View Full Version : treinar ou caçar? :/
wondus Lol
27-10-2005, 11:58
Olá, gostaria de pedir a opnião de voces, pois estou em duvida entre caçar e treinar :confused:
Lvl 45, 81/82, 17% ml 6
Premmy acc.
Então, devo treinar ateh 85/85? ou ir caçar? =S
Alca Vicius
27-10-2005, 12:09
Depende MUITO do que você quer fazer...
Se quer ir Demon Hunt, vai agora.
Agora se quer ir Dwarf Guard, treina até 85/85.
Estou falando sério. Não entendo isso, mas é uma realidade...
Analisando um pouco mais... vc tem uma Premium Account, o que significa que você a comprou porque tem tempo pra aproveitar ela. Então é bom treinar, se a premium é longa. Do contrário aproveita pra caçar, sei lá que bicho que tem em Area Premium (Scarabs, Cyclopolis) ou mesmo Dwarf Guards, embora requeram mais treino... ou vai direto blocar Dragon Lord, Behemoth ou Demon.
Lastwalker
27-10-2005, 12:29
Demon lvl45 ainda não vira. Dá um freeze de 2 segs e tu vira. Porque demon geralmente mete combos de 600+, daí complica né.
Mas bem, se tu é premmy, cace duma vez, Scarabs, Cyclopolis, pois dependendo dos equips já guenta susso (c-set no mínimo). Depois quando acabar a P.A treina, até 85/85 ou 90/90, renova a P.A e caça, e NUNCA (sabe oq é nunca? xD) mais treina, a não ser se quiser ficar muito forte x)~
Alca Vicius
27-10-2005, 12:52
Qto a Demon Hunt, eu sei que é babaquice falar do que não experimentou ainda mais em casos absurdos, mas sempre tem um Knight lv38~40 com ganas de ir blocar Demon... - e ainda consegue.
Mas é Scarab ou Cyclopolis, mas eu, particularmente procuraria outros lugares, pois esses dois sempre são muito cheios.
(Ancient Scarabs?)
wondus Lol
27-10-2005, 13:03
Bem, minha premmy eh de 3 meses, acho que vo trena trena trena, e qndo acaba eu renovo, pq pra mim renova é só caça um poco*, e com bons skills eu vo pega grana facil em guards :)
* nao contem pra ngm, mas eu tenho que 'caçar para ganhas gps' para ter premmy xP
DeadFrog
27-10-2005, 20:43
segundo o Eternal Oblivion, knight tem q pega skill 80/80 e partir pro abraço...HUNT RLZ...concordo com ele, skill 80/80 já ta mto bom, ainda que vc passo, melhor ainda...ainda nao vá em demons hunts por enqto...dano de demon eh mto forte...rsrs...cate lvl 60 pra dpois ir blokar uns demon rox e fica com uma e-plate =P
PS: pegue BONS shooters, qdo eu falo bons, eh uns neguinho de lvl 70~90 com distance/ml mto bons...se na oc ta ferrado xD
Sir Delltikos
27-10-2005, 21:55
Na minha opniao treinar ate 80/80 está OTIMO mas se quiser ter segurança como o nosso amigo Alca disse em Demon Hunt pegue 85/85 mas suas skills estão execelentes :cool: .
Se quiser pode ir Dragon e Necromancer Solos
Hunt em diversos lugares como OF, Tumbas (ank).. vc q escolhe :rolleyes:
ja q tu eh PA
esta com skil otimos.(pro lv)
gasta a PA inteirinha pegando lv
afinal vc deve aproveita-la
pega rlv...
cyc, gs, DL,hydra, etc
aproveita no LV, e no loot.
q dps q acaba a PA vc se preucupa com o Skil
pq passar a PA inteira treinando num rula¬¬"
Bom acho q vc deve caça ... VAI CAÇA MLK: scareb é bom pro seu lvl e skill pode i em cyclopolis tb. ;) Qto a Demon Hunt, eu sei que é babaquice falar do que não experimentou ainda mais em casos absurdos, mas sempre tem um Knight lv38~40 com ganas de ir blocar Demon... - e ainda consegue.
Mas é Scarab ou Cyclopolis, mas eu, particularmente procuraria outros lugares, pois esses dois sempre são muito cheios.
(Ancient Scarabs?)
Agora caça demon nesse lvl é dificil, c vc n morre seria um milagre lol. :riso:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.