PDA

View Full Version : Sugestão- Para um knight com cultura elevada!

Pojo
26-10-2005, 20:54
Bom, knights iniciantes, minha sugestao n sera possivel se vcs n a lerem com muita atençao. N iniciantes leiam tambem pois a fase 2 é conosco.
Well, vc esta la treinando seu kina sem nada pra fazer, resolve ler um pouco sobre sua vocaçao para saber muitas curiosidades sobre knights e quando vc abre a pagina d knight do forum:
Q skills pra respira? Que skills pra fala lol? q skills pra hunta rot? q skills pra hunta d guard? q skills pra blok gs? q skills pra blok dgy? como ta meu lvl/skills/equips?
Poxa vida oq esse bando de babosera vai acrescenta na sua cultura? nada pois quase todos sabemos disso.... Ok Ok os iniciantes n sabem, pois n venham reclamar comigo, taum vendo akeles fixos ali encima?? Quem tem duvida eh vc, por isso quem ira ler eh VOCE! La vc sabera lvl/skill pra blok monstros, tem um tópico especifico pra posta seus skills lvl equips pra ver como ta, tem um tutorial exelente ( sendo um knight ) explica sobre lugares d caça a cada lvl, e tbm topicos sobre treino tudo ali.
Pra q criar um tópico soh pra tira sua duvida? Poxa seja inteligente e vai ler ali q vc exclarecerá todas as suas duvidas.
Explicando melhor, n crie tópicos como:
Duvida!
Q lvl e skills eu bloko ____
____
____
___
Pra q mano? PRA QUE?!?!?!?! tdas essa perguntas uteis no entanto ao mesmo tempo inuteis terão suas respostas nos fixos intaum por favor parem d posta isso. ( n tenho autoridade pra manda no q vcs postam seus nerd, isso eh uma sugest esqueceu?)
Deixe o espaço para os knights mais experientes criarem tópicos com curiosidades sobre knight em si, em nenhum momento mandei vim hl aki posta tuto pois isso ja tem 1 fixo, eu digo curiosidades coisas interessantes q façam a refletir e ter prazer em ler tudo, algo q atraia as pessoas pra q elas possam treinar enquanto lêem algo realmente interessante, tópicos q deixarão a pessoa mais culta.
Garanto q se ambos ( noobs and hls) colaborarem, em breve a parte d knights do forum ficara muito bom.
Isso eh uma sugestao produtiva n precisa me chinga se vcs n gostaram.
Os erros de portugues eh por causa da pressa, flws

WRGR
26-10-2005, 21:40
E verdade o que vc disse, to doido pra entrar aqui e ver algo novo sobre kina e sempre tem as mesmas perguntas e nenhum modera fecha o tópico dos garotinhos pra piorar ¬¬.

Eu to jogando pouco agora, num sei muito a adicionar sobre knights, pois os tópicos fixos ja explicam muita coisa sobre nós guerreiros armados, que vai a guerra com os melhores equipamentos e uma mochila entupida de pedras azuis (lol).

Tipo eu tenho algo legal pra por aqui, mas num sei se um high lvl ja tentou esperimentar fazer.

Um kina lvl 107, convence 2 hunter la perto da catedral e vai nas gs's logo ali do lado e boa hunt solo de GS. Caso ela vire para um dos summons é só chamar a aranhuda pra tu. O complicado é que se o kina n for rapido pra chamar a GS, ela vai matar o hunter de primeira, por isso sempre ter no rotkey a magia de chamar os monstros.

Outro caso:

Um kina lvl 85 convencer o próprio ghoul que ele vai usar pra treinar só (como ja vi uma foto da bubble fazendo isso).

Num sei se nossa que interessante, mas queria um dia fazer essas coisa pelo menos. FLWs

Fext00
26-10-2005, 21:48
Realmente esse cara tá certo. Temos que colaborar e tornar essa seção boa, assim, quando estivemos treinando, podemos nos distrair aqui