View Full Version : Guards
Sir Hack
26-10-2005, 13:45
tipow...
so knight level 47, skils 74/73, equips : crown set/crusader helmet/fire axe/boh/guardian halberd.
eu to escrevenu aki..
primero pra pergunta c vale a pena caça guard com esse level...
e segundu
pra pergunta, qtas uhs eu preciso levar pra caçar 2 horas la...
gostaria tbm de saber c eu tenho lucro e c paga asa uhs lah
plz respondão
bye
cum skill 74/73 c num vai mto longe naum, mais paga umas 10 bp de uh (serio o loot eh du capeta d taum grande) e leva umas 5bps de uh pra garanti... dve dah umas 4 hrs issu... num tenho nocaum pq vc num pois equips =P
Caçar guards eu nao axo q ganhe MUITOO dinheiro, ateh pq vem muitos battle shields, q acaba a cap rapidaum e vem apenas alguns steel helmets, lah é bom pra quem é p.a e pode usar aquelas caixas de correio, daí sim é bom, c vc caçar o dia inteiro e usar aquelas caixas de correio vc lucra muito, pq senao tem q fikar indo e voltando do dp...
Obs:nao gosto muito de fazer lootbags, mas pra quem gosta lah é um bom lugar!!
**Suino**
affff, ah solucao pra isso eh: LEVA A BAG NO CHAO! eu tb num tenho cap pra carregar tudo, mais eh soh por a bag no chao e levar pra loja, sem ter q passar pelo dp... mto facil
Devil Squall
26-10-2005, 16:53
Mas para fazer lot bag, melhor fazer em uma hora que o server esteja vazio, assim corre menos risco de alguem te roubar...Mas isso só com free mesmo, com p.a vc pode fazer um loot bag e mandar por parcel dentro da cav mesmo =)
wondus Lol
26-10-2005, 17:30
se kiseh i vae, mas vae te waste :)
vc vae usa MUITA uh, 1 bp vae acaba rapidin, uns 30m no maximo, vc vae usa 1 uh a cada 3~ guards, e nao vae te lucro ;)
Tio sorriso
26-10-2005, 18:42
EU tinha skill 84/82 e tomava um pau as vezes....
Acho que vale mais apena caçar Cyc, Larva e etc, pena que você não mencionou se é p.a. ou não..
God Knight
27-10-2005, 02:57
tipow...
so knight level 47, skils 74/73, equips : crown set/crusader helmet/fire axe/boh/guardian halberd.
eu to escrevenu aki..
primero pra pergunta c vale a pena caça guard com esse level...
e segundu
pra pergunta, qtas uhs eu preciso levar pra caçar 2 horas la...
gostaria tbm de saber c eu tenho lucro e c paga asa uhs lah
plz respondão
bye
cara pra vc matar um guard vai sofre só um pokin pelos seus skill..level ta perfeito.
o lucro sera bom dependendo da sorte do dia..
leva 5 bps uh 2 hmm e gfb......
e........faze loot e sai tacando por ai é a pior coisa!! ja fui roubado e fikei com trauma ahsuahsuahs faz isso n!! a nao ser q vc n liguei se caso alguem o roubar... mais ai ja é coisa sua flws
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.