PDA

View Full Version : Aff mano como é que pode ????

Azhiel
28-10-2004, 20:09
Aff outro dia tava no dp de carlin e me aparece 5 red skull !!!! 5 RED SKULL a começa atacar uns brs.... :confused: Soh depois fui saber que os brs tinham perdido a guerra....e ainda fiquei sabendo que foram os brs que começaram a atacr a todos....Aff veio se tu n pode ganhar n jogue.....Cara começo de server e querem criar guerra ???? Tudo bem eu tambem ia botar um panico nos gringo mais soh quando tivesse lvl para isso...os kina na guerra nem tinha uh os br usava life fluid !!! SABE O QUE È LIFE FLUID !!!!!!!!! affffffffff.....agora os cara ta dominando tudo e até colocaram um topico para n ser hunted tem que pagar entre 10 k a 30 k ..... :mad2:
Ainda por cima vou falar com o br com o lvl mais alto e falo e ae cara o que vcs vão fazer ?????? ele me responde : vou para mundo novo.... affffffffffff isso aqui é mundo novo termina o que vc começou.....não quero ser prejudicado porque n ouve organização entre vcs mesmo , como pode ser visto no video na parte de videos.....O que proponho aqui é unir todos , disse TODOS os br n importando o lvl e criar umas 2 guilda para pelo menos impor respeito e isso tem que ser logo pois a cada dia eles pegam xp e vc estão ai hunteds........ Isso tem que parar..... :2handed: :battleaxe :sword:

Smuurf!
28-10-2004, 21:07
ae mew...concordo cum vc em faze a guild ai...sohq eu num sei c ajudo mtu...heheh...so druid lvl 9 ainda...hehe..mas vo começa a kta lvl logo...vvlw..mas c for faze msm e naum importa o lvl to dentro!

Azhiel
29-10-2004, 10:05
Eu acho que tem que ser todos os brs mesmo....já pensou eles aparecem com 10 pessoas em carlin e quando chegam tem amis de 30 :smokin: :happy: :553:

Dragon Farod
05-11-2004, 01:17
Mesmo assim num vai da peso... Muitos Brazucas jogam poko. E num pegam nem rank!
PqP os kras só fazem merda. Sempre BR perde nessas guerras...