View Full Version : Giant Spider
Knight Dux
28-10-2005, 09:31
Com que lvl e skills mato giant spider? :confused: comentem plx :triste:
Com que lvl e skills mato giant spider? :confused: comentem plx :triste:
Kra, vai pega um lvl 100 skills 100/100 tbm e vai mata
num isqc di leva UH
Gladiuz Rose
28-10-2005, 10:33
Po com 30/30 vc espanka ela.
80/80. E leva bps de uh. Pra usar precisa de ml 4.
precisa de uns 400 de hp pelo menos, se naum nem da tempo de usa a mardita UH
Bom, level 25 skills 70 você bloca com algumas uhs, e para solar pega um level 40 e skills 80 ou 75 com algumas uhs ;D
Bob Gostosaum
26-11-2005, 18:54
humm, eu acho q lvl 40 não da conta de gs meu amigo era lvl 44 naum solava, bom mas ele era noob(char comprado) e tinha skills sux(69/69)
Augusto_Lp
26-11-2005, 19:23
Bom, o povo diz que pra solar gs, ou pelomenos correr, precisa de lvl 50 sem boh pa dar conta de correr.. mas creio q se vc xega até o lvl 50, já é capaz de comprar uma boh, então minhas recomendações são:
Boh, Time ring, Haste(ou strong);
se vc for pally vai tacando bolt e talvez sd..
se vc for sorc/druid vai tacando hmm/burst ou sd..
mas se vc for kina, precisa de pelomenos 80/80 e quem sabe ir de gs.. vai dar um belo e gracioso waste, mas só assim vc soca hit na gs.. ta aí.. :)
[]'s Cya
tipo
pra kina lvl 40 skills 85/85 dah pra solar
vai gasta muita uh
no caso de sorcerer da pra sola ate no 20
só vc ir no spawn da bood herb
tu sobe taca uma sd, desce e heala
aí tu fika assim ate mata
eu ja fiz isso xP
sót er cuidado
e num tentar dar dois hits numa subida
sinaum ela ti mata:cool:
Bom... e para blokr Gs, quanto de skill e lvl precisa?
Andriel Angelsheart
04-01-2006, 09:13
precisa de uns 400 de hp pelo menos, se naum nem da tempo de usa a mardita UH
Com esse life vc deita igual rotworm pra gs.. sendo q o ataque dela vai de 0 a 300..
A respeito de correr de gs... pra vc correr tem q ser lv 65+.. e com segurança lv 75+.. mas isso eh relativo.. pois ela sem hur eh muito lenta.. mas se ela der um hurzin eh clickar no mapa e rezar hauahuaahaa...
c ya
Spectro da Morte
05-01-2006, 23:27
Bom, o povo diz que pra solar gs, ou pelomenos correr, precisa de lvl 50 sem boh pa dar conta de correr.. mas creio q se vc xega até o lvl 50, já é capaz de comprar uma boh, então minhas recomendações são:
Boh, Time ring, Haste(ou strong);
se vc for pally vai tacando bolt e talvez sd..
se vc for sorc/druid vai tacando hmm/burst ou sd..
mas se vc for kina, precisa de pelomenos 80/80 e quem sabe ir de gs.. vai dar um belo e gracioso waste, mas só assim vc soca hit na gs.. ta aí.. :)
[]'s Cya
Aff mano, quem eh q vai gastar time ring pra matar gs pelo amor de deus? -.-
E naum, pally nem mage caça gs na sd, pally vai so no bolt e mage na hmm/burst arrow, usar sd nesse tipo de hunt eh WASTE, quando certas pessoas vao entender isso? -.-
70/70 ja da pra blocar tranquilo
@Andriel
Depende do blocker, 400 de hp pra mim eh mais do q suficiente pra blockar uma gs (contanto q tenha uh), pq se vc acha q naum eh rapido suficiente pra usar uh blocando uma gs com 400 de hp entaum vc nunca vai fazer annihilator na sua vida...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.