View Full Version : É isso aí, naum do a mínima pra vcs.
Will Hunting
22-09-2004, 12:08
Eu estou cançado de ficar tentando resolver tudo e todo mundo achar que amera está linda e que vai ficar assim por muito tempo. Estou cançado de ver os brs avançando de lvl, skills... ou seja se tornando tops e nem se quer aparecem pra discutir algo importante em amera. So entram nos posts pra comprar ou vender itens e runas. Querem saber da realidade? Aí vai:
Popov, Homunkulus, Natakat, Chester Osbourne, Crazy Dwarf, Dannemoora, Fire spin, Jerico, Ponin, Ryhnn... vão estar livres em breve. Tudo por causa do bom coração de amerians idiotas como Dking e Winged Shadow. Com o Eternal naum jogando e o Drakore quitado naum vou tomar a rédia sozinho. A discução do post é que eles merecem segunda chance... MAS PERA AÍ SEGUNDA CHANCE?
Arandors vs Awakend + Forsaken
Soldiers vs Hive
Rebellion vs Poison the well
Rebellion 2 vs Poison the well
Shadow Stalkers vs BDS
R7 vs BDS
DE vs BDS + Red Dragon Sindicate (RDS)
Hive vs Hotuken
Estão aí as guerras que eles lutaram. Algumas perderam e outras ganharam, e sempre que perderam tiveram uma "segunda chance". Ou seria melhor dizer nona chance?
Os brs unidos seriam sim um exército de meter medo em todos em amera. E se vcs participassem mais dos forums teriamos um melhor rendimento já que agora o popov parece que fez uns 30 chars lvl 1-10 pra ficar postando a favor dele e ficar falando Hail Boondocks... E ainda fica conversando com os outros de dentro da casa dele falando que agora ele tá bonzinho. Daí agente vai argumentar nos foruns e os caras vem com aquele papo melozo de que todo mundo merece uma segunda chance.
Eu digo diferente, tem um ditado japonês que diz:
Se vc aprende com seus erros, ótimo. Agora se vc aprende com os erros dos outros, vc é mais inteligente ainda.
Muitos erraram deixando eles ter uma segunda chance, eu naum gostaria de fazer o mesmo.
Bom eu naum do a mínima mais pra amera e só protejei minha guilda e a IDA guild. Naum vo fazer igual o Tydus que deu o sangue por amera pra receber nenhuma ajuda em troca. Estou fora dessa.
Faça um favor a vc mesmo e post algo contra ou a favor dessa babozeira:
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=495429&pagenumber=1
Welcome to my nightmare (by Natakat),
Will Hunting
Kutmaff Seth
22-09-2004, 12:32
Concordo com will.
Eles nao merecem uma nova chance, mas com o q vejo que esta acontecendo em amera eles terão essa chance em breve, o que eu não gostaria que acontecesse...mas como evitar?
Nós podemos sim formar um exército forte, mas temos q lembrar, que teremos que lutar contra um exército forte tbm. Que eu saiba, Vegeta San, Dking e outros querem os Bds livres, eu sou totalmente contra...
Eles iriam se fazer de bonzinhos ateh terem força pra lutarem de novo, isso nao vai mudar, eles vao querer dominar o server novamente como foi no passado.
Então vamos tentar unir os BRS, temos força pra combater os BDS, o que falta eh a coragem de alguns. Eu estou disposto a me sacrificar por amera se alguns se unirem. Sozinhu eu nao vou!
Pode contar comigo.
Joao~
Lu1z F3rN4nD0
22-09-2004, 12:48
Eu acho q eles deveriam ficar livres = )
Mas é só minha opinião, e nao venham pra cima de mim com pedras suas putas.. cada um tem sua opinião e essa eh a minha.. mas como eu nao jogo em amera, quase nao jogo tibia agora, nao sei de nada.
Will Hunting
22-09-2004, 13:05
Tipo naum adianta os brs ficarem falando que estão comigo e tal vcs tem que postar lá pra eles saberem que vcs existem. Eu sinceramente to sendo massacrado no forum pq de cada 10 posts 8 são a favor do popov e 2 são os meus posts.
De boa, vo largar de lado e vo deixar amera se fuder.
Flws,
Will Hunting.
Henk Meff-Old Nanao
22-09-2004, 13:14
Vai virar 1 inferno amera denovo =( :pukey:
Vai ter ++++ :boxing_sm
Eles nunca vão ser bonzinhos :dry:
2 chance não PLXXxxx
Bem...
Qund os Bds "reinavam" eu vivia em amera mas nao cheguei a ser power abusado, entao sei lah, acho q eh melhor tomarmos atitudes...
Welcome to Hell... Welcome to Amera Server...
Eh rapaziada, a chapa vai esquentar, vamo nos preparando!
Mas eu ainda gosto desse inferno,e naum to pensando em mudar de server naum...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
PS: Deixo voltar ao trabalho, :P
Well~
Como o kut disse, precisamos de BRs com coragem, mas tb com bom pvp...
Se nao, o q adianta? Se formos nos unir (sei q sou lv baixo mas do pra servir de cobaia lol?) daew tinha q pegar quem eh bom em pvp e ensinar os "truques"... se precisar, tamo aew...
Ngm me conhece msm, entao se eu for rokado nem vai fazer falta... c ya~
By Dark Spider ®
HolyAssassin
22-09-2004, 14:55
Dark.. naum eh assim tbm cara.. eu te conheco pow...
mas issu naum significa q vou sentir sua falta... iuHAUIhaIUHiuahIUHAUIhIUHAuiHUIAhuiHuiah to brincandu nenem =DD i love u 2 c ya boys.... lets kill all idiots abusers XD just let me out... :553:
Barba Morena - versao 2
22-09-2004, 15:42
pode deixar q eu ja vou postar la e se precisar de mim pra alguma coisa will eu to sempre do teu lado...pode contar comigo aew...
e vamo matar:2gunsfiri esses power abuser porque os br sao muito fortes juntos:sprite10:
vlw
flw by Barba Versao 2
opa...mal estou editando isso pq nao entendi muito o q os gringo tao falando la no site....e num sei o q fala la....se alguem quiser q eu fale alguma coisa la(principalmente vc will q poderah tar me falando o q dizer la eu agradeço)(nao entendo muito ingles)=/
Will Hunting
22-09-2004, 16:26
Pra começar eu gostaria de agradeçer o pessoal que tá postando ou já postou. Já conseguimos a simpatia do Dking para o nosso lado.
E pessoal eu tava falando com o Hikari Kamiya e ele me disse que tem medo de postar algo e os caras quererem revidar depois. O fato é... vcs naum precisam postar mais direto ao ponto como o oga, wade e o kut fizeram. Eles sabem que qualquer coisa vamos pro inferno, mas vamos juntos. Agora por exemplo o Alfredao fez um post que mandou uns argumentos muito bons que deixou os caras meio pensativos. E ele naum precisou ofender ninguem.
Desculpa aí os antigos membros da shadow stalkers pelo oq eu disse no forum, mas é que esse post simplesmente me fez perder o dia todo e ainda por cima brigando com os outros. Eu fiquei parecendo o malvado da história por querer manter animais na jaula.
Sorry,
Will Hunting.
Eu nao sei ingles hahaah ta foda la no forum mó guerra e fala serio em nego se faz de santinho até umas hora ai quando damos o dedo eles ja nos engolem todo odeio nego falso
:(
Opps sorry esqueçi de troca o nome de usuario :( tava la editando o rank ahahah sorry (.oGa.)
Garoto Mal
22-09-2004, 16:58
:ponder: COncordo com o Kutmaff, Eles Estarão Livres em breve, e Ficaram Fortes de novo e Farão Outra Guerra .
Soh Esperem e veja ....
HAIL Artur Nogueira :king:
Will Hunting
22-09-2004, 20:20
:ponder: COncordo com o Kutmaff, Eles Estarão Livres em breve, e Ficaram Fortes de novo e Farão Outra Guerra .
Soh Esperem e veja ....
HAIL Artur Nogueira :king:
Eu sinceramente naum to querendo lutar contra eles por bobeira. Deixa eles mostrarem a cara verdadeira deles denovo. Só que dessa vez sinceramente to pensando em lutar a favor da boondock. Se eles voltarem, vou mostrar pra quem foi dar uma de "mister good heart" no forum que eu naum estava errado. E me zuaram por ter falado que o nightmare iria voltar mas eles verão quando eu for lutar oq é nightmare. E de mais a mais pelo menos se limparmos os mister good hearts de amera, os boondocks são leais e naum quebram as regras que fizeram a muito tempo atrás. Pra começar o post o winged veio pedindo pra quebrar o código que fizemos quando ganhamos a guerra. O Kut deve lembrar que todo mundo prometeu naum deixar eles livres. E agora tá aí, amera toda dividida. Mais pro lado deles, oq é extremamente ridículo. Portanto acho que como a bds fez antigamente e mostrou ser leal até o fim, prefiro isso. Daí quando falarmos: Winged Shadow tá caçado. Ele naum joga mais.
Quando pediram pra libertar o bart griffwin, todo mundo veio falando coisas como: só ele e ninguem mais, por favor liberte ele... é um cara bonzinho... etc etc etc. Daí agora querem libertar o ponin e estão com a mesma babozeira. Depois vem o homunkulus... e por fim o Popov.
Querem um conselho? Ganhem lvls para naum ser power abusados facilmente. Para os low lvls eu diria que seria bom ir pro novo server br. A conecção lá é melhor mesmo.
Divirtam-se com esse jogo "extremamente prazeroso".
The Arcaran,
Will Hunting.
Nao costumo frequentar forum do tibia.com, soh o trade de amera... mas se precisar de apoio e se vc tiver certo, tamo aew xD
ogaiht nones
23-09-2004, 00:46
Aff na boa isso aqui ta pior que counter strike nego ta jogando tibia pra matar os outros e nao pra se divertir com o rpg hahaha o que o will falo é verdade os BS são fieis ao que fazem tanto é que sempre estavam unidos um ajudando o outro e fala serio quanto nego NERDS nesse jogo promete nao dechar os nego abusarem da força ai agora resolve dar perdão
ai ui ta perduado nego vem joga do meu ladinho vem
A vai a merda que povo besta isso ta me cherando apenas uma coisa.
Nego ta la pra ganhar atenção dos outros nada masi que isso
E tomara mesmoq ue a BS volte e resolva manda pra rook os negos que estão quebrando a promeça
Eu ja nems ei mais pra que lado irei lutar acho que vo é lutar contra os mostros que eu ganho é mais pois ta viro palahçada nego joga pra fode os outros nao pra se divertir
E que se foda o jaemz maluco bobão até na foto tem cara de bobão aff vem me critica porque naos ei falar ingles hahahaha mas ddei uma resposta pra ela que quero ver ele falar alguma coisa hahaha
A foda-se
t+
Kutmaff Seth
23-09-2004, 22:10
Will
Mas será que se vc for pro lado dos BDS nao serah mais dificil ainda a sobrevivencia?
Pense.
Bds nao tem a mesma força de antes, eles nao tem magos fortes como antigamente, e ainda estão quebrados financeiramente, pelo menos eu axo. Unico q tem grana eh o tio homunkulus.
Mas will...eu tava pensando numa coisa aki outro dia
Serah q nao tem como nós BRS fazermos uma aliança e dominar amera?
Primeiramente se unindo com os BDS, depois traindo eles.
Eh uma maneira arriscada, mas nao eh impossivel.
Eu to de saco xeio jah de bancar o bonzinhu.
Lembrando que Artur Nogueira Team esta pronto se for preciso.
Claro que podemos contar com alguns gringos amigos que temos. Eh isso q eu penso.
Antes nós dominando do que antigos BDS ou simplesmente uma guild chamada shadow souls, que em breve irá querer dominar amera.
Joao~
Treviss (Guilherme)
23-09-2004, 22:35
Acordo entro no tibia i caço, vo trampa volto i durmo ... esse eh meu dia a dia por isso nem sou de postar muito aki..... Mais como hj sobrou um tempinho :P la vai!!!
Eu tb sou contra eles serem livres mais faze oq neh, quando eu entrei p Hive todos os gringos da Hive me tratavam bem me ajudavam...agora uns me ignora ... So o Steve i o Ben q troka ideia comigo as vezes!! Por isso to por fora de tudo oq se passa em amera... Eu nem queria lutar por amera dinovo pq eu acho q eh uma bestera fika torrando grana mais se os bds ganha dessa vez concerteza vaum vim atrais de mim intaum nem tenho muita opção!!!!! Eh uma boa ideia nos br's se ajunta i luta contra eles na guerra...
Will quando o bixo pegar faça outra guild ow essa mesmo ai coloka todos brs q estaum dispostos a lutar ai nois se ajunta com os gringo i ja era =) ...
Lets fuck this guys Muahaha
Fuiz =** :lol:
"c nao pode vencelos junte c a eles"
acho q will ta pensando +- assim,
como eu acompanho tudo a distancia, num posso afirmar nada.
have Fun..
--->Peace<---
Will Hunting
24-09-2004, 01:56
"c nao pode vencelos junte c a eles"
acho q will ta pensando +- assim,
como eu acompanho tudo a distancia, num posso afirmar nada.
have Fun..
--->Peace<---
Nem é isso cara, sinceramente eu to indo mais pro lado deles pq eles eram leais. Mas depois do que vi hoje, notei que os brs é que são leais. Treviss sua idéia foi aceita to pensando em fazer mudanças na minha guilda e ficar aliada de outras guilds brs. Se alguem tiver alguma idéia sobre isso poste neste ou em outro post, por favor.
Grato,
Will Hunting.
Will, sei q não sou muito forte porém estou com sono hj pq ontem fiquei até alguma coisa mesmo que pouca ser resolvida.
Também gravei um videozim de todo o bolor se formando e tudo os BR's se juntando, chamei alguns deles tb, eu q mandei o Treviss falar ctg qdo o Alink n sei pq falou q ele tava do lado deles (acho q por ser da Hive), assim como chamei o Baldaumrox, Xowun e fiquei passando as poucas informações que chegavam adiante para dezenas de curiosos :happy:
Bom, é isso ai, acho que vc poderia invitar todos BR's pra sua guild mesmo, pra ela ficar grande alot, pros caras ver com qntos eles estão lutando. :)
Qdo que chegar em casa eu do um jeito de postar o video de 150 mins com todo o bolor. :)
O problema é que não posso rushar lvl pq senão nao tenho uh's pra uma possível guerra, já que estou semi-retired, pq estou com mto pouco tempo pra jogar (~3 hrs/dia) e fim de semana so jogo praticamente de sabado/domingo, mas claro no caso dum bolor a gente pode conseguir + tempo... ;)
Well, its it.
Cya all,
Hail BR's!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.