View Full Version : alguem c lembra do vos q foi banido?
eh o vos aki do forum... o char dele era o Hakam... ele foi banido do tibia e depois aki do forum tbm.... alguem sabe kmo posso entrar em contato com ele? serve icq flog qqer coisa plz eh uregnete
YoshimitsU
22-09-2004, 16:30
Hey ho .. eu tenhu contato com ele;... tipow
vo pedi pra ele entrar aki e falar contigu! valew
:)
E depois q ele foi banido ele se registrou aqui de novo e continuava falando numa boa :)
Ah, e o Hakam foi desbanido, mas o Melone ta com skill melhores, embora lvl menor, ai o Vos passou os equips do Hakam para o Melone, e o Hakam vai ser para quando nao tiver oq faezr :o
YoshimitsU
23-09-2004, 15:36
o hakam .. fez denovo pa falsa.. pego os items e largo o char aeUHUEIHAE
Huishiuahsuai
O cara eh mesmo cara dura, nussa, fazer de novo pa falsa :blush:
De qualquer forma agora o vicio dele eh Conquer, ate fez um site sobre ele ;)
Tentei jogar aqui, mas meu PC nao roda ele :xyxnervou
UEAheauhHUehuhe
Outra P.A. falsa?!?!
Fala sériu, aheuhaue, muito cara de pau :happy:
Majestade
24-09-2004, 13:48
ae o Hakam voltou?
q nick q ele ta usando?!
e hakam aquele treta la entre nois esquecee isso cara.. tava estressado no dia.. quem não fica estressado???
Não to afim de fazer inimigos e sim amigos!entendeu? pensa bem ae.. abraços!
majestade!
YoshimitsU
24-09-2004, 14:12
hey ho....
eh .. mas ele tah no conquer mesmo .. ele so fez pa falsa pra pegar os items
e mandar pro
MILONE -> nome do char dele
aewww galera só me registrei de novo porque vih esse topico hehehe minha historia:
aqui no trab ainda jogo tibia Julera quando num consigo Tenebra sobre Hakam fiz ota premmy p/ tirar os itens de Hakam e aproveitar entrar em tenebra com Lord Bob Sponja pegar itens p/ meu char free acc ( q vai virar premmy verdadeiro essa semana) q se chama Lord Cadwallo num sei onde vou jogar ainda pq como o yzin tinha me dito Tenebra ta intupida de noob se alguem quizer prova passa 10min in rook é o suficiente... :happy:
quanto a conquer eh roxxx a lott o Seu Ivo já tah jogando o Hugo q era aqui do forum o sqilu acho q ja conseguiu jogar na casa do pai tem tb o dygory meu cunhando na rl q jogo uma galera comecei um site sobre o jogo q tah legal amanha deve virar .com quem quizer conhecer o jogo e meu site o link tah na assinatura. :D
É isso aew as vezes vou passar por aqui p/ falar com a galera.
PS: mAjestade eu nunca briguei com vc vc que brigou comigo num entendi pq mas num podia ficar calado tb o unico comentario que ja fiz p/ vc foi ate p/ yzin q depois q vc tinha voltado com seu char q era principal c tava se achando devido aquela onda do teleport lah na minha guild hall mas ai depois soh vc q brigou ... num sou inimigo de ninguem :boxing_sm
Ghost Hellfire
01-10-2004, 16:27
Daew milone... to baxando o conquer.... até que enfim consegui.... tava dando uns paus aqui no meu pc... dai tava parando na metade!!!
Agora vamo ver como é!!!
FLW
blz... melhorei o siite o forum tah mais bunito passa lah depois se quizer se registra tah roxx amanha viramo .com :D jah to terminando o site
YoshimitsU
01-10-2004, 16:50
Daew milone... to baxando o conquer.... até que enfim consegui.... tava dando uns paus aqui no meu pc... dai tava parando na metade!!!
Agora vamo ver como é!!!
FLW
eu nao vo baxa =/
1 vicio jah tah baum
AEUIHEIEA
eu nao vo baxa =/
1 vicio jah tah baum
AEUIHEIEA
Cocordo :biglaugh:
Já nem consigo jogar direito se eu dividr 2 vicios me ferro
no meu caso jogo conquer em casa pq o pc eh roxxxxxxxx
e tibia no trab pq o pc eh suxxxxxx
sacou ai num tem briga agora q vou pagar minha premmy ai vai ficar linduu pq logo a hora q eu quizer :D
Ghost Hellfire
01-10-2004, 19:37
Vai pagar sua premmy em tibia?!
Ta jogando pra valer de novo tibia?!?!
FLW MILONE!
Tipo assim.
Se vc pegar Conquer pode etr certeza q fica sem jogar tibia por umas duas semanas direto.
Eh vicio demais.
Ai depois, no meu caso, so da pa jogar na casa do meu pai quando tou la (quase nunca -.-)
Mas se vc botar no seu PC pode ter certeza q eh MUITO massa :D, esse eu garanto ;)
hehe pode cre conquer roxxxx quanto a minha premmy furou apareceu umas ocntas p/ pagar deixei p/ comprar mes q vem pq o dygory tb vai ai jah são dois premmy heheh blz to jogando tibia seriu sim mas soh no trab qualquer coisa Milone e Loja de Runas do Milone em Julera e Lord Cadwallo em tenebra
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.