View Full Version : Vejam c eh possivel
seria possivel 3 kinas solarem a crusader quest..skills 70/70..lvl 37..Crusader helmet..tower shield..plegs.K armor..Bs..seria possivel? ou demoraria? mt wast?...gostaria da opiniao d vcs...vlw :P
little light
29-10-2005, 03:15
tipo, quando eu vo solar (so knight) peço 1 bp de hmm pro cara q vai fazer apenas isso.. gasto quase a bp intera e uns 4 uh no maximo ;p, entao supondo isso creio q em 3 knight seria rapidao, talvez wast pq tariam full atk e ela virasse.. mas 3 knight tira a def dela e morre rapidim, n mais q 1 bp uh cada, axo melhor vcs matarem na hmm bem mais lucrativo =P
Duran Kilaizor
29-10-2005, 07:25
Todos de 2handed e só na HMM...
Da sim , mais claro que com a ajuda de um Mage/Pally fica bem mais facil..
Edit..---
E cara , solar vem de solo que é = Sozinho então solar = fazer sozinho ..então não da pra 3 pessoas solarem...3 pessoas fazendo não seria solo..
Eu acho Waste.. ainda mais q são 3 e vc corre risco d pegar respaw na volta.. melhor vc xamar Paladin ou Sorcerer pra ajudar :riso:
Só se um ficar atacando de two handed de perto e os outros 2 de trás metendo hmm, fields e o que for pra matar ela rapido e o cara que ta matando ela de perto se curando toda hora pq ela deixa no amarelo rapido.
O gasto vai ser um pouco grande é claro.
Flws.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.