View Full Version : compensa comprar Platinum Amulet para kina ???
so kina level 15 50/50, ml4....compensa eu comprar ?agora ou mais pra frente
tR1Nc4f3rR0
28-10-2005, 12:54
Em qualquer level compensa ter um.
so kina level 15 50/50, ml4....compensa eu comprar ?agora ou mais pra frente
depende do world tem alguns q pelo mesmo preço dum p-amulet pode compra um crow shield :P
Sim, compensa comprar um Platinum Amulet.
Porque?
Porque, você levara - dano de criaturas ( Block ) e podera poupar UH's.
Porem, em lvl baixo, eu axo melhor comprar uma scarf.
É 1 de arm a - e é 15 gps em edron :D
abraços
Sir Havenger
06-11-2005, 22:11
Quanto antes comprar melhor, mais pra frente provavelmente você vai ter equipamentos melhor e vai precisader de um AOL invez de P-ammy.
-Sir Havenger-
Thanatus Tawus
07-11-2005, 02:20
Sei lah tem q saber os ekips q vc jah tem...
Platinum ammy sempre compensa, mas tlvz vc possa comprar algum ekip q compense mais, mas se vc acha q seu ekips tao bons vc pd comprar platinum ammy sem pestanejar.
Eu usava K-armor e scarf. Pensei em melhorar um pouco a defesa. De início pensei em comprar Crown armor. Em Celesta custava 30k. Comprei um Platinum Amulet por 10k e economizei pelo menos 10k (se vendesse a k-armor por 10k).
Platinum amulet é ótimo negócio até vc possuir vários equips com valor superior a 60k, quando passa a ser aconselhável passar a usar um AOL.
[ ]'s
Sir Havenger
07-11-2005, 13:38
Eu usava K-armor e scarf. Pensei em melhorar um pouco a defesa. De início pensei em comprar Crown armor. Em Celesta custava 30k. Comprei um Platinum Amulet por 10k e economizei pelo menos 10k (se vendesse a k-armor por 10k).
Platinum amulet é ótimo negócio até vc possuir vários equips com valor superior a 60k, quando passa a ser aconselhável passar a usar um AOL.
[ ]'s
Superior a 60k? Axo que AOL só é importante depois que seus equipamentos passam da soma de 100k :P e olhe lá...
Comecei a usar com equipamentos somando 125k+~, mas não arriscava muito. Nom-pvp também é mais tranquilo...
-Sir Havenger-
Blackmuleki
07-11-2005, 15:19
compensa sim...mas dependi mtu d seus equips atuais...como por exemplo....em Trimera um Crusader Helm tah 6k e um platinum amulet tbm...c vc tem um steel helm...compensa um crusader...pois vc vai ter 2+ def q o steel e comprar um scarf q eh 1+ def e eh baratinhu......equips eh uma coisa MTU discutivel...por issu naum podemos dar uma resposta taum correta...pois equips causaum mtas duvidas...bom...eh issu...
Abraços
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.