PDA

View Full Version : qual melhor respaw da área FREE ???

Cigano
27-10-2005, 13:32
Bem galera ... o nome do tópico jah diz td ... essa é a minha pergunta pros caras experientes em tibia ....

Qual o melhor respaw da área Free ???

Tentem separar por lv, pq dwarf gurad é bom, mas lv 8 nem rola ....

tipo respondam pra lv de 8 a 20 ... depois de 20 a 30 ... depois indo de 10 em 10 ... mas só na area free em galera ...!!

Ah ...seria legal se vcs falassem tb os ekips ... pra cada lv tb ... e se necessário ... as UH's

Bem galera ... é isso !! Té mais !! Valeu !! Comentem !!

--------------------------------( EDIT)------------------------------------

LV Skills Bixo Local Equips

08 - 15 ??/??

15 - 20 ??/??

20 - 30 ??/??

30 - 40 ??/??

40 - 50 ??/??

50 - 60 ??/??

60 - 70 ??/??

Bem galera ... é isso ... vai ajudando aê q eu vo editando aki ! COMENTEM !

Alca Vicius
27-10-2005, 14:01
Demona.

Quer mais?

(Você não deu parâmetro algum, portanto já fui no quesito EXP em massa)

EDIT: Agora vi que você especificou alguns parâmetros...

E no caso, o que você quer? Isso vai virar literalmente uma enciclopédia.

Vê por aí alguns tutoriais de Knight. E melhor spawn é difícil, o melhor é o que está mais vazio no momento (Dwarf Mines nos Soldiers costuma ser cheio, mas de tempos em tempos acontece um dia, "o dia que a terra parou", de ninguém ir lá, o que dá pra fazer uns 300k de exp nesse dia. Sem exagero)

God Knight
28-10-2005, 00:29
8 a 15 troll ab
15 a 20 rot venore
20 a 30 dwarf, soldier
30 a 40 soldier/guard
50 a 60 plains of havoc
60 a ? orc fortress

XD essa é a tatica q eu sigo!! flws

Indio of elera
28-10-2005, 09:15
lvl 8 ao 25 Rot em fibula, depois é soldier e guard mas ai tem q treinar mt o q dá exp tbm e é bom pra lvl 35 é a Dark Cathedral

Maths
28-10-2005, 16:16
Se resolver ir Drags em respaw de 1 só, o melhor lugar é D-lair de Venore

Perto da Torre do D-lord, embaixo dela tem 1 respaw.. pra direita dela tem outro.. dá pra matar 1 a 1 sem problemas.. ae vc desce, vai em direção ao Double Respaw de D-lord, antes dos Drags (uns 3, descendo escada..) existe 1 single.. mate esse, volte.. e mata os anteriores

Vc ganha exp boa, mata uns Scorpions de quebra, e ainda por cima o loot eh muito melhor do q Drags d Kazordoon, por exemplo :riso: