PDA

View Full Version : General Murius ou Horned Fox???

Goldstorm
27-10-2005, 14:55
Pessoal, baixei um video dos bosses ai, e dois deles, tinham o "suposto" boss do minotaur...os dois tinham outfit de mino guard, e os nomes eram Murius (General Murius) e Horned Fox (The Horned Fox)

Gostaria de saber se um deles é falso, ou se um deles é boss de uma das variações de minotaur....quero saber qual é boss de qual aí....

Esero que eu obtenha respostas...

ByE

_Gakimeha_
27-10-2005, 15:00
realmente sao dois bosses diferentes... soh q sao generais minotauros, e cada um rula na sua regiao... por ex: o horned fox eh encontrado perto das dwarf mines, numa montanha no meio de mino guards.... ja o general murius eh encontrado em mintwallin.. n vo fala onde exatamente pq acho q eh spoil... espero ter ajudado

Lord Bruninho
27-10-2005, 15:03
q link???Aqui no meu pc o link naum aparece... =/

matador de dragões
27-10-2005, 15:04
É o que o cara de cima disse ou um é boss de mino e otro boss de mino guard :P <zuera>
É extamamente que ele disse msm

lol master
27-10-2005, 18:29
O Horned Fox é um ladrão q foi espulso de Mint mas mesmo assim alguns Minotauros os seguiram o General Murius comanda as tropas de Mint não são dois generais e sim 2 Boss cada um com sua historia (Horned fox desde q foi espulso procura pelo ouro dos anões e porisso fica perto das Dwarf mines)

Goldstorm
27-10-2005, 19:50
Vlw pelas respostas.... Duvidas respondidas!!! Mto obrigado!

lucas~
28-10-2005, 18:53
mas qual é mais forte? Ou a mesma coisa? :S

_Gakimeha_
28-10-2005, 20:48
acho q a unica diferenca eh q o horned fox lança bolts.... fora isso acho q nada

of golden
27-01-2006, 14:54
mais forte general o horned fox n e tao dificil assim n
e pq o general solta exori e o horned n da dan tao forte

Rage Against
27-01-2006, 15:02
Mesmo que este tópico não tenha chegado à terceira página, ele é considerado revivido. O último post havia sido feito a 3 meses atrás, sendo assim a discussão é considerada encerrada.

Procure olhar a data dos últimos posts, antes de adicionar comentários a um tópico.

Fechado

É isso.

;)