PDA

View Full Version : como eh um druid?

Toddys
28-10-2004, 17:08
criei um novo char e ele vai ser druid,eu qria saber:
-eh legal ser druid?
-eh uma boa vocação?
-ganha dinheiro rapido?
vlws!

Del Stepford
28-10-2004, 18:25
naum sei
sim
sim

Witthe Druid
28-10-2004, 19:09
-eh legal ser druid?
-eh uma boa vocação?
-ganha dinheiro rapido?
vlws!
-se vc se acostuma rapido com profissões complexas e gosta de dar duro em um char inutil (pos no começo vc só faz uh)pra ver ele crescer e ter uma magia estondoza é sim(resumindo: é dificil + a recompença é exelente)

-a partir de um certo level o druid fica beeem perigoso!

-se tem algo q da dinheiro é um druid

vlw

Mestre HuHuHu
28-10-2004, 21:33
-eh legal ser druid?
-eh uma boa vocação?
-ganha dinheiro rapido?
vlws!

1 - Se vc jogar por diversão e pelo RPG toda vocação é legal ! Mas druid é bem legal mesmo !

2 - é sim uma boa vocação pois no LV 11 vc ja faz Uhs e após lv 20 vc ja sai sumonando bichos bons para caçar !

3 - Ganha sim ! Você pode ficar matando Dwarf e Rots e fazendo Bps de Uh, da bastante grana !

Algo mais? :D

Toddys
28-10-2004, 22:07
aew gente vlw amanha tem um novo druid em lunara:)

Leo Sizelot
29-10-2004, 07:43
vai se acostumando pq pra vc ataka um bixo forte com druid naum é só vc fala o nome da magia pra i na fuça do bixo, tem q te pvp, pq pro druid ataka é só via runa...

Pdrok
30-10-2004, 22:01
sim, sim e sim :happy:

Pally Doido
31-10-2004, 01:15
È uma merd* + é a nossa merd* entaum eu axo ROX jogo e num largo... num fiko gastando 800 de mana com UE nem 240 com E-WAVE

Bozodecueca
01-11-2004, 19:38
Cara,é uma profissão legal,mais se vc gosta de bater...desiste,ele bate poco(só quando atinge um bom magic level,e com runas)

Eu considero uma boa profissão porque sou particularmente adoro magos,mesmo em roleplayer comum eu costumo escolher druida

Como já disseram,inicialmente é dificil,tu faz só Uh,mais depois tira um bom dano Hmm e UH,eu mesmo caço dwarf e rotworm(sempre deixando 2 uhs de sobra,caso tenho problema...)e fico fazendo runa(só q eu trago umas 10 runas,o resto e a bp ficam no DP)

Bom,joga e depois tu tira suas conclusões,ok?

DoDeU
02-11-2004, 09:05
1º eh legal ser druid?

Kra, vam fla a vdd no começo naum, vc vai passar hrs i hrs matando bixo fraco i fazendo runa, ate uns lvl 30 eh meiu xatu, pois tbm eh uma profissaum meiu complexa naum muio explorada ainda, mais depois du lvl 30 vai c preparando pq agora vc vai começa a jogar como um druid, vc vai poder invocar todus us bixus, vai ter um ML (UNS 42 +-) bom etc etc tec...

2º eh uma boa vocação?

Ótima vocaçao, mais muitos começam e desistem pois no começo eh xato, mais kra naum para pq vc naum vai c arrepender

3º ganha dinheiro rapido?

UUUHH, flo druid flou dinheiro, isso eh uma coisa dificil de faltar na vida de um druid ! ! !

BOM SORCERER
02-11-2004, 16:30
-eh legal ser druid?
-eh uma boa vocação?
-ganha dinheiro rapido?
vlws!

1-Naum

2-iauhaihaiuhai,Naum

3-Sim,so perdi pras SDs e pras Explogions de sorc,e em pata com as GFbs,q as duas vocacoes fazem