei para ver o seu atake e tava escrito em abaixo da descrição: "arma normal mais é fragil" alguma coisa assim.
o q significa isso???
akele abraço!
leobibis
29-10-2005, 11:47
o q eu sei da ice rapier eh...(nao me chamem de noob ou qualkeh coisa c eu tiveh errado plz)...q ela tem 100de atk..eh soh pod usa-la uma vez..assim q vc der a primera porrada ela some....agora nao me culpem c eu tiver errado o q eu sei eh isso
espero ter ajudado
Asharion Feleraxias
29-10-2005, 11:49
ah........vlv...
;)
eh o krinha do south park tah certo ela some no primeiro hit eh melhor n compra ela pq c tah lv 14 alem dela sumi em um hit ela soh tem 1 d defc fo pa mata um monstro tem q vale a pena mermo pq tem q c rapido usa a ice rapier e dpois coloka sua arma correndu ;)
Undertaker Von'Hell
03-11-2005, 16:19
Ice Rapier: 100atk, 1 def
Não tem como errar o hit(pelo que eu saiba)
Da um dano do caramba
Somente 1 hit, depois disso já sabe né?
O negócio é compra um monte e mata uns bichos fodônicos (ex:demon).
Trivella
03-11-2005, 17:44
As pessoas usam a ice rapier para matar bixos muito fortes!!Como Demons,Warlocks!!E eles n levam uma ice rapier levam umas 2 bps!!
Pelo q eu saiba neh?!
Dard Drak
06-11-2005, 12:05
Vejo caras vendendo a BP de Ice Rapier por 20k,acho ate q barato,por q ela num dura nada, por ser de gelo ai um golpe ja era,mas tipo, eu com skill 73 dei um hit de 470 em Dragon com Ice Rapier.A bixinha é forte pra c***
Vansdub's
07-11-2005, 16:23
nao, tem como errar o hit sim.
sim sim ela some..
aconselho usar por diversao, nao acho q vale a pena oO
a não ser q vc vá solar algo por exemplo, demon.. pra upar...ai é divertido, mas nenhum kina vai hunt demon solo...
Dark Skol
17-11-2005, 16:11
Já que ninguém deu uma resposta de fundamento, irei dar. (RESPOSTA OK?)
Ice rapier é uma sword fortissima porém fragil, por ter sido feita de Gelo, ela erra hit sim, ela quebra no primeiro hit, e não, nenhum knight a usa para solar demons, nem warlocks, é usada apenas para diversão, ou para solar algum bixo, mas para solar um bixo usando ices, tem que ser retardado..
e dark drak, se você deu 470 em dragon, eu sumono demon no dp de carlin, e saio pklizando em mundo non-pvp filho... nao mente!
se tiver alguma duvida, mande-me MP que responderei com prazer,
[]'s, Ricardo.
Anderslash
17-11-2005, 16:18
Ice rapier num é só pra diversão... ela é uma arma muito útil, se combinada com técnicas avançadas de PvP, vc pode conseguir resultados surpreendentes.
Use your imagination.
o ander tha certo, + soh pra pkliza msm, pois eh foda d usa ela nos bixaum
tpw... a manera melhor d usa a ice eh a segint: tah lah vc trappeando o kra highlevel, e ele ta soh usano uh no red. ai, qdo ele tiver qse no red, c muda a sword e POW!!! manda ele pra baxo sem passar pelo red.
outras taticas? pense e descubra.
P.S: cuidado: nao sole demons com esse negocio ou vc pode ser surpreendido por uma gfb qdo tiver botano otra arma
Leandro Kansuke Oharomari
17-11-2005, 18:23
entaum axo q Ice Rapier eh uma boa arma pra combo vs Pally sem shield com um alto skill c vc pega de surpresa pode lhe surpreende xD axo q eh issu
leonardo__fratini
17-11-2005, 18:58
level decente + skills decentes + ice rapier + exori = mage down ^^
Anderslash
17-11-2005, 19:13
level decente + skills decentes + ice rapier + exori = mage down ^^
Bingo.
Leafshaft
17-11-2005, 19:15
é isso ai qdo se sabe o q faz isso fica mais facil.....ou seja tente dar esse combo ai q vc vai ver mage e outros krinhas dando tchau pra vc...
auhauhauahuahauha
Holy Ninja
17-11-2005, 21:09
Na verdade a Ice rapier naum some.Ela quebra!!!
Eu ja achei uma "broken sword"(Adivinha qm é?????) no chao!
Arwen daughter of Elessar
18-11-2005, 18:42
kina lvl:70, ml:7, skill:91/90 + sword ring + Ice Rapier + Exori + Explo = Mage lvl:50 Dead
Kanabis Loko Lucera
18-11-2005, 18:51
eu axo a ice rapier uma otima arma em guerras pois fazem traps em pally e sorcs principalmente c cola 5 kinna num sorc lvl 70 de ice rapier creio q ele naum sai vivo c os kinnas tiverem skills e lvl alto
Guardian Kenshin
18-11-2005, 19:06
É isso aí, imaginem quanto o EO dá de dano com uma Ice Rapier, tá certo que ele é um caso à parte, por ter skill de sword 113, mas tem dezenas de pessoas com skill de sword 95+, o dano com ela é monstruoso, se quiser matar um cara bem forte, vai com teu amigo sorcerer e dá esse combo (que não vou repetir, já falaram duas vezes) e fala pra ele taca uma SD nessa hora, pronto, o cara deitou.
leonardo__fratini
18-11-2005, 19:29
kina lvl:70, ml:7, skill:91/90 + sword ring + Ice Rapier + Exori + Explo = Mage lvl:50 Dead
eh meu garoto... só o seu kina pode faze isso
existe uma palavra no tibia chamada E.X.H.A.U.S.T.E.D lembra dela?
ou eu mt me engano ou exori & explosion saum spells e tem esse tempo lembra?
se o mage nao for mt burro ele usa uma UH ou Exura Vita (hotkey plx) nesse meio tempo
"deadly but fragily sword" breve correção, espada mortal porém frágil.
Hitokiri Zero
18-11-2005, 21:28
Ela some sim... eu sempre solo hydra com uma bp cheio delas hehehe ..mto rox
Joao Cagnoni
20-11-2005, 01:21
Existe alguma tecnologias usadas por alguns times em guerra chamada Team Speak. É assim, todos eles utilizam um programa para falarem em tempo real. Dai cola 8 kinas skill 90 e falam:
3
2
1
PUFF!
Mage level 200 down. (sim, se der uns 140 cada um, é bye setzer)
ps.: Eles não vão ter só uma. Vão ter no mínimo 3 bps cada, e vao ficar usando até o cara deitar.
Mas para você que ainda não tem skill 90, recomendo você comprar só uma e soltar em algum monk sumonado ou um slime, só para conhecê-la.
Esqueci de falar... Eles vão dar muuuito mais do que 140. Vão dar uns 250 cada, 8 pessoas tirando a def dele. A defesa vai ser nula, portanto vão aparecer hits monstruosos.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.